Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 164
  • 165
  • 166
  • 167
  • 168

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

anime é coisa de ozildes

tem tempo q n assisto nada de tv, serie, filme etc
    pouco tempo

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Sdds No Life. Ele que botava essas firulas nos tópicos

Salieri
  •  48651 posts
  •  

@JLucasRJ quais mods do anime que tu recomenda, tirando esse citado?

E a propósito, acabei de terminar o jogo, bom demais! :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Esse acho que ainda vou continuar jogando porque gosto muito das sidequests.

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Peguei a GUTS. Melhor ainda que aqui tá como TIER 4, tá bem mais forte que do cara do vídeo. Aí sim! :emocao: :emocao: :emocao:

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Salieri escreveu: @JLucasRJ quais mods do anime que tu recomenda, tirando esse citado?

E a propósito, acabei de terminar o jogo, bom demais! :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Esse acho que ainda vou continuar jogando porque gosto muito das sidequests.
    Os mods do anime eu cheguei a usar muito não, mas tem esses aqui da roupa da Lucy

https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/8403
    https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/4621

Tem esse aqui que muda o main menu pra aquele clipe da Sasha

https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077 ... ?tab=posts

Tem vários

https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/search/?BH=0

Mas pô, tem VÁRIOS outros mods excelentes pro jogo. Foca só no anime não.

https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/top/

Melhor de tudo é que nem desabilita achieves, então dá pra usar sem se preocupar.

Salieri
  •  48651 posts
  •  

@JLucasRJ tu recomenda algum em específico? Eu nunca usei nenhum mod no Cyberpunk. Eu quase nunca uso mod em jogo nenhum, falando nisso.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Salieri escreveu: @JLucasRJ tu recomenda algum em específico? Eu nunca usei nenhum mod no Cyberpunk. Eu quase nunca uso mod em jogo nenhum, falando nisso.
    Vc tá com Male V ou Female V?

Salieri
  •  48651 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    Salieri escreveu: @JLucasRJ tu recomenda algum em específico? Eu nunca usei nenhum mod no Cyberpunk. Eu quase nunca uso mod em jogo nenhum, falando nisso.
    Vc tá com Male V ou Female V?
    Male.

Vou começar um save novo e fazer uma V waifinha agora.

Pela milésima vez eu achei que ia conseguir continuar num jogo depois de terminar a main story e ficar nas sidequests, mas isso não dá certo pra mim, não sei o porquê ainda tenho esperanças. :lol:

Vou começar um save novo (apenas no Phantom Liberty) e tentar fazer alguma diferente, talvez focar em construir um gunslinger, ou só arma branca, ou só hacker.

Salieri
  •  48651 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

"This place is insane"

"Hahaha ha."

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Starfield é tão feio quanto chutar mãe, tá doido.

No mais, terminei a platina e 100% do Phantom Liberty. O jogo sempre teve uma base sólida e com as melhorias do 2.0 e do Phantom Liberty é um jogo nota 9 tranquilo. O final novo é ok mas o final do suicide run continua sendo o melhor :emocao:

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

será na black friday agora vai ter um combo de cyberpunk base + the witcher 3 na psn? sai amanhã a listinha :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Salieri escreveu:

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

"This place is insane"

"Hahaha ha."
    jogando , hitman 3 é animal,. a sonoridade foi bem feita no jogo, parece de fato que vc ta no pico

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

no aguardo isso por 60 reais igual comprei the witcher 3 complete edition de ps5, 303 reais da black friday está caro

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

vilela_09 escreveu: no aguardo isso por 60 reais igual comprei the witcher 3 complete edition de ps5, 303 reais da black friday está caro

Imagem
    agora que ajeitaram o jogo, só quando tiver para sair witcher 4 / remake do 1

Blissnaguinha
  •  1024 posts
  •  

Tava gerando alguns prompts de brincadeira aqui e tive resultados que talvez agrade a alguns

Aloy no universo de Cyberpunk 2077

Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem