Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 17

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Tigass escreveu: MA-RA-VI-LHA :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Uma pena que tem aquela treta da Activision com os direitos autorais de jogo de guerra moderna e o Vincent Zampella e a gente nunca mais vai ver Call of Duty fazendo jogo de spec ops moderno, mas só de não ser mais no futuro já é um alívio do caralho, eu terminei absolutamente todos os CoDs até o Advanced Warfare, mas BLOPS III e Infinite Warfare eu nem cheguei na metade, fica matando robô com raio laser não rola
    Eles podem fazer spec ops moderno, Modern Warfare 3 saiu depois das tretas com o Zampella e etc., eles não fazem pq não querem mesmo

Tigass
  •  22135 posts
  •  

JCDenton escreveu:
    Tigass escreveu: MA-RA-VI-LHA :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Uma pena que tem aquela treta da Activision com os direitos autorais de jogo de guerra moderna e o Vincent Zampella e a gente nunca mais vai ver Call of Duty fazendo jogo de spec ops moderno, mas só de não ser mais no futuro já é um alívio do caralho, eu terminei absolutamente todos os CoDs até o Advanced Warfare, mas BLOPS III e Infinite Warfare eu nem cheguei na metade, fica matando robô com raio laser não rola
    Eles podem fazer spec ops moderno, Modern Warfare 3 saiu depois das tretas com o Zampella e etc., eles não fazem pq não querem mesmo
    O MW3 tava já em produção quando eles saíram, o que o contrato diz é que eles não poderiam fazer um jogo de temática semelhante a Modern Warfare. Esse contrato foi feito por causa de Call of Duty 3, que eles abominam, e não queriam deixar o novo bebê deles (série Modern Warfare) também ser maculado pela mão de terceiros. Pode ver que Black Ops 2 tem partes no passado e no futuro, mas não no presente :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse contrato é vigente até hoje, nem a Respawn pode fazer um jogo de guerra moderna e nem a Actvision

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Ghosts é guera atual, num cenário pós-guerra nuclear, mas é um sucessor espiritual dos MW

Onde tu viu isso ae que eles não podem? pq quando tu procura sobre o acordo, só fala que a Activision aceitou pagar o que devia em royallities e só

Tigass
  •  22135 posts
  •  

JCDenton escreveu: Ghosts é guera atual, num cenário pós-guerra nuclear, mas é um sucessor espiritual dos MW

Onde tu viu isso ae que eles não podem? pq quando tu procura sobre o acordo, só fala que a Activision aceitou pagar o que devia em royallities e só
    Não é não velho, se passa em 2040 e pouco.

Isso do contrato eu sei por fontes internas, mas acho que já foi divulgado na imprensa (gringa)

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

WWII é de fato o melhor cenário de games de Guerra, mas isso não é tudo. Importante mesmo é sair dessa influência desgraçada de FPS orientais que colocam movimentação muito acima da realidade. Habilidade = correr estuprando espaço, escorregar no chão pra desviar de balas etc.

Sinceramente, depois de jogar games como Squad e Arma eu não consigo mais jogar nenhum BF ou CoD. Tanto pra casual como sendo tryhard, esses jogos são muito melhores.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

gozay

No Life
  •  19556 posts
  •  

Interessante. Final de ano vai ser foda pro bolso, de novo.

Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

O melhor CoD da história foi baseado em guerra antiga. Cod 3 na Eder Dam com um monte de retardados na Live.

Que época, amigos. Que época!

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Não vejo a hora de pagar 300 reais na edição normal e mais 100 e poucos no season pass

james
  •  25573 posts
  •  

Hankey escreveu: Não vejo a hora de pagar 300 reais na edição normal e mais 100 e poucos no season pass
    Vale cada centavo ao ouvir os Fraldinhas te chamando de filho da puta.

No Life
  •  19556 posts
  •  

james escreveu:
    Hankey escreveu: Não vejo a hora de pagar 300 reais na edição normal e mais 100 e poucos no season pass
    Vale cada centavo ao ouvir os Fraldinhas te chamando de filho da puta.
    james  isso

No Life
  •  19556 posts
  •  

Omaha Beach landing :emocao:

Uma das coisas que eu mais queria ver nessa geração atual era aquela primeira missão do Allied Assault com o tecnologia de hoje em dia. :emocao:
    Imagem
    Imagem
    O cara do Transformers vai ser o personagem principal:

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Essa Microsoft é meia burra, podia usar essa porra de jogo e fazer um puta marketing no Scorpio.

No Life
  •  19556 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Essa Microsoft é meia burra, podia usar essa porra de jogo e fazer um puta marketing no Scorpio.
    Nem é porque eles não querem, é simplesmente porque eles não podem. Activison vendeu os direitos de divulgação/uso da marca da marca pra Sony em 2015, não sei quando contrato acaba, mas é certo que não é esse ano.

Sony tem contrato desses pro COD WWII, pro Battlefront II, pro Destiny 2 e pro Red Dead Remdeption 2 também. A Microsoft eu sei que tem os direitos do Battlefield, do FIFA e acho que do Assassins Creed. Devem pegar algum jogo grande da Ubi pra esse ano também.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 17

MENSAGENS RECENTES

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]

Acharam o perfil do @Metta World Peace no Twit[…]

Freguês sempre batendo ponto do tópic[…]

Flamengo e Fluminense perderam quando foram a Pot[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012