Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    alias, fizeram com preguiça, era para ter aparência de tedico opaco, e não esse brilho todo. ta pouco diferente do improviso que eu fiz com as roupas disponiveis de customizar, só a gravata solta praticamente

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    achei o king meio zuado nesse jogo, tirando a roupa de couro + lutcha libre. o senso de escala, a geometria, nem to jogando com ele.


    comprei o do Jin lá de 26 real, mas essa nao vou comprar kkkkk
    As roupas do Jin e do King estavam na versão de ps4 do tekken 7. Provavelmente ssão ports preguiçosos. Aliás, o tekken shop jpa devia estar pronto junto com o lançamento e só esperaram os reviews para introduzir depois.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    vilela_09 escreveu: Qual é a melhor tática para interromper combos infinitos tipo os da reina?
    Você precisa ser mais específico no que quer dizer com "combos infinitos", considerando que isso não existe.
    Se mandar o replay da luta e apontar especificamente eu consigo te responder com ainda mais precisão.
    no último round o maluco ficou na parede me batendo sem parar, dessa vez consegui dar um side step maroto e finalizar a luta, porém essas horas nunca sei como fazer, parece que todos os golpes dos inimigos tem prioridade

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    238 characters top, o cara pega Lili de Main :lolsuper: :lolsuper:
    Me lembra mto as viadagens do sudit no character creator de FF.

    Ja sabemos como a Jubarte pagava para jogar bloodborne na casa do Caio :rimbuk: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: 238 characters top, o cara pega Lili de Main :lolsuper: :lolsuper:
    Me lembra mto as viadagens do sudit no character creator de FF.

    Ja sabemos como a Jubarte pagava para jogar bloodborne na casa do Caio :rimbuk: :lolsuper:
    vc é tão inseguro assim que se usar uma personagem feminina vai fazer vc querer dar o cu mais do quando vc faz limpeza espiritual em jejum?

    que user boiola :lolsuper: , tinha que ser :saopaulo:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: 238 characters top, o cara pega Lili de Main :lolsuper: :lolsuper:
    Me lembra mto as viadagens do sudit no character creator de FF.

    Ja sabemos como a Jubarte pagava para jogar bloodborne na casa do Caio :rimbuk: :lolsuper:
    vc é tão inseguro assim que se usar uma personagem feminina vai fazer vc querer dar o cu mais do quando vc faz limpeza espiritual em jejum?

    que user boiola :lolsuper: , tinha que ser :saopaulo:
    transou quantas vezes no fds, jubarte?

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: 238 characters top, o cara pega Lili de Main :lolsuper: :lolsuper:
    Me lembra mto as viadagens do sudit no character creator de FF.

    Ja sabemos como a Jubarte pagava para jogar bloodborne na casa do Caio :rimbuk: :lolsuper:
    vc é tão inseguro assim que se usar uma personagem feminina vai fazer vc querer dar o cu mais do quando vc faz limpeza espiritual em jejum?

    que user boiola :lolsuper: , tinha que ser :saopaulo:
    transou quantas vezes no fds, jubarte?
    no mundo físico ou espiritual?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: 238 characters top, o cara pega Lili de Main :lolsuper: :lolsuper:
    Me lembra mto as viadagens do sudit no character creator de FF.

    Ja sabemos como a Jubarte pagava para jogar bloodborne na casa do Caio :rimbuk: :lolsuper:
    vc é tão inseguro assim que se usar uma personagem feminina vai fazer vc querer dar o cu mais do quando vc faz limpeza espiritual em jejum?

    que user boiola :lolsuper: , tinha que ser :saopaulo:
    transou quantas vezes no fds, jubarte?
    no mundo físico ou espiritual?
    no fisico.

    no espiritual algum quiumba comendo seu cu deve ser rotina, visto que pra quem não transa no fisico, vira presa fácil no astral

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vou discutir com quem é experiente no mundo espiritual, ainda bem que vc consegue flutuar lá, já que vc não conseguiria sentar mais de tanto que foi arrombado

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não briguem. Vocês são amigos.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    chequei nos rankings maiores e agora estou apanhando bastante, tinha subido dois rankings acima e ontem cai para warrior de volta :lolsuper:

    por enquanto meus nível é nos rankings amarelos pelo visto

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pela primeira vez consegui vencer alguém usando a azucena, que boneco maldito do caralho

    joguei de forma feia mesmo, só tentando evitar aqueles combos malucos dela, o que é importa é a vitória e ser promovido de volta

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Pela primeira vez consegui vencer alguém usando a azucena, que boneco maldito do caralho

    joguei de forma feia mesmo, só tentando evitar aqueles combos malucos dela, o que é importa é a vitória e ser promovido de volta

    Precisamos fazer uma sessão de coaching
    Me coloca no grupo seu e do @Jordanes do Mar Jônico do whats
    • 1
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50

    MENSAGENS RECENTES

    No front da Ucrânia, frustraç&atil[…]

    um time que nunca ganhou um titulo nacional tend[…]

    O Ramon tá voltando :lolsuper: :lolsuper:[…]

    Manor Lords coperou entrou em EA hoje Simula[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012