Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 526
  • 527
  • 528
  • 529
  • 530

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @Mota Offspring kede aquele link que atualiza os lotes de GPU (quando tava 5500 vc postou um)
    https://promotech.app.br/products/gpu
    valeuzaço!!!

eu na real acho que vou fazer o seguinte:

montar um pc no entorno de um https://www.amd.com/pt/products/process ... 00x3d.html
    (que é o melhor para games, mesmo que o ryzen 9 equivalente) .

pegar uma TUF de MOBO (qual?) colocar 32gb de ram ( com espaço para expandir para 64gp, pois irei rodar A.I's na minha maquina tipo stable fusion no futuro) (XMP? qual MOBO e cpu preciso para nao capar os Mhz da DDR5?)

1tb de sistema (nesse caso melhor um EVO ?)

2tb para arquivos (Nvme?(

e de gpu.................to pensando em esperar ano que vem pra pegar a série 6000

usaria para trabalhar por hora ( meu desktop antigo peida pro win 11 + chrome com 8gb de ram, e a mobo ja queimou todos slots de ram menos o último)

e como 2026 ainda terei o backlog e gta no ps5, acho que o ideal mesmo seria pegar uma gpu em 2027 mesmo.

pc high end sem placa de video

ou pegar essas rtx5070ti mesmo, e jogar o 007 e control novos nele, mas saber que quando anunciarem o ps6, a nvidia vai soltar o leap verdadeiro que tem na manga

to bem em dúvida.

to usando um ideapad pra trabalhar mesmo, e rodando hades 2 nele, ele é mais fraco que meu desktop que ta parado, mas o desk parado tem 8gb de ram e esse lenovo 12gb..... e ta rodando hades 2 full hd no high a mais de 60 fps no ryzen integrado

Fonte com sobra

watercooler

gabinete espaçoso sem bahianisse de luz

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

série 6k acho que só 2027, ano que vem tava previsto de sair as 5k super, mas com esse problema da memória alguns canais de especulação estão dizendo que estão empurrando pro segundo semestre, se sair

essa geração foi bem decepcionante em performance pura, ficaram focando em frame generation, não sei a performance em AI, deve ser bem melhor que as 4k mas não faço ideia

Guilherme
  •  23331 posts
  •  

Alienware 16 Area-51.
    Meu alienware anterior foi trocado por este, novo e sequer retirado da caixa.
    Vendo por R$ 16.000,00

Imagem

Imagem

Imagem

Soparalokos7
  •  14432 posts
  •  

Alguém aí quer uma key de kd2?

Acho que to com uma sobrando
    • 1
    • 526
    • 527