O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 31

Prox
  •  24712 posts
  •  

Sim... é algo importante que o uso da MP torna-se um recurso não aplicável.

Em todos os tópicos em que tem uma mulher como assunto, o usuário Sudit aparece com a sua tradicional opinião ressaltando um defeito que estraga todo o conjunto.

Afinal Sudit, qual é a mulher que você acha bonita e/ou gostosa?
    LL SCCP  isso

Gil Cebola
  •  912 posts
  •  

Lembrando que o dito usuário ainda não votou no tópico das musas, então creio que nenhuma das candidatas se encaixa no tipo dele, seja lá qual este for

ribs
  •  25839 posts
  •  

Afinal Sudit, qual é a mulher que você acha bonita e/ou gostosa?

apoio essa pergunta, se bem que ele não vai responder

Galho
  •  16328 posts
  •  

é alguma argentina ctz

Witness
  •  9149 posts
  •  

Primeira nesse tópico épico

Pedro
  •  8459 posts
  •  

imagino que seja parecida com o avatar dele

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: Reformula essa pergunta
    .
    Sudit, vc gosta de mulher?

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Ele não gosta só de coreana?

Rules
  •  58972 posts
  •  

Khoserken escreveu:
    Bender mlk top escreveu: Reformula essa pergunta
    .
    Sudit, vc gosta de mulher?

Sudit
  •  67273 posts
  •  

O problema que vcs idolatram qualquer mulher comum que aparece na internet ou TV.

Me faz lembrar um amigo que vivia "punhetando" para bundas que via pela rua.
    Varias vezes ele via uma mulher com calça lycra e bunda grande e falava "vamos lá atrás dela", para quando ela se virava era uma tiazinha do nordeste gorda e a calça so servia para juntar e modelar as pelancas e enganar trouxa.

Uma vez fomos para uma cidade no interior do Rio, e ele já tava dizendo "estamos no paraiso, nunca vi tantas gostosas na minha vida!", a tipica empolgação de momento e novidade que tanto vejo acontecer neste forum.
    Para que passado 2 horas naquela cidade ele acabe admitindo que só tinha canhão lá, não havia 1 unica mulher bonita naquela porra de cidade.

Sobre o topico de votação das musas das Olimpiadas, há 2 motivos que não entro lá.
    Primeiro que o tópico era absurdamente pesado, podia organizar melhor aquilo, no 1o topico que criaram alguns nomes não tinham foto e tinha que ir pesquisar na internet e cansei.
    E em segundo lugar, o nivel de atletas não foi bom nessas Olimpiadas, e ja disse isso no inicio delas. As "musas das torcidas" durante as copas do mundo era bem melhor, pelo fato de serem garotas normais, meigas e bonitas, não atletas com ombros largos, barriga musculosa e sem cintura.

Talvez houvesse garotas bem bonitas no centro olimpico, mas as que vcs escolhe sempre são as "famosas" as "tops", e elas são muito cavalas cheio de anabolizantes. Se destacam mais pelas medalhas do que pela beleza.

E pra finalizar, vcs se incomodam demais com besteiras e levam para o pessoal qualquer piadinha.
    Aqui todo mundo gosta de ser anti de algo, mas se eu critico algo de cinema ou de mulheres, vcs caem mais rapido que dibre do farofas.
    LL SCCP  isso

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

PUNE MAIS SUDIT, PUNE MAIS
    LL SCCP  isso

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Acho que o Sudit tem razão em algumas coisas no post, mas acho que muitas vezes o pessoal força de propósito quanto achar uma mulher gostosa/bonita. Não é só porque o cara é fissurado numa mulher conhecida (atriz, esportista, etc.) que eu cara não sabe que consegue encontrar melhor na rua.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Vc falou falou falou e não respondeu a pergunta...
    LL SCCP  isso

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

O avatar dele é a reposta que vocês querem.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 31

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012