Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 418
  • 419
  • 420
  • 421
  • 422
  • 431

overday
  •  23797 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Jogando em português, que nojo

Devolvam minha Nintendo que ignora o Brasil pfvr
    verdade, tem tanto diálogo que ele vai perder as nuances do texto
    Imagina jogar ZELDA e pegar a ESPADA MESTRA :lolsuper:
    Verdade, nem tinha pensado nisso. Vou deletar o save aqui e começar de novo em inglês. Obrigado pelo alerta. :bigode:
    spoiler: na parte que você pegou a ESPADA MESTRA vai ser MASTER SWORD dessa vez

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Mota mandou mal nessa.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

HiSpi escreveu: Zerei ontem Onimusha 3 de PS2, devidamente emulado para melhores gráficos e desempenho. Jogão, e que estava na minha backlog desde os tempos de PS2 mesmo. Na época joguei só o comecinho mas nunca avancei, não lembro por quê. Tem algumas coisas aqui que claramente o Sekiro bebeu.

Dizem que o 2 é bom também, depois verei. O restante parece dispensável, e a série está enterrada há muito tempo, o que é uma pena.
    o 2 é o melhor onimusha, o mais icônico e com variações de personagens que depende das suas escolhas na parte que vc nao controla o Jubei.

porém assim como o 1, ele é pre-render, então tem que controlar ele na setinha, porém estupra o 3 como samurai game

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

overday escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Jogando em português, que nojo

Devolvam minha Nintendo que ignora o Brasil pfvr
    verdade, tem tanto diálogo que ele vai perder as nuances do texto
    Imagina jogar ZELDA e pegar a ESPADA MESTRA :lolsuper:
    Verdade, nem tinha pensado nisso. Vou deletar o save aqui e começar de novo em inglês. Obrigado pelo alerta. :bigode:
    spoiler: na parte que você pegou a ESPADA MESTRA vai ser MASTER SWORD dessa vez
    Pior que não tem a Master Sword nesse Zeldinha :suando: Só a Sword of Might que foi traduzida para Espada do Poder, olha que absurdo.

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

Terminei Metroid Dread aqui. Consegui pegar 100% dos itens. é bem fácil pegar os itens todos pois qdo vc passa por algum local que tem item o mapa começa a piscar. (ou isso acontece depois que vc baixa o mapa da área.. eu não lembro)
    O último boss é meio chatinho pq tem umas partes de quick time event que vc precisa apertar o botão de counter e eu vivia errado o tempo de apertar rsrs

Mas é um bom jogo.

Imagem

overday
  •  23797 posts
  •  

Liguei o Saturno na TV CRT pra poder jogar Virtua Cop 2, uma pena que até hoje ninguém conseguiu pensar em uma forma de fazer um adaptador ou uma pistola específica pra jogar esses jogos de light gun em TVs modernas. Esse jogo dispensa comentários, clássico demais.

Imagem

Aí como já estava ali com o Saturno ligado mesmo, aproveitei pra dar uma zeradinha em Night Warriors: Darkstalkers' Revenge, um dos meus jogos de luta favoritos de todos os tempos e que teve um port perfeito pro console da Sega.

Imagem

Mota Offspring
  •  59025 posts
  •  

na minha experiencia essas light guns já funcionam mal mesmo nas TVs antigas, mas talvez seja só o caso da pistola do master system, eu tinha rambo 3 no master e literalmente só funfava direito se eu pegasse a pistola e colasse ela na TV

na melhor das hipóteses algum nerdola aí fez um mod que você pode atirar com mouse no emulador

melhor pointer dos videogames foi o do Wii mesmo, tinha problema de desync mas era facil evitar e funcionava muito bem, seria bacana ver isso novamente no futuro.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Como está a lista de jogos zerados em 2024 de vocês?

Vou ver se consigo terminar a trilogia Batman Arkham antes de terminar o ano. Mario Odyssey também.

Zerados inéditos
    1 - Elden Ring - Shadow of the Erdtree (DLC) (2024)
    2 - Nine Sols (2024)
    3 - Hollowbody (2024)
    4 - Silent Hill 2 Remake (2024)
    5 - Fatal Frame (2001)
    6 - Neva (2024)
    7 - Red Dead Redemption (PC - 2024)
    8 - Metroid Dread (2021)
    9 - Cyberpunk 2077 (2020)
    10 - Grand Theft Auto V (2013)

Mota Offspring
  •  59025 posts
  •  

provavelmente contável nos dedos de uma mão

xenoblade chronicles, factorio, the room 4, não lembro de mais nenhum agora de cabeça

overday
  •  23797 posts
  •  

Ontem fiz uma sessão de arcade aqui e zerei dois jogos de CPS2 que eu tenho a placa mas não tinha zerado ainda (desde que as comprei): primeiro Marvel vs Capcom onde obviamente o personagem escolhido foi o Capitão Commando. Não lembro se já tinha zerado esse jogo com ele antes mas achei legal que o final dele remete ao final do beat 'em up, em ambos ele aparece em um telão e finaliza mandando um "eu sou Captain Commando" em ambos.

Imagem

Depois, o Marvel Super Heroes original, último jogo de luta da Marvel que a Capcom fez antes de iniciar os crossovers. É meio arcaico comparado com os seguintes mas mesmo assim é legal, é interessante a mecânica de usar as joias do infinito durante as lutas. A versão de Super Nintendo é infinitamente melhor que a do arcade, no entanto.

Imagem

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Nitro escreveu: Como está a lista de jogos zerados em 2024 de vocês?

Vou ver se consigo terminar a trilogia Batman Arkham antes de terminar o ano. Mario Odyssey também.

Zerados inéditos
    2 - Nine Sols (2024)
    3 - Hollowbody (2024)
    5 - Fatal Frame (2001)
    6 - Neva (2024)
    8 - Metroid Dread (2021)
    Esse ano eu zerei Gran Turismo 7 e Astro Bot só. Sem muito saco pra continuar zerando jogos. RDR2 e Cyberpunk estão na fila .

overday
  •  23797 posts
  •  

Nitro escreveu: Como está a lista de jogos zerados em 2024 de vocês?

Zerados inéditos
    2 - Nine Sols (2024)
    3 - Hollowbody (2024)
    5 - Fatal Frame (2001)
    6 - Neva (2024)
    8 - Metroid Dread (2021)
    Até o momento (que não deve mudar muito até o fim do ano):

Imagem

Imagem

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

quanto custa uma CPS-2 dessas, @overday?

compraria uma do AvsP, meu beat em up favorito :emocao:

aliás, qual a saída de vídeo dela? Como que liga na TV?

Farofas
  •  206945 posts
  •  

overday escreveu: A versão de Super Nintendo é infinitamente melhor que a do arcade, no entanto.

Imagem
    infinitamente melhor baseado em que?

em gráficos, artworks, músicas e vendas não é.

inclusive são jogos com estilos diferentes. um é beat'up e o outro é fighting game.

Imagem
    Imagem

overday
  •  23797 posts
  •  

Farofas escreveu: infinitamente melhor baseado em que?
    Você mesmo respondeu:
    Farofas escreveu: um é beat'up e o outro é fighting game.
    ;)

overday
  •  23797 posts
  •  

Marcellow escreveu: quanto custa uma CPS-2 dessas, @overday?

compraria uma do AvsP, meu beat em up favorito :emocao:

aliás, qual a saída de vídeo dela? Como que liga na TV?
    Depende do jogo, aqueles de luta que tinham em qualquer boteco e por isso existe mais oferta costumam ser vendidos por uns 500 em média, variando de acordo com o estado de conservação. Beat 'em ups como Alien vs Predator e Dungeons & Dragons são bem mais raros e consequentemente mais caros, mais de 1000 com certeza. Esses dias mesmo tinha um cara vendendo um D&D Shadow Over Mystara por 1200 e não durou meia hora, são jogos que custam a aparecer então logo aparece um comprador.

Isso claro, considerando os valores entre o pessoal que tem alguma noção da realidade, no ML toda hora aparece gente anunciando Street Alpha 2 que deve ser o jogo mais comum da CPS2 por 1500 reais, o meu Alpha 2 tá novinho e paguei 450 :lagrimas:

Essas placas de arcade usam um mesmo conector padrão (jamma), então pra ligar na TV tem que usar uma supergun (que é um conversor jamma <-> vídeo "comum", que pode ser AV, componente, RGB, etc, aí tem inúmeras variações de supergun pra todos os gostos).

Imagem
    Marcellow  isso

overday
  •  23797 posts
  •  

Finalmente zerei Alan Wake Remastered, achei o jogo bem chato mas como parecia ser pequeno, me forcei a ir até o fim porque quero (tentar) jogar o 2 depois.

Imagem

Os outros jogos do "universo da remedy" têm alguma relevância na história do Alan Wake? Tem alguma vantagem (em relação a enriquecimento da história) jogar Quantum Break e/ou Control agora?

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

esse jogo é insuportavel de chato
    • 1
    • 418
    • 419
    • 420
    • 421
    • 422
    • 431

MENSAGENS RECENTES