Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 50

 1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei mais dessa Engine, as jogadas estão mais reais.

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá foda de fazer o time tocar a bola

    Meu meio campo é ultra técnico e erra passe pra cacete, principalmente pq o dominio tá um bosta

    First touch mais importante do que nunca

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu nao consegui fazer o time do flamengo render, passe curto nao tem funcionado comigo, alguem joga assim?

    criei um save novo com o bayern pra ver se eu pego o jeito dessa bosta.. carreguei o brasil tbm e o flamengo vai terminar o campeonato no meio da tabela

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tente 3-5-2 Strobi, eu troquei os dois laterais e estou usando Adryan e Mattheus juntos com sobrecarregar, estão rendendo legal ate.

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja acabou o carioca aí? ta em que mes/ano? depois se tiver como, upa uma ss com o desenho tatico e as instruções da equipe pfv

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao to jogando com o Meigo, joguei so umas 5 partidas :lol: mas eu adoro jogar estilo ofensivo com 3-5-2 variando para 3-6-1 quando se tem bons M(E) e M(D)
    Joguei um pouco com cada time, vou decidir de jogo com o Chapecoense, Criciúma ou com o Flamengo ainda, qual eu escolho? :chorar4:

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu coloquei 2 alas, 2 mc e 1 mac e parece que agora vai

    eu tinha tentado outras trocentas formações e nao dava certo :-| ultima vez que usei uma formação parecida deve ter sido no cm4 :-?

    faz uni duni te

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou com meigo mesmo.

    Eu no FM12 começou de uma hora para outra falhar o clássico 4-3-3, ai variei para o 3-5-2 com 3-6-1 e fiquei 10 jogos sem tomar gols HUE

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, time tava invicto no carioca + libertadores, aí peguei o flu na final da taça rio e tomei de 4 a 0 no 1º tempo :lolsuper: no 2º tempo o time reagiu e marcou 3 mas ficou por isso mesmo, 4 a 3

    ainda nao consegui ganhar do flu/bota/vasco, hj eu tinha testado uma tatica bizarra com uma linha de 4 atras, 2 MC, e outra linha de 4 atacantes e fiquei no 1 a 1 com o flu :roll:

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem nego pior q eu :lol:
    I'm managing man utd

    I currently sit 19th in the table after 13 games ( 0 won 2 drawn & 11 lost )

    every goal i have scored has been offiside ( goals for 0 goals against 31 )

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu: porra, time tava invicto no carioca + libertadores, aí peguei o flu na final da taça rio e tomei de 4 a 0 no 1º tempo :lolsuper: no 2º tempo o time reagiu e marcou 3 mas ficou por isso mesmo, 4 a 3

    ainda nao consegui ganhar do flu/bota/vasco, hj eu tinha testado uma tatica bizarra com uma linha de 4 atras, 2 MC, e outra linha de 4 atacantes e fiquei no 1 a 1 com o flu :roll:
    O carioca sempre é difícil.
    No FM12 a final de libertadores foi mais fácil do que a final do carioca.

    strobi escreveu: tem nego pior q eu :lol:
    I'm managing man utd

    I currently sit 19th in the table after 13 games ( 0 won 2 drawn & 11 lost )

    every goal i have scored has been offiside ( goals for 0 goals against 31 )
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ahhh, eu entrei em uns fóruns para ver as WonderKids, é tão legal ver eles falando do Mattheus e do Adryan :emocao:

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta mais dificil?

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blue Dragon escreveu: ta mais dificil?
    Mais difícil?
    Jogue com um Santos onde você começa com um dos melhores atacantes do mundo, veja se eh difícil.
    Agora jogue com o Meigo que começa com Ibson e Renato dominando o meio campo :lol:

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Ahhh, eu entrei em uns fóruns para ver as WonderKids, é tão legal ver eles falando do Mattheus e do Adryan :emocao:
    http://community.sigames.com/showthread ... ntial-For-" onclick="window.open(this.href);return false;£875-000

    tu ja escolheu com que time vai começar?

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

    Imagem

    Tentei jogar um da ultima liga do Inglês mas eh muito dificil, nao da para contratar direito, nem ter jogadores para completar elenco.

    Vou ir com meigo mesmo, primeiro ano so com 5M para gastar, vou ter que ir na base de Ibson, Renato e Welinton :bigode:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que eu vi, o Flamengo de 2013 esta na Libertadores :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    saiu o crack para os pirateiros já?

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Solid Mario escreveu: PIRLO TEVE UM UP\\\\\\\\\\\\
    Sim

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Skidrow incompetente do caralho kd o crack
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 50

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    Musk não apresentou nenhuma prova at&eacut[…]

    ramon dias falou que é estranho mulher no v[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012