Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87

ai caramba
  •  38356 posts
  •  

GTA IV é legal, acho que envelheceu bem diferente dos GTA de PS2

um remaster será muito bem vindo pq o jogo ta feio até no PC sem mods.

4718
  •  31233 posts
  •  

So viado foi anti da maravilhosa notícia do remaster do GTA 4

Que tenha a balada do gay tony
    Luis Lopez>>> viado eslavo

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Só agora que eu fui no site ver as screenshots. O mapa vai ser bem grande, provável que seja um dos maiores já feitos. Deve ocupar entre 280 a 320 GB em disco, não pode passar de 340 porque é a limitação de espaço do Series S.

Vem coisa muito grande por aí.

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Esse port esteve em produção desde o lançamento do remaster do Trilogy mas falaram na época que tinham interrompido o desenvolvimento pra não atrapalhar GTA VI. É um rumor bem antigo, de 2021/2022.
    espero que se for verdade, que eles nao tenham perdido tempo do time da R* com isso. Teriam que dar pra um studio terceiro fazer.

se for pra gastar tempo sem ser no GTV VI , que seja com algo tipo um Red Dead Revolver 2, Max Payne 4 (a Remedy está fazendo remaster-make de Max Payne 1 e 2, por exemplo) ....etc
    Vai ser nível RDR2 pra cima, vai ser a maior nota da história do metacritic também. Dá uma olhada no site, os caras construíram um mapa impressionante demais.

Wukong SSJ
  •  12271 posts
  •  

A versão do Xbox Series S usa resolução/texturas mais leves no grande geral em jogos pesados assim. Tem COD que é 100 GB no Series X e 80 GB no series S.

Muito provavelmente GTA 6 deverá ter entre 180 para 280 GB, mas a versão do Series S deve ser mais leve. Em um grande resumo a Rockstar deve ter uma equipe altamente qualificada e vai entregar o jogo muito bem otimizado com esse adiamento, que vai rodar suavemente no Series X ou Series S (resolução menor). Agora quem tem Series S deve ter a maior parte da memória ocupada pelo GTA 6.

Ainda bem que troquei meu Series S pelo Series X quando o preço ainda tava legal, hj em dia o preço tá quase o dobro aqui na republica brazilzil

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Esse port esteve em produção desde o lançamento do remaster do Trilogy mas falaram na época que tinham interrompido o desenvolvimento pra não atrapalhar GTA VI. É um rumor bem antigo, de 2021/2022.
    espero que se for verdade, que eles nao tenham perdido tempo do time da R* com isso. Teriam que dar pra um studio terceiro fazer.

se for pra gastar tempo sem ser no GTV VI , que seja com algo tipo um Red Dead Revolver 2, Max Payne 4 (a Remedy está fazendo remaster-make de Max Payne 1 e 2, por exemplo) ....etc
    Vai ser nível RDR2 pra cima, vai ser a maior nota da história do metacritic também. Dá uma olhada no site, os caras construíram um mapa impressionante demais.
    do que vc ta falando mano? vc ta atrasado com GTA VI, todo mundo ja entendeu o tom no primeiro trailer e agora nesse.

eu to falando de RED DEAD REVOLVER (E NAO REDEMPTION).

to falando que se for pra perder tempo fazendo um remaster de GTA 4, era melhor gastarem tempo com max payne 4 e um novo red dead REVOLVER (que não é Open world, era bom pra kct e conseguiriam produzir em uns 2 anos e meio fácil fácil)

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

GTA VI custou 1 bilhão de dólares pra ser feito, é o jogo mais caro da história.
    GTA 6's development cost so far is estimated to be over $1 billion, which would make it the most expensive video game of all time.

For Take-Two, however, it's all worth it. In its financial report, it said it believes "affording Rockstar additional time for such a groundbreaking project is a worthy investment," and that's because GTA 6 "is now the most anticipated entertainment property of all time."
    https://www.ign.com/articles/gta-6-deve ... e-two-says

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

parece que finalmente vai ter uma versão de red dead 2 para ps5/series/switch 2

overday
  •  23795 posts
  •  

Se até o Xbox One S rodou RDR2, o Switch 2 roda também com certa facilidade e com o DLSS deve ficar até aceitável

Mas vai ser Game-Key card com certeza então passarei longe.

Wukong SSJ
  •  12271 posts
  •  

overday escreveu: Se até o Xbox One S rodou RDR2, o Switch 2 roda também com certa facilidade e com o DLSS deve ficar até aceitável

Eu zerei Red Dead 2 no Xbox Series S e é um absurdo o tanto que a Rockstar otimizou o jogo para o console. Nem nos ambientes com chuva e lama o jogo deixava a desejar. As texturas não estarem em resolução máxima devem ter sido algo que não percebi muito graças a TV que eu jogo ser mto boa tbm, mas devem fazer um trabalho ótimo pro Switch 2 tbm, o que esse console vai vender n tá escrito

Guilherme
  •  23331 posts
  •  

provavelmente o mapa terá dois estados, sendo Leonida baseado no sul da Florida e Gloriana no sul da Georgia

Imagem
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Guilherme escreveu: provavelmente o mapa terá dois estados, sendo Leonida baseado no sul da Florida e Gloriana no sul da Georgia

Imagem
    tem montanhas ali no desenho, e nada melhor que uma visible wall de cadeia de montanhas que facilite fechar o mapa ao norte, sendo assim, faz mais sentido ter Appalachians do NORTE da Georgia do que parar nas planicies alagáveis do sul da georgia

Guilherme
  •  23331 posts
  •  

Guilherme escreveu: provavelmente o mapa terá dois estados, sendo Leonida baseado no sul da Florida e Gloriana no sul da Georgia

Imagem
    tem montanhas ali no desenho, e nada melhor que uma visible wall de cadeia de montanhas que facilite fechar o mapa ao norte, sendo assim, faz mais sentido ter Appalachians do NORTE da Georgia do que parar nas planicies alagáveis do sul da georgia
    Teremos a vibe de natureza do RDR2 no GTA 6.
    Vai ser o melhor jogo da história mesmo
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Guilherme escreveu:

Imagem
    Teremos a vibe de natureza do RDR2 no GTA 6.
    Vai ser o melhor jogo da história mesmo
    melhor jogo da história nao sei, mas maior e mais complexo e detalhado com certeza.

dificil, quase impossível conseguir a imersão e complexidade narrativa e de gameplay do que mgs 3, Half life 2, Bloodborne, mas tem tudo pra fazer bem mais impacto

espero que façam as appalachians sim, e que tenha varios hideouts de hill billies pra invadir nelas.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    overday escreveu: Se até o Xbox One S rodou RDR2, o Switch 2 roda também com certa facilidade e com o DLSS deve ficar até aceitável

Eu zerei Red Dead 2 no Xbox Series S e é um absurdo o tanto que a Rockstar otimizou o jogo para o console. Nem nos ambientes com chuva e lama o jogo deixava a desejar. As texturas não estarem em resolução máxima devem ter sido algo que não percebi muito graças a TV que eu jogo ser mto boa tbm, mas devem fazer um trabalho ótimo pro Switch 2 tbm, o que esse console vai vender n tá escrito
    se o jogo era absurdo já no ps4, claro que no series S seria bom.

ele tava falando do One S

Wukong SSJ
  •  12271 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:

se o jogo era absurdo já no ps4, claro que no series S seria bom.

ele tava falando do One S
    No meu post eu cito que a RDR2 ficou muito bem otimizado no Xbox Series S, por isso falei que que devem fazer um trabalho ótimo pro Switch 2 também, considerando o que é o jogo e o que devemos esperar do console.

overday
  •  23795 posts
  •  

Exato, o One X e os Series S/X deveriam rodar de boa, mas o One S era ligeiramente mais potente do que uma torradeira elétrica e se a Rockstar conseguiu fazer o jogo funcionar lá, no Switch 2 vai ser moleza.
    • 1
    • 82
    • 83
    • 84
    • 85
    • 86
    • 87

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012