Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 67

Zell
  •  47 posts
  •  

3PTM 105

olha esse recorde :lolsuper:

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Ganhei do Neto em pontos por 2 e em FG% por .001 :lol:

Meu time só não pode pipocar nessa semana.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Teentarei terminar a temporada regular com dignidade e eliminando o neto. :ironico:

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

e as apostas?qt é o total?
    premio pro segundo e pro terceiro?quem esta?
    precisamos decidir

omneto
  •  9302 posts
  •  

Pqp, não acredito q copei a última vaga no último dia, ja tinha até desistido... :lol: :lol: :lol:

omneto
  •  9302 posts
  •  

hartygs escreveu: Teentarei terminar a temporada regular com dignidade e eliminando o neto. :ironico:

Chupa.. 8-) :lol:

Zell
  •  47 posts
  •  

pqp olha esse bye copado só na última rodada, e com derrota ainda :chorar4: :chorar4: :chorar4:

sam seu lindo :chorar4: :chorar4: :chorar4:

ganhei um tempo pra pra esperar pelo gasoft, vamos ver se ele vai voltar mesmo...

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Domingo eu olhei e estava 5x4 pro neto....acordo segunda e vejo um 7x2. :triste2:

Tenho que fazer algumas mudanças no meu time mas estou com preguiça de vasculhar a FA.

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Estou eliminado, quase impossível de buscar até domingo, tenho menos jogos :suando:

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Pô velho! Não sei não...

Tenho mais jogos, mas vc tem algumas vantagens difíceis de reverter (blk, por exemplo)... o pior é que não poderei acompanhar pois estarei sem internet dentro de alguns minutos. Assim, só vou saber amanhã....rs.

Abraços!

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

e esse 4-4-1 :lol:

gostaria de entender pq o neto INSISTIU em manter o derrick roster dele a temporada inteira, só isso

omneto
  •  9302 posts
  •  

Eu ia dropar mas toda semana vem uma notícia de q ele ta voltando.. Ai acabei tentando segurar, tanto pq o jogo desta semana estava parelho e até ontem eu estava ganhando. Foda q o Carmelho e o Parker, até o início da semana, diziam q não voltariam tão cedo, e ambos jogaram a semana inteira.

O q me fodeu tb foi q tomei a virada nos FT's, Parker e Carter juntos fizeram 17/17, ai não teve jeito, ele virou o jogo ai.

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: e esse 4-4-1 :lol:
    Quais foram os critérios da minha eliminação? :?

Tive campanha melhor na regular season, empatamos e eu que caio fora?

Pior que no fim da noite de sábado ficou 7-2 pra mim, não esperava por essa, mas com menos jogos no domingo...

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Penso que seja decorrente do confronto direto ao longo da temporada, mas não tenho certeza.

Abraços e vamos tentar o quase impossível: derrotar o Monarchs...

omneto
  •  9302 posts
  •  

O primeiro critério desempate de qquer patida eliminatória é o número de pontos, e vc perdeu.

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Estava em dúvida entre número de pontos e confronto direto (não tinha certeza). Mas o Neto já esclareceu...

Abraços!

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Ridículo ser esse o critério :lol: Seria melhor se fosse confronto direto mesmo, tipo ignoram tudo que aconteceu antes dos playoffs para pegar uma mísera estatística de momento...

omneto
  •  9302 posts
  •  

Eu tb acho errado, mas está nas regras. Paciência. Por isso qdo o pessoal fala q stats são todas iguais, cada uma vale um ponto e tal, não é bem assim. É bom dar prioridade pra aquelas que, em caso de empate, te deem a vantagem.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

nao da pra alterar isso ?
    eu ja tava axando q ia enfrentar o maikson por causa da campanha, fiquei surpreso qd vi o brusca

Zell
  •  47 posts
  •  

Gurizada, tem um link na página da liga "playoff tiebrakers". Pelo que eu entendi esse dos pontos é outro sistema, o nosso confronto direto sim:
    In the event that a Fantasy playoff game ends in a tie, the deadlock is broken using the following system:

Winning percentage against this opponent during the regular season
    Playoff seed
    O maikson ganhou o primeiro de 5-4 e perdeu o segundo por 6-3, no total 10-8 pro sansão.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 67

MENSAGENS RECENTES

Womens In Your Town - No Selfie - Anonymous Casua[…]

Oi, bom dia

Que saudades daquele período 2009 até[…]

MERCADO TEMPORADA 2025