Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!

james
  •  25573 posts
  •  

Farofas é o Shevchenko do Bomba Patch PS2

panqueca verde
  •  8107 posts
  •  

Tava assistindo aquele é campeão e tinha um campeão do salto em altura cubano, Javier Sotomayor.

Uma.coisa que ele disse foi que muitos cubanos estão disputando as olimpíadas por outros países. O primo dele, por exemplo, é cubano mas ganhou a prata pelo Cazaquistão. Existe uma porrada de atletas que estão fazendo esse mesmo caminho.

Outro exemplo é a seleção de volei, o nalbert disse que se todos os cubanos naturalizados por outros países jogassem por cuba, cuba teria a melhor seleção de longe, batendo até mesmo o Brasil.

O mesmo vale para os técnicos, a maioria dos últimos técnicos cubanos trabalham para outros países.

Fora Puto!
  •  707 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Tava assistindo aquele é campeão e tinha um campeão do salto em altura cubano, Javier Sotomayor.

Uma.coisa que ele disse foi que muitos cubanos estão disputando as olimpíadas por outros países. O primo dele, por exemplo, é cubano mas ganhou a prata pelo Cazaquistão. Existe uma porrada de atletas que estão fazendo esse mesmo caminho.

Outro exemplo é a seleção de volei, o nalbert disse que se todos os cubanos naturalizados por outros países jogassem por cuba, cuba teria a melhor seleção de longe, batendo até mesmo o Brasil.

O mesmo vale para os técnicos, a maioria dos últimos técnicos cubanos trabalham para outros países.
    ou seja, aplicar o Programa de Tortura Familiar é a melhor saída para o retorno dos craques e seus consequentes ouros

Theus27
  •  20201 posts
  •  

Nem sabia q tinha muito cubano naturalizado no Vôlei, não me lembro de ver nenhum nas seleções mais fortes que chegaram as semis por exemplo.

MENSAGENS RECENTES

Morre Fábio Pancheri

Lembrei. Era o samspade acho q era isso msm Eu es[…]

Teaser do Doomsday que está passando […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012