Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 406
  • 407
  • 408
  • 409
  • 410
  • 431

Rules
  •  58972 posts
  •  

Que final vc fez Tripa?

overday
  •  23797 posts
  •  

The King of Fighters 98 e 94, ambos no Neo Geo.

Imagem

Imagem

Peguei o KOF98 pra dar uma jogadinha casual, como terminou rápido resolvi aumentar o desafio e peguei o KOF94 pra passar um pouco de raiva. Mais de uma hora pra ganhar do Rugal, estava a ponto de desistir quando finalmente consegui :lagrimas:

overday
  •  23797 posts
  •  

Mais dois joguinhos de Neo Geo, primeiro Galaxy Fight, um dos poucos jogos de Neo Geo que não foram feitos pela SNK (esse é da Sunsoft), difícil pra cacete, nunca tinha terminado antes e consegui com muito sacrifício.

Imagem

E Art of Fighting 3, certamente um dos jogos mais bonitos do Neo Geo mas que é pior que o AOF2 em todos os outros aspectos. Jogabilidade esquisita, personagens novos sem graça pra caramba (só salva a Kasumi) e só tem o Ryo e Robert de conhecidos, todos os outros personagens dos jogos anteriores foram deixados de lado, só a Yuri aparece e mesmo assim brevemente no final do Robert.

Imagem

Rules
  •  58972 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    Rules escreveu: Que final vc fez Tripa?
    eu escolhi ajudar o John e morri vendo o por do sol.
    o final com o Arthur tomando um tiro na testa é mto mais impactante :|

vilela_09
  •  42160 posts
  •  

Finalmente consegui, que troço difícil da porra, devo ter morrido mais de 40x em cada arena do jogo no crushing :loles:

puratinado

Imagem
    Dredd, HiSpi  isso

Dredd
  •  64 posts
  •  

Zerei RoboCop: Rogue City e Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

Imagem

Imagem

Agora bora voltar pro Hogwart's Legacy (que tá dropado desde o lançamento, joguei e parei :magoado: )e depois Starfield.

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: voltei a jogar jogos que tinha começado e largado na metade. aí essa semana zerei FC Primal e Batman Arkham Origins
    eu to jogando essa porra de batman há 3 dias achando que eu não tinha zerado ele ainda e só tem side quest pra fazer.

só agora que eu vi a conquista que eu já tinha terminado o jogo e vim procurar post falando dele aqui no forum e encontrei :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Eu zerei Alan Wake 2 hoje, que jogaço! Fiz quase 29 horas de jogo, eu explorei muita coisa, "perdi" bastante tempo, principalmente nos mapas maiores, indo pra tudo quanto é canto e pegando muito item. Fiquei bem preso à história, cheia das loucuras no melhor estilo Remedy. Os caras mandam bem demais, manjam muito.

A fila tá andando, amanhã quero ver se começo Resident Evil 4 Remake pra tentar zerar ainda esse ano.

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

Zerei Batman Arkham Knight

que jogo divertido pqp. melhor dos 4 Batman fácil. comecei a jogar ele aqui sem nenhuma expectativa pois lembro que qdo lançou o jogo era uma bomba mal otimizada e foi até tirado da loja da steam pros caras arrumarem o jogo.

mas me surpreendeu muito mesmo.

Imagem

Mota Offspring
  •  59027 posts
  •  

até hoje é um jogo muito bonito. Uma pena ver o que era a Rocksteady e o que é agora

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Finalmente consegui, que troço difícil da porra, devo ter morrido mais de 40x em cada arena do jogo no crushing :loles:

puratinado

Imagem
    Foi minha primeira platina da vida, época do PS3 :emocao:

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

Esse fds fiquei jogando o Batman Arkham Knight pra fazer 100% de tanto que gostei dele.

aí depois de prender o charada vc da uns pegas na mulher gato :ironico:

Imagem

acabei fazendo o conteúdo de uma DLC que tinha e nem sabia. aí tem umas missões extras, uma delas vc prende o Ras ah gul.. é bem legal.

aí o save ficou com 120%

Mota Offspring
  •  59027 posts
  •  

platinei no ps4 mas não peguei os DLCs na época, tenho pra PC completo mas nunca joguei novamente

foi o unico arkham que platinei depois do asylum
    TRIPA_SECA  isso

Lakitus
  •  48609 posts
  •  

Zerei ontem pela quarta vez (a primeira na versão ocidental) Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse (Fatal Frame 4 para os íntimos), que é um jogo muito melhor que o Maiden of Black Water.

Mota Offspring
  •  59027 posts
  •  

Esse é do Wii não é?

só joguei o 3 um pouco

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

achei um tédio esse arkham knight. asylum e city me animaram mais

acho que a fórmula já tinha me cansado e o batmóvel não foi suficiente pra me prender

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Zerei o Resident Evil 4 Remake. Jogaço, realmente um dos melhores do ano!

Agora comecei o Separate Ways, não joguei ele na época. Possivelmente vai ser meu último jogo do ano.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Salieri escreveu: Zerei o Resident Evil 4 Remake. Jogaço, realmente um dos melhores do ano!

Agora comecei o Separate Ways, não joguei ele na época. Possivelmente vai ser meu último jogo do ano.
    mto bom o dlc
    • 1
    • 406
    • 407
    • 408
    • 409
    • 410
    • 431

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/DataFutebol/status/2003585718178971[…]

Caraio Parece a opinião de um corintiano […]

Morre Fábio Pancheri