Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 67

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Só se meu time fizer um milagre na sexta pra eu não ser eliminado.

Estou freguês do Brusca no mata-mata :suando:

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Eu preciso de um milagre tbm, Harty teve muito mais jogos que eu, ainda assim ta parelho, mas preciso de partidas absurdas do Harden ae na semana pra ter chance, a primeira já foi abaixo do normal :suando: :suando: :suando:

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Estou eliminado :suando:

DeAndre Jordan pegou 23 rebotes ontem, tomar no cu.

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

UFA, vitória!

Não respondi antes pq seu time, Maikson, tem jogadores que poderiam virar o jogo. Tb pq ainda estava comemorando a vitória da semana anterior sobre o Neto, cara, precisava vencer por 5 de diferença e deu exatamente 7x2 (o time dele ficou muito prejudicado com a ausência de alguns jogadores naquela semana).

Agora é enfrentar o bom time de Lucas e tentar chegar a final.

Abraços e boa semana a todos!

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

contusoes out for season minha nessa temporada:
    carmelo
    kobe
    bosh
    jabari parker
    shabazz muhammad

e mesmo assim ainda por um milagre cheguei nas ultimas com chance de classificar
    se tivesse com o time completo....

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Ontem teve algum problema no Chrome de casa e eu não conseguia ver o confronto, fui ver agora e...

DUAS BOLAS DE TRÊS

DOIS PONTOS

Foi o que me impediu de passar :lolsuper: Contra o Sansão nos playoffs sempre tem dessas putarias, tomar no cu que azar :lolsuper: Se Wade e Parker não tivessem sido tão meia boca ontem :suando:

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Fiquei fora por causa do Harden, 3 jogos na semana e em 2 deles o cara fo ibem abaixo, contra o Suns foi ridiculo

porra, dava pra ter passado em FT% e PTS se ele não tivesse sido tão abaixo, tem outros que foram tbm, mas ele é o que vc esperava mais e o Harty tem o Westbrook que ta com o capeta no corpo

Zell
  •  47 posts
  •  

Perdi as duas pro harty na temporada regular. Daora a vida

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Legal que cheguei nas semis e agora fica metade do time naquela putaria de talvez jogue talvez não.

Vou esperar até quinta antes de dropar todo mundo, mas até lá já devo estar com o confronto perdido. :suando:

Zell
  •  47 posts
  •  

No fim do terceiro período do pho x okc eu vi essa porra virar com um vintuple-double do westbrook num triple ot. Pqp

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Mais uma final, mas esta temporada está de matar. Além de ter sido o maior prejudicado pelas lesões ao longo da temporada, devo perder Ellis e Teague para os jogos desta semana.

Pior: na minha opinião, o time do Zell é o mais forte e apanhei duas vezes para ele ao longo da temporada. Assim, só me resta tentar perder dignamente.

Abraços e boa semana a todos!

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Até que perdi por pouco.

Acho que se tivesse dropado os machucados logo na segunda eu teria alguma chance de ganhar.

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Está final está mais apertada que bombacha de fresco!

Ainda não tenho clareza alguma sobre quem vai levar. O Tiago foi inteligente e fez os dois últimos movimentos de forma que deve levar nas assistências. Nos pontos, apesar de estar em vantagem, ainda não está definido. Nos blk a tendência é eu ficar a frente, mas foi assim que perdi a final no ano passado, quando o Inhaca (Ibaka) não fez um blk no jogo de domingo. Ou seja, pode ser definido nos TO, pode dar 6 x 3 para qualquer um, 5 x 4, 4x3, 4x4, 3x3 ou até um 7x2 para o Zell.

Um excelente domingo de páscoa a todos!

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Parabéns Tiago. Bela vitória do melhor team da liga nesta temporada.

Impossível não comemorar minha chegada a final, pois faltando duas rodadas era o 8 colocado. Lamento apenas mais um vice-campeonato. Faz parte do jogo.

Abraços!

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Parabens ae Zell!!!!!
    Bicampeão né?
    Parabens tb sansao, mago das trocas, e a todos que jogaram!
    Espero que na proxima temporada todos joguem novamente e q eu nao sofra com contusoes!

Zell
  •  47 posts
  •  

Finalmente consegui ser campeão dessaporra :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Nem acredito que consegui virar. Na terça já tava dando como perdido :lagrimas:

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Zell escreveu: Finalmente consegui ser campeão dessaporra :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Nem acredito que consegui virar. Na terça já tava dando como perdido :lagrimas:
    Realmente eu comecei bem, mas os resultados de sábado me desanimaram. Não consegui manter uma grande diferença em algumas stats.

Mais uma vez parabéns.

Quanto a próxima temporada, espero realmente que todos possam participar novamente.

Hehe... mago das trocas? Longe disso. Mas a ausência do Durant arrebentou com meu time ao longo da temporada. Demorei demais para acertar o time e só negociei o Durant na reta final, pois não poderia ter lesionados para tentar uma vaga. Ainda assim, achei que o Durant voltaria, por isso negociei...

Agora, o chato é este lance de poupar jogadores na reta final. Isso prejudica um monte os teams. Pensei até em sugerir que se ampliasse o numero de waivers para 5 ou 6, mas não sei se o pessoal toparia. Enfim, fica como uma sugestão.

Abraços!

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

eu ja acho q deveria ser 6 ha muito tempo
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 67