Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9

rowlek
  •  507 posts
  •  

Diablo 3
    Batman AC
    WoW : Cataclysm e Pandaria

e nego botando como bf3 maior decepção...pqp

galaxy
  •  2451 posts
  •  

Todos PES

Kar
  •  34197 posts
  •  

Por que tantos antis do Arkham City, é muito pior que o Arkham Asylum?

Vinxester
  •  3325 posts
  •  

Os três mais recentes:

GTA IV - O jogo é bom, mas é bugado demais. Toda vez que vou jogar tenho que resolver alguma bosta. Primeiro deu conflito com o win8, resolvi. Daí deu pau no GFWL, resolvi. Agora troquei de placa de vídeo e a merda do jogo insiste que a configuração mais baixa dele extrapola os 256MB de memória que ele identifica na placa (sendo que ela tem 3GB :lol:), daí larguei de vez.

Deus Ex 1 e Thief - Da pra perceber pq são jogos que marcaram época, mas envelheceram mal DEMAIS.

Pelo menos não paguei mais de 10 conto em nenhum deles.
    triplo_r escreveu: tem mts de promo da steam ou de sites variados q eu nunca joguei mas q nem da pra reclamar pq os preços foram tao baixos e pq sempre tinha 1 ou 2 jogos nos pacotes q me interessavam.

atualmente to pensando mt se pego o tomb raider, to receoso q possa entrar na lista de arrependimentos.
    Tô na mesma situação aqui. Não sei se pego agora por causa da promoção de pré-venda ou espero pra ver se vai ser uma bomba.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Mirror's Edge

eita jogo ruim

SonicRules
  •  1087 posts
  •  

Imagem

Fui com a expectativa de ver minha série favorita com mais um baita jogo e me deparei com um produto mediano, repetitivo e chato.

welpatrick
  •  2556 posts
  •  

Citaram Bayonetta, Mirror's Edge, Oblivion, Batman, GTA IV, Orange Box, Red Dead Redemption

HAJA CORAÇÃO AMIGOS

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Ultimamte Marvel vs Capcom 3
    Vinxester escreveu: Os três mais recentes:

GTA IV - O jogo é bom, mas é bugado demais. Toda vez que vou jogar tenho que resolver alguma bosta. Primeiro deu conflito com o win8, resolvi. Daí deu pau no GFWL, resolvi. Agora troquei de placa de vídeo e a merda do jogo insiste que a configuração mais baixa dele extrapola os 256MB de memória que ele identifica na placa (sendo que ela tem 3GB :lol:), daí larguei de vez.

Deus Ex 1 e Thief - Da pra perceber pq são jogos que marcaram época, mas envelheceram mal DEMAIS.

Pelo menos não paguei mais de 10 conto em nenhum deles.
    triplo_r escreveu: tem mts de promo da steam ou de sites variados q eu nunca joguei mas q nem da pra reclamar pq os preços foram tao baixos e pq sempre tinha 1 ou 2 jogos nos pacotes q me interessavam.

atualmente to pensando mt se pego o tomb raider, to receoso q possa entrar na lista de arrependimentos.
    Tô na mesma situação aqui. Não sei se pego agora por causa da promoção de pré-venda ou espero pra ver se vai ser uma bomba.
    Deux Ex 1 tem graficos porcos, mas no restante pra mim OK jogar, a história é foda

Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

acabem com a industria de games.

só faltou citarem Uncharted 2 e 3

ps: todos os jogos citados sao passiveis de criticas ainda mais se levar em conta expectativas e gostos pessoais.

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BF 3 é blindado contra isso, o multiplayer é o melhor ja criado na história dos VGs. VTNOCU

2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

Faz muito tempo que não compro um jogo.

Mas o último que me arrependi de "comprar" foi Doom 3 BFG Edition. Muito porco.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Deus EX 1 foi criado pelo John Romero, não?

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Kar escreveu: Por que tantos antis do Arkham City, é muito pior que o Arkham Asylum?
    porque tem gente que nasceu sem cérebro!

asylum é bom

city é otimo!

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Deus EX 1 foi criado pelo John Romero, não?
    Não, Warren Spector o "pai" da criança

quem fez foi a Ion Storm, o Romero tava na epoca la? (2000)

popescu
  •  19670 posts
  •  

Imagem

é um jogo de nicho então só uns autistas como eu vão curtir

eu joguei demais o 1 e o 2 no PS2 e achei esse terceiro uma bosta, parece jogo de PS2.

no dia eu tava entre ele e o Ace Combat Assault Horizons, baixando agora o Ace Combat no PC eu vi que no dia estava entre um tolete de bosta ou um pacote de merda.

Vinxester
  •  3325 posts
  •  

Já joguei MUITO os dois primeiros Way of the samurai. Nem sabia que tinha um terceiro.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

JCDenton escreveu:

tava po, 2000 foi ano que saiu o Daikatana ainda. Aliás, eu comprei essa bomba e me arrependo amargamente.

Eu perguntei porque ele é creditado em Deus Ex 1

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu:
    JCDenton escreveu:

tava po, 2000 foi ano que saiu o Daikatana ainda. Aliás, eu comprei essa bomba e me arrependo amargamente.

Eu perguntei porque ele é creditado em Deus Ex 1
    Então, como a Ion Storm que fez e ele tava lá, nada mais justo ele ser creditado, mas o pai do conceito do jogo e etc., é o Spector

popescu
  •  19670 posts
  •  

na real tem o 4 também mas eu tenho medo de pegar
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 9

MENSAGENS RECENTES

Grupo City ta numa merda tão grande […]