Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 67

Maikson
  •  11706 posts
  •  

hartygs escreveu:
    Maikson escreveu: Troco qualquer G do meu time por C.
    Não estou mto propenso a trocas, mas da uma olhada no meu time e manda alguma proposta se te interessar.

Estava querendo um PG bom em asts
    Não tenho PG realmente bom de assistências, acho que os que mais dão são o Deron Williams e o Holiday. Não consegui pensar em alguma troca lá porque praticamente todos os seus pivôs são produtivos demais. Dá uma olhada lá e propõe hehe.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Vou ver se penso em alguma coisa e te mando

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

O IR já está disponível?

Abraços!

omneto
  •  9302 posts
  •  

Não, só pra temporada que vem. Se eu colocasse agora não seria justo com quem ja dropou jogadores.

A partir da temporada que vem sim, desde o começo valendo pra todo mundo.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Ta intensa a disputa pelas vagas nos playoffs hein :lol:

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

omneto escreveu: Não, só pra temporada que vem. Se eu colocasse agora não seria justo com quem ja dropou jogadores.

A partir da temporada que vem sim, desde o começo valendo pra todo mundo.
    Buenas

Beleza, obrigado pelo retorno.

Abraços e boa semana a todos!

omneto
  •  9302 posts
  •  

Ah mas que ótimo momento para perder minhas 1st e 2nd round picks.. Jogo do caralho..

Enviado do meu XT1097

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

clássico de sacramento na final :ohnoes:

omneto
  •  9302 posts
  •  

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Preferia pegar o harty, Sam me complicou demais..

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Bah, desde a minha estreia é a primeira vez que fico fora da final. Mas todos os méritos ao Neto, que montou um ótimo time.

Minha troca KAT por Conley me deixou a ver navios e as lesões desta semana afastaram de vez as chances de chegar a final.

Também tive um ano menos participativo em virtude de estudos e questões familiares. Mas ano que vem voltarei com força total.

Abraços e desejo aos dois uma ótima final.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Fiquei a semana inteira monitorando o status do Vucevic e sempre vinham com aquela de "pode jogar no próximo jogo"

Acabou que ele não jogou e eu perdi por trinta pontos :suando:

Se eu tivesse pego qualquer Taj Gibson da vida seria vitória :triste2:

omneto
  •  9302 posts
  •  

Ontem foi minha 13ª vitória seguida. Não esperava esse rendimento, principalmente depois de perder o Bledsoe.

Tudo isso pra perder a final. Sou quase um 2007 New England Patriots.

Edit: Não falei? Rondo e Kawhi ja não jogam hj.. Lixo de vida.. :chorar:

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

parabens pelo titulo neto!

nota mental:nunca mais draftar primeira escolha de time merda

omneto
  •  9302 posts
  •  

Ta maluco??? Final apertada da porra...

Enviado do meu XT1097

omneto
  •  9302 posts
  •  

Saí da fila... :emocao: :emocao: :emocao:

Meu 3º Titulo da Liga, igualando o Harty.

Depois, com tempo, farei um apanhado de todas as temporadas, com as classificações de cada ano.

Em tempo, não havia me dado conta, mas essa foi a 12ª Temporada da Liga. Eu, Harty, Sam, JC e Zell, acho que somos os 5 que jogamos desde a 1ª Temporada. Maikson entrou um pouco depois. É muita coisa manos, são 12 longos anos..

Perdemos bons jogadores com o decorrer do tempo, outros entraram em seus lugares, bons competidores, como o Sansão que ja está há umas 5 temporadas conosco, Abranches, Top Team e Singapore Merlions.

Demorou um pouco mas encontramos jogadores que se dedicam, que não largam o jogo no meio, e isso é muito bom. Hj temos uma boa turma que faz uma boa liga. Claro que não temos mais o tempo que tínhamos para nos dedicar, é a vida, mas que tenhamos muitas temporadas por vir ainda.

Abraço a todos e até Outubro..

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Parabéns, Neto!

Eu sempre falo em sair porque não estou acompanhando mais NBA e isso atrapalha demais. Também não tenho nem tempo de ficar olhando box score pra ver se tem algum FA se destacando. Teve uma semana aí que só nela 2 jogadores importantes meus se lesionaram pro resto da temporada e vi bem sem querer, tá russo.

Mas ano que vem eu volto sim, depois dessa temporada nojenta eu volto por orgulho. Acho que só ganhei essa liga uma vez, mas eu pelo menos quase sempre ia pra playoffs, essa temporada foi triste demais :lol:

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Parabéns ao Neto, pelo título e pela organização/manutenção da liga. Aliás, este parabéns eu desejo tb aos outros organizadores.

Encontrei esta liga na pura sorte, cheguei até a disputar a ultima vaga na primeira vez que participei. Contem comigo sempre.

Além disso, com base nesta liga eu criei uma liga da NFL (100 mangos a temporada, pago antecipadamente) e tem funcionado desde 2014.

Desta forma, independente desta liga aqui, gostaria de criar uma liga da NBA que tivesse os mesmos moldes (pagamento antecipado, de todos os jogadores). Estou aberto a sugestão a respeito.

Ressalto que continuarei sempre nesta liga aqui, a primeira vez a gente nunca esquece e o pessoal realmente tem se dedicado legal, sem ninguem desistir ao longo da temporada.

Ah, qdo vcs tiverem vagas em ligas fantasy (NBA, NFL ou MLB) é só me chamar: pego qq. time em qualquer circunstância.

Abraços, um ótimo final de temporada a todos e até a próxima!

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Parabéns pelo título, neto.

Faz muito tempo que começamos mesmo, com o tempo diminuiu o entusiasmo que eu tinha no começo, mas continuarei disputando enquanto for possível.

O complicado é que eu quase não acompanho mais os times.
    No começo dos anos 2000 eu sabia as escalações de todos os times e os jogadores com potencial pra produzir bem, já que eu era um à toa na vida e assistia dois ou três jogos por dia :lolsuper:

Atualmente faço o draft baseado apenas nos meus conhecimentos antigos e já desatualizados e naquele pré ranking.
    Depois pra pescar os jogadores na FA me guio pelos mais adicionados e filtro pela médias dos últimos 14 ou 7 dias.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

parabens Neto!!!!
    depois de tanto lutar cheguei na minha segunda final, mas fiquei no quase
    mas na proxima temporada tamo, essa liga aqui é muito divertida apesar da baixa de alguns users antigos, os novos compensaram
    espero que possamos jogar muitas ainda, já faz parte da minha rotina ver o time toda semana
    abraços e parabens a todos!
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 67

MENSAGENS RECENTES

Tá brincando chamar o de snes ruim, o jogo […]

https://x.com/Morinigo03Yoni/status/20035250064087[…]

O mestre está de volta :ohnoes: :ohnoes: […]