Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 132
  • 133
  • 134
  • 135
  • 136
  • 231

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Sudit escreveu: Bom, a portuga tbm resolve falar rápido e engasgando.

É só falar mais devagar, o problema que ela continua falando rápido e ainda gaguejando.

Eu nunca entendi isso e vale tbm para gente que tenta explicar pronunciação, nada custa falar as palavras devagar para gente de fora entender, mas não, se teima em falar rápido, isso ocorre tbm nos tradutores online.
    Portugueses falam um pouco mais rápido normalmente, mas não é nada de outro mundo e que dá para entender sem problemas se o ouvinte não for um mentecapto e prestar o mínimo de atenção. Consegui entender de primeira o que ela disse.

Sudit
  •  67384 posts
  •  

Khoserken escreveu:

É só falar mais devagar, o problema que ela continua falando rápido e ainda gaguejando.

Eu nunca entendi isso e vale tbm para gente que tenta explicar pronunciação, nada custa falar as palavras devagar para gente de fora entender, mas não, se teima em falar rápido, isso ocorre tbm nos tradutores online.
    Portugueses falam um pouco mais rápido normalmente, mas não é nada de outro mundo e que dá para entender sem problemas se o ouvinte não for um mentecapto e prestar o mínimo de atenção. Consegui entender de primeira o que ela disse.
    Tipo, o Lula é malandro, se aproveitou disso para tirar vantagem e tentar não responder a pergunta...

Mas a jornalista não ajuda, ela fica gaguejando, não é precisa e direta na pergunta.
    Se ve muito aqui no Brasil, grande maioria dos jornalistas não tem boa dicção e não conseguem formular perguntas claras, parece ser um mal do jornalismo mundial moderno.

Eu não consegui entender direito tudo o que ela falou, talvez se eu estivesse usando fone de ouvido e ouvindo a voz com clareza da para entender melhor.
    Mas ai na situação do Lula ele não está com fone de ouvido tbm, era som ambiente a pergunta, o que pode realmente prejudicar.

Eu consegui entender o que ela se referia, sobre Ucrania, sobre as declarações do Lula... mas parte das palavras que ela fala não são claras, e isso abriu brecha pro Lula dar um migué.

Na 2a vez que ela tenta reformular a pergunta, olha como ela começa a gaguejar com "há uma semana afirmou qui-quiz-quish..."...
    Ai complica, ne.

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

agora que o cara se alinhou à russia, recebeu chanceler e tudo e não adianta mais perguntar. Pode falar qualquer coisa dizendo que está do lado do ocidente enquanto trabalha para ajudar a russia na guerra.
    EUA pode ter um presidente senil, mas seus responsáveis não são burros e sabem o que o lula quer fazer

já falou que tinha as filmagens para verificar quem foi negligente :lol: :lol:

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

queanorrivis escreveu: hyper nunca tinha mostrado a cara. Agora vemos que ele joga no time do @Piccolo_san
    Não gosto desse anime.

Davi_Mendes
  •  11 posts
  •  

Khoserken escreveu:

Você é um apoiador de governo mula, amiche.
    4718  isso

Gus
  •  13117 posts
  •  

Imagem

Começaram a contratar, obrigado Haddad :D
    4718  isso

Sudit
  •  67384 posts
  •  

Por isso eu acho nojento nas eleições aquela campanha violenta da mídia de destruir a 3a via, que para tirar o Bozo do poder era obrigado a votar no Lula, não tinha escolha.
    Quem votasse na 3a via era jogar o voto fora, pq era obrigado a votar num dos 2.

E quem achasse tanto o Lula quanto o Bolsonaro uns merdas do mesmo nivel, e anulasse, esses eram catalogados como criminosos, que são os responsáveis pela merda que o pais tá, pq eram obrigados a votar um ou no outro.
    Se não votasse no Lula iria deixar o Genocida continuar destruindo o Brasil.
    Se não votasse no Bolsonaro, era deixar o bandido voltar ao poder para destruir o Brasil.

Por isso se alguem vier falar de "democracia" eu mando tomar no meio do cu!
    Pq ou é muito imbecil ou muito mal intencionado, pq a democracia brasileira é uma piada de mal gosto!

hyper1
  •  2810 posts
  •  

Provavelmente, amanhã teremos mais prisões.

hyper1
  •  2810 posts
  •  

Infelizmente, Bolsonaro ajudou a destruir a vida de muitos otários/famílias.

hyper1
  •  2810 posts
  •  

.
    Editado pela última vez por hyper1 em 25/04/2023, 19:36, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 132
    • 133
    • 134
    • 135
    • 136
    • 231

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

@Trotskista Colorado Uma maneira de fiscal[…]

tirando Hey Arnold e Doug, eu achava horrí[…]

78 jogos, caramba. Eu zerei 6 jogos em 2025.[…]