Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 24

Dedé
  •  5281 posts
  •  

bigodon escreveu: Infamous de dia
    Libera no freeroam depois que zera, mas fica dia forever... Já que o jogo não tem ciclo dia e noite e não tem mais missões.

Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Algumas dessas imagens de Infamous, se não fosse pelo HUD e a os NPCs, vendo rapidamente, dava pra confundir com fotos reais. :chocado:

Eu nunca imaginei que um open world fosse chegar nesse nível assim logo no começo da geração. :ohnoes:

Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

Infamous pecou pra caralho por não poder mudar dia/noite, vai pesar muito pra ele.

Podiam ter colocado essa bosta pelo menos quando zerasse

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Dedé escreveu: Algumas dessas imagens de Infamous, se não fosse pelo HUD e a os NPCs, vendo rapidamente, dava pra confundir com fotos reais. :chocado:

Eu nunca imaginei que um open world fosse chegar nesse nível assim logo no começo da geração. :ohnoes:
    Cara isso em movimento é mais ridiculo de impressionante, e é a tal da nextgen que lançaram em novembro e tamo vendo só agora. Ryse e killzone podem ser bonitassos, mas estão num degrau abaixo. Na boa? Duvido que alguém vá superar a SP tão cedo em um sandbox nessa gen. Talvez o the division, isso se forem entregar aquilo mesmo.

Algumas coisas pra se ponderar:
    - A cidade não é gigantesca como los santos, é mais ou menos do tamanho da cidade de mafia 2. Mas uma quadra de infamous é mais detalhada do que um bairro de gta :ohnoes: :lolsuper:
    - tb não tem carros e pedrestres em grande densidade como no gta5, mas não tem feeling de cidade vazia ou sem vida
    - tem quedas de frame, fica sinistro quando tem muito npc inimigo e vc solta o especial de neon(ramificado do bem)
    - grafico alienigenamente lindo, puta que pariu

Krazy
  •  1350 posts
  •  

Imagina um GTA com esses gráficos :vamp:

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

me fala uma coisa, esse need for speed tem multiplayer local? to querendo comprar pelo menos um jogo pra poder jogar no multiplayer, se eu não achar FIFA num preço legal acho que vou pegar ele

não vou gastar mais de 40 dolares num jogo que vou usufruir nem 5 meses direito

Barcão
  •  1087 posts
  •  

bem fraquinho esses gráficos... vocês só podem estar zoando....

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: me fala uma coisa, esse need for speed tem multiplayer local? to querendo comprar pelo menos um jogo pra poder jogar no multiplayer, se eu não achar FIFA num preço legal acho que vou pegar ele

não vou gastar mais de 40 dolares num jogo que vou usufruir nem 5 meses direito
    Tem multi mas é meio diferente do competitivo, se pode escolher joga a campanha offline ou online
    Online fica um monte de gringo macaco falando no hs da sessão e é sem fé demais, mas da pra joga a campanha online aberta pra amigos apenas.

Agora multi competitivo eu nunca parei pra olhar, acho que nem tem.

No Life
  •  19556 posts
  •  

Twitter caga demais na qualidade das imagens, tomara que com a possibilidade de salvar direto pro pendrive melhore um pouco.

eler
  •  4097 posts
  •  

joguei infamous e killzone nesse finde

killzone eh bonito, mas infamous eh absurdamente fodastico

o que que eh aquela iluminacao meu deus :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4:

eler
  •  4097 posts
  •  

e realmente, quando solta a ult do neon da uma queda de frame legal :lol:, mas compreensivel pelo tanto de negocio que tem na tela

as animacoes e detalhamento faciais tao muito boas tambem

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

não vi nada demais nesses gráficos ai

Soparalokos7
  •  14432 posts
  •  

Xbox one humilhado

Tapatalco

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

porra, vi aqui e jogo usado na gamestop é ridiculamente caro, 55 dolares, pra que eu vou querer pegar usado por esse preço se posso pegar novo porra :lolsuper:

pior ainda foi os jogos de 3DS, tem vários que o preço é igual ao jogo lacrado, isso mesmo, IGUAL, e se é mais baixo é papo de apenas 2 dolares mais barato :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

foda-se FIFA e Need for Speed, meu amigo de brasilia queria jogar ps4 quando ele viesse pra cá, mas ele vai ter que se contentar com infamous mesmo :bigode:

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: porra, vi aqui e jogo usado na gamestop é ridiculamente caro, 55 dolares, pra que eu vou querer pegar usado por esse preço se posso pegar novo porra :lolsuper:

pior ainda foi os jogos de 3DS, tem vários que o preço é igual ao jogo lacrado, isso mesmo, IGUAL, e se é mais baixo é papo de apenas 2 dolares mais barato :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

foda-se FIFA e Need for Speed, meu amigo de brasilia queria jogar ps4 quando ele viesse pra cá, mas ele vai ter que se contentar com infamous mesmo :bigode:
    Pega na Amazon pela net e manda entregar no lugar aonde você esta, chega em dois dias e consegue ate 1/4 do preço.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

1+2=7 escreveu:
    Mota Offspring escreveu: porra, vi aqui e jogo usado na gamestop é ridiculamente caro, 55 dolares, pra que eu vou querer pegar usado por esse preço se posso pegar novo porra :lolsuper:

Pega na Amazon pela net e manda entregar no lugar aonde você esta, chega em dois dias e consegue ate 1/4 do preço.
    50 dolares pra receber pacotes e mais 15 por pacote

thanks but no thanks

user acima
  •  6660 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    1+2=7 escreveu:

50 dolares pra receber pacotes e mais 15 por pacote

thanks but no thanks
    Poxa, ai fica inviável mesmo.

Mas já ouvi falar que na Amazon jogo usado é mais em conta :?

Rules
  •  58972 posts
  •  

pc ainda esta um passo a frente

Allejo
  •  20038 posts
  •  

Rules escreveu: pc ainda esta um passo a frente
    Imagem

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Foto de celular. Não consegui captar a qualidade, mas o jogo é bem bonito. NBA 2K14 (One):

Imagem

overday
  •  23795 posts
  •  

Barcão escreveu: bem fraquinho esses gráficos... vocês só podem estar zoando....
    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 24

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]