O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Mota Offspring
  •  56728 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É obrigatório toda capital ter um bairro chamado Grajaú?

     4718
  •  27953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    reza a lenda que o proximo aeroporto vai ser em parelheiros, o que fara do grajau o novo campo belo

    e seria a salvaçao, traria emprego e empresas pra carai pro lugar

     leonardo3567
  •  12653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mais perto que cheguei desse lugar foi interlagos e ja era feio o suficiente

     leonardo3567
  •  12653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: reza a lenda que o proximo aeroporto vai ser em parelheiros, o que fara do grajau o novo campo belo

    e seria a salvaçao, traria emprego e empresas pra carai pro lugar
    nada adianta amigo se nao tiverem qualificacao, esses extremos de sp sao esquecidos pelo governo

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu me converti ao cristianismo numa igreja desse bairro ai.

    Foi uma época bem loka da minha vida. Vivi em 6 meses uma vida de 10 anos se pa :lol:

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    legal que a musica fala de capão redondo e o video é do grajau

     Rlim
  •  41297 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho familiares que moram lá (um tio e alguns primos).

    Bairro horrível de feio. Existem piores em São Paulo com toda certeza, mas o Grajaú é um lixo.

    Ainda bem que nunca mais fui nessa merda, tinha que ir direto quando era criança nas festas de aniversário e afins.

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Tenho familiares que moram lá (um tio e alguns primos).

    Bairro horrível de feio. Existem piores em São Paulo com toda certeza, mas o Grajaú é um lixo.

    Ainda bem que nunca mais fui nessa merda, tinha que ir direto quando era criança nas festas de aniversário e afins.
    cidade ademar e capão acho que são piores.

     Rules
  •  56692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: eu me converti ao cristianismo numa igreja desse bairro ai.

    Foi uma época bem loka da minha vida. Vivi em 6 meses uma vida de 10 anos se pa :lol:
    Conte me mais sobre a sua época bem loka :rimbuk2:

     4718
  •  27953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Rlim escreveu: Tenho familiares que moram lá (um tio e alguns primos).

    Bairro horrível de feio. Existem piores em São Paulo com toda certeza, mas o Grajaú é um lixo.

    Ainda bem que nunca mais fui nessa merda, tinha que ir direto quando era criança nas festas de aniversário e afins.
    cidade ademar e capão acho que são piores.
    O que cidade Ademar tem de feio?
    A não ser que tu considere Mirian, Americanópolis e Guaraú como cidade apura, mas não são

    A verdadeira cidade Ademar é colada na vila mascote e hoje é um puta bairro de alto padrão

    Vai lá ver quanto é um imóvel na Vicente rao
    Rlim  isso

     Rlim
  •  41297 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem áreas de Cidade Ademar que é feio pra cacete sim. Mas ainda acho o Grajaú mais feio ainda.

     4718
  •  27953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meses atras fui no ayumi da angelo cristianini e como tava sem maps e nao conheço lá, fui parar numas quebradas horríveis
    rua guarau, um negocio assim, ruas que a calçada era tomada de lixo e só passava um carro por causa disso, uns mato alto pra caralho

    aí cheguei em uma parte da yervant que me deu um cagaço da porra, tava com a minha mae no carro, ela se lembrou de um filho de uma amiga dela que era policial e foi assassinado nessa mesma avenida em 99. Já começou a orar, louvar uns hinos e pedir a Deus pra nos dar senso de direção e conseguirmos sair dali

    Eu fui na vila natal no auge dos anos 90 quando em cada ponto de onibus tinha um corpo com lençol na teotonio, mas nem essa epoca era mais feio e mais apavorante que essas merda de yervant e cidade julia que eu fui esses dias

    Se fosse de noite, eu tenho certeza que seriamos assassinados

    Grajau é Helsink perto dessas porras

     Rlim
  •  41297 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Yervant é feia demais, puta que pariu. Ela, alguns lugares da Cupecê, sem condições.

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    https://br.ign.com/playstation-plus/123784/news/co[…]

    Óbvio Venceu o maior que tem estád[…]

    Zoar sulista nao vai mudar o fato de ter muito[…]

    Site de notícias

    fora que tem o rlim tbm, deve ser o user mais en[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012