Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Kauezao, X-MAN  isso

Kaa
  •  2230 posts
  •  

O Novo levou anos pra conseguir muito menos assinaturas
    Rlim  isso

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Kaa escreveu: O Novo levou anos pra conseguir muito menos assinaturas
    O caso mais vergonhoso pra mim foi o do Aliança.

O Bolsonaro tava no auge da popularidade junto ao Gado, e não conseguiu reunir metade das assinaturas necessárias. Isso tendo a máquina na mão, engajamento gigantesco, fato dinheiro privado dos 'fiéis'.

Só mostra o quanto o Bolsonarismo puro é incompetente e não consegue fazer nada direito. Ficar lacrando em rede social é fácil, trabalhar de verdade é dificil.
    HiSpi  isso

Starkk
  •  6185 posts
  •  

Eu gosto das lives do Renan Santos.

A visão dele sobre os problemas do Brasil são muito coerentes com a realidade.
    HiSpi  isso

Kaa
  •  2230 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Kaa escreveu: O Novo levou anos pra conseguir muito menos assinaturas
    O caso mais vergonhoso pra mim foi o do Aliança.

O Bolsonaro tava no auge da popularidade junto ao Gado, e não conseguiu reunir metade das assinaturas necessárias. Isso tendo a máquina na mão, engajamento gigantesco, fato dinheiro privado dos 'fiéis'.

Só mostra o quanto o Bolsonarismo puro é incompetente e não consegue fazer nada direito. Ficar lacrando em rede social é fácil, trabalhar de verdade é dificil.
    o pessoal da "mamata acabou" só quer mamar mesmo, sem trabalho, acho q nem se quisessem conseguiriam pq são burros tbm... :lol:

Kauezao
  •  1308 posts
  •  

Pode até conseguir eleger alguns deputados federais e estaduais, mas a nível nacional ficará com menos de 1% dos votos na eleição para presidente da república, junto com o PCB, PCO, PSTU, NOVO, Democracia Cristã e UP

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Kauezao escreveu: Pode até conseguir eleger alguns deputados federais e estaduais, mas a nível nacional ficará com menos de 1% dos votos na eleição para presidente da república, junto com o PCB, PCO, PSTU, NOVO, Democracia Cristã e UP
    Sim. Acho que isso é até o que eles esperam mesmo.

Acho que eles estão tentando copiar a forma como PT nasceu. Nasce minúsculo, vai disputando eleições com chapas puras e fazendo midia, e crescendo. Só não podem ser desidratados ou capturados por outras forças como o Partido Novo foi pelo Bolsonarismo.
    Editado pela última vez por Rlim em 26/06/2025, 16:09, em um total de 1 vez.
    Kauezao  isso

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Imagem
    HiSpi  isso

Kaa
  •  2230 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Kauezao escreveu: Pode até conseguir eleger alguns deputados federais e estaduais, mas a nível nacional ficará com menos de 1% dos votos na eleição para presidente da república, junto com o PCB, PCO, PSTU, NOVO, Democracia Cristã e UP

Acho que eles estão tentando copiar a forma como PT nasceu. Nasce minúsculo, vai disputando eleições com chapas puras e fazendo midia, e crescendo. Só não podem ser desidratados ou capturados por outras forças como o Partido Novo foi pelo Bolsonarismo.
    próximo obj é passar da cláusula de barreira
    Rlim  isso

X-MAN
  •  20227 posts
  •  

É tretraaa

Mas nao sei pra que esse simbolo de onça. :facepalm:

Kauezao
  •  1308 posts
  •  

Rlim escreveu:

Eu realmente espero que não tenham o mesmo destino do Novo, esse partido jogou fora todos os seus princípios para se manter "relevante" e isso inclui a velha prática de fazer coligação com o centrão

Rlim
  •  51068 posts
  •  

X-MAN escreveu: É tretraaa

Mas nao sei pra que esse simbolo de onça. :facepalm:
    Fácil assimilação. Mais ou menos a mesma coisa do Tucano com o PSDB.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

https://www.youtube.com/live/zHEiJcNYAY ... VqmK8bMLat

Achei um debate muito bom, o Lindbergh pelo menos respeitou o Kim e assim foi algo produtivo. Mas é impressionante o quanto o Kim foi e é superior que todos os outros políticos que ele tem que enfrentar na Câmara, Senado, etc. Esse debate serve pra desmontar muito petista e mostrar a qualidade do MBL e Missão, é outra categoria.

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

[...] mostrar a qualidade do MBL e Missão, é outra categoria.
    Imagem

Rlim
  •  51068 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:
    [...] mostrar a qualidade do MBL e Missão, é outra categoria.
    Imagem
    Eles ainda são muito infantis.

Impressionante como não evoluem nessa parte.

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Táticas infantis pra gerar engajamento na internet é a marca registrada deles. Pular de galho em galho, também. Já foram pró Bolsonaro, anti Bolsonaro, agora tão querendo se vender como uns Bukele do Paraguai. O Mamãe Falei dando a entender que tem que matar trabalhador pobre e Renan Santos vindo meter discurso que acha a homossexualidade errada e que é contra os liberais conservadores :lol: Em dois anos, essa galera da Missão vai ser pega envolvida em esquema de corrupção.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Rlim escreveu: Eles ainda são muito infantis.

Impressionante como não evoluem nessa parte.

Os caras com 40 anos na cara e ficam falando e agindo igual adolescentes. :lol:

Como o foco deles pelo visto é esse público de 16 até 24 anos, provavelmente vão continuar assim pelos próximos anos.
    • 1
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58

MENSAGENS RECENTES

Aveiro o Diniz no Corinthians um dia Só […]

https://x.com/i/status/2000420732048728370 :[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012