Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Half Life 2 foi dado de graça tem pouco tempo na Steam.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Quantos virgens de Half life no fórum :lolsuper:
    Não é a toa que endeusam tanto jogo bosta
    Não sabem o que é bom

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Salieri escreveu: :pray:

Triste pensar que tem pessoal que nunca jogou um Half-Life na vida.
    Presente
    tu nunca jogou nem o hl 2?
    Não é possível, o Guilherme aí nem é tão mirinhauli assim pra nunca ter jogado nem HL2, que é basicamente um dos melhores jogos da história.

Me recuso a acreditar.
    Eu também não, em 2004 não tinha dinheiro para comprar console, muito menos um bom PC. Pior ainda em 1998.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Mas já se passaram mais de 20 anos, deu tempo tranquilo pra comprar um console/pc e jogar.
    Não sou de pegar jogo velho, na época era uma coisa, hoje já é outra.

Mesma coisa GTA vice City, da mesma época, nunca tinha jogado, na época era um jogão, quando fui jogar, já tinha passado o tempo, não achei nada de mais.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Salieri escreveu: :pray:

Triste pensar que tem pessoal que nunca jogou um Half-Life na vida.
    Presente
    tu nunca jogou nem o hl 2?
    Não é possível, o Guilherme aí nem é tão mirinhauli assim pra nunca ter jogado nem HL2, que é basicamente um dos melhores jogos da história.

Me recuso a acreditar.
    Eu também não, em 2004 não tinha dinheiro para comprar console, muito menos um bom PC. Pior ainda em 1998.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Mas já se passaram mais de 20 anos, deu tempo tranquilo pra comprar um console/pc e jogar.
    Não sou de pegar jogo velho, na época era uma coisa, hoje já é outra.

Mesma coisa GTA vice City, da mesma época, nunca tinha jogado, na época era um jogão, quando fui jogar, já tinha passado o tempo, não achei nada de mais.
    teve half life 2 com hdr que saiu logo que a tecnologia saiu, depois com ray tracing, recentemente com path tracing

hl1 o original seu discurso faria sentido, mas tem um fan made com graficos mais atuais (nao tao atuais, mas jogavel de boa)

oque me deixa descrente que seja mais uma onda de leaks falsos, é que eles ja deveriam ter lançado half life 2 remaster com os gráficos de Hl2 Alyx (VR only)

nada como disparar um pulse rifle pela primeira vez, ou jogar um colchão de mendigo com fisica realista pra cima de um combine com a gravity gun

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Jogo xarope. Joguei só o 2 e nem fui até o final. O início com aquela torre que ia até o céu era impressionante para a época mas só isso também. O jogo decai horrores depois.

Do Orange Box, eu só aproveitei mesmo o Team Fortress 2, que joguei bastante mas acabei enjoando também.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Manjaster escreveu: Jogo xarope. Joguei só o 2 e nem fui até o final. O início com aquela torre que ia até o céu era impressionante para a época mas só isso também. O jogo decai horrores depois.

Do Orange Box, eu só aproveitei mesmo o Team Fortress 2, que joguei bastante mas acabei enjoando também.
    quotando pra vc nao ter como apagar essa manjada

bom nick (não o user)

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Manjaster escreveu: Jogo xarope. Joguei só o 2 e nem fui até o final. O início com aquela torre que ia até o céu era impressionante para a época mas só isso também. O jogo decai horrores depois.

bom nick (não o user)
    Muito emocionado pro meu gosto. FPS é porcaria em raras excessões como Cyberpunk.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Manjaster escreveu:

bom nick (não o user)
    Muito emocionado pro meu gosto. FPS é porcaria em raras excessões como Cyberpunk.
    primeiro que a fisica de half life 2 é altamente copeira, ao ponto que o jogo tem VARIOS momentos com mecânicas de plataforma, outros de exploração...

se cyberpunk é mais jogo que half life 2 pra vc, a real é qwue nem tem o que eu argumentar, vc nao vai mudar de visao

Lakitus
  •  48591 posts
  •  

o anúncio não será neste mês mas certamente será neste ano

Sudit
  •  67273 posts
  •  

HL2 era muito bom, tinha boas armas, bons cenários, boa progressão.
    O ruim era a história, a historia principalmente do HL2 era lixo.

O forte da série é o "universo expandido", aquelas histórias que não aparecem no jogo mas foram criando ao redor deles, que sei lá, muitas vezes até parece fanfics que acabaram sendo oficializadas.
    Ao mesmo tempo que "universo expandido" é legal e até criativo, é ruim pq nada daquilo faz parte real dos jogos. E como não faz parte real da série, no dia de amanhã uma Disney compra a franquia e cagam em tudo, como fizeram com Star Wars.

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Jogo do século. Só vem, por favor! :pray:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Salieri escreveu: Jogo do século. Só vem, por favor! :pray:
    com o tanto de vezes que esse projeto foi descontinuado e por conta da Valve poder se dar ao luxo de ter esse quality assurance, espero isso tbm.

problema que pode ocorrer é : mesmo com arte ótima, a presentation ficar cagada para os dias de hoje, por quererem fazer o jogo rodar /ser otimizado para maquinas fracas, mesmo para os standards da Valve.

mas a real é que se forem os gráficos de HL Alyx, ja ta valendo mto
    Salieri  isso

Lakitus
  •  48591 posts
  •  

rumores apontam Half-Life 3 com visual de Half-Life Alyx

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Vocês estão deixando o saudosismo e a nostalgia falarem mais alto.

HL2 e o primeiro Far Cry eram impressionantes lá em 2004, mas foram superados nos anos seguintes por inúmeros jogos FPS, Modern Warfare, Black Ops, as próprias sequências de Far Cry, Crysis, e o próprio Killzone 2 que dadas as limitações do PS3 é um jogo muito mais impressionante até hoje.

Eu citei Cyberpunk porque também é um jogo de aventura/ação em FPS, com mundo aberto, muito mais impressionante. Os Far Cry’s a partir do 3 também são muito mais jogos que HL2.

O mundo do FPS mudou muito desde que HL2 foi feito, os caras se quiserem fazer um masterpiece terão que passar pelas fundações de CoD que vem refinando o gênero há duas décadas. Não existe mais aquele cenário mamão com açúcar/deserto de FPS que era em 2004 mais não.

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Superado em que exatamente? É óbvio que o jogo foi superado graficamente e em mais vários aspectos técnicos, e sem dúvidas a gente precisa avaliar ele mais conforme a época que foi lançado, mas eu prefiro mil vezes jogar HL2 novamente do que qualquer Black Ops da vida, por exemplo.

Sim, há um saudosismo em cima do jogo, mas eu duvido que quem joga um Call of Duty hoje vai ter, daqui 20 anos, algum saudosismo com esse monte de porcaria que eles lançam. Half-Life 2 é um jogo que marcou época, e pra mim, é muito melhor que todos esses que você citou.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Manjaster escreveu: Vocês estão deixando o saudosismo e a nostalgia falarem mais alto.

HL2 e o primeiro Far Cry eram impressionantes lá em 2004, mas foram superados nos anos seguintes por inúmeros jogos FPS, Modern Warfare, Black Ops, as próprias sequências de Far Cry, Crysis, e o próprio Killzone 2 que dadas as limitações do PS3 é um jogo muito mais impressionante até hoje.

Eu citei Cyberpunk porque também é um jogo de aventura/ação em FPS, com mundo aberto, muito mais impressionante. Os Far Cry’s a partir do 3 também são muito mais jogos que HL2.

O mundo do FPS mudou muito desde que HL2 foi feito, os caras se quiserem fazer um masterpiece terão que passar pelas fundações de CoD que vem refinando o gênero há duas décadas. Não existe mais aquele cenário mamão com açúcar/deserto de FPS que era em 2004 mais não.

vc ta em outra dimensão cara.

onde que COD e far cry entra na conversa de half life 2?

o cara acha que a gente ta espearndo um fps militar/ open world meramente com gamepay de sentar o dedo?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Half Life é muito superior a todos esses jogos citados :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Não que um possível HL3 seja o que estamos esperando, obviamente pode rolar uma decepção bem grande por toda a aura que envolve o aguardo dele. E a mesma coisa vale para GTA6

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012