Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 422
  • 423
  • 424
  • 425
  • 426
  • 431

Maikson
  •  11706 posts
  •  

The Last Faith

Apenas o segundo jogo que zerei no ano e é mais um metroidvania. No começo estava meio meh, mas fui jogando e acabou me prendendo. Acabou que viciei, não consegui jogar outra coisa até zerar e pretendo zerar de novo um dia olhando algum guia para ver segredos e chefes secretos que perdi.

É um filho de Bloodborne e Castlevania. O level design é legal, a jogabilidade, gráficos e trilha sonora também. Para quem curte metroidvanias acho que vale a pena ser jogado, torresmei para testar e vou comprar.

overday
  •  23797 posts
  •  

Comprei uns cartuchos de Neo Geo recentemente (botei lá no tópico das aquisições) e sempre que compro um jogo novo desses eu gosto de dar uma zerada pra ter certeza que tá funcionando até o fim. Como são jogos de arcade nenhum deles demora horas, então é uma tarefa rápida.

Zerei então quatro jogos em uma tacada só, sendo:

Fatal Fury 3, que nunca tinha terminado

Imagem

Samurai Shodown II, jogo bom demais pqp esse eu nunca canso de jogar

Imagem

The King of Fighters 2000, episódio pouco lembrado da série mas que eu tenho muita nostalgia

Imagem

The King of Fighters 2002, que é considerado um dos melhores KOF mas eu pessoalmente não gosto tanto assim

Imagem

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Samurai Shodown II quando saiu, colocou o Neo-Geo num patamar tão alto e inacessível que nem um 486 na época se equiparava. É claro que o Neo-Geo não fazia resoluções tão altas como o PC, nem renderizava 3D por software, mas era algo que quando você via na sua frente, estava à frente de qualquer coisa na época.

Por isso que a emulação dá um salto enorme de popularidade quando o Pentium MMX com 32MB de RAM passa a emular Neo-Geo, muita gente comprou um PC nessa época já pensando em emular e jogar MVS de graça. Os próprios técnicos que montavam PC já colocavam o NeoRage X com as roms no HD.

E é a partir dessa época que vai se dar o declínio dos arcades, já não compensava mais gastar dinheiro com fichas se os jogos estavam ao alcance de qualquer PC.

Dostoievski
  •  62 posts
  •  

Gameplay deste jogo é absurdamente bem feito.

Salieri
  •  48652 posts
  •  

História do primeiro é melhor. Em gameplay o segundo vence, inclusive acho um dos melhores gameplays já feitos. TLOU é bom demais.

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Final Fantasy I Pixel Remaster zerado e platinado

gostosinho demais

Imagem

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

Zerei Hades de novo, trouxe minha mãe de volta ao inferno e restaurei a paz ao submundo na base da cachaça, chupa Balder

eu ainda tenho 2 achievements que eu nunca fiz, 30% de dano extra com o trinket do thanatos e completar com heat 16 pra desbloquear a segunda estátua do skelly. Vou tentar fazer isso antes de partir pro expedition 33

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

Imagem

Zerei 2x, fiz 2 finais, queria ter feito o bom e o ruim, mas quando tava fazendo o bom tentei fazer o neutro pra depois fazer o bom, e acabei trancando o neutro. Não vou zerar 3x, foda-se, mas o jogo é curto, umas 12h na primeira vez, menos que isso na segunda porque você sabe o que tá fazendo (não tem new game +)

bom joguete se vocês tiverem aí de graça na Epic que nem eu

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Imagem

10/10

Que jogão bom da porra, puta merda. História absolutamente fantástica com uma trilha sonora perfeita. Mecânica de turno com parry estava sensacional também. Meus olhos estavam levemente marejados no final, como poucos jogos já conseguiram até hoje.

Jogaço mesmo. Ia pegar na summer sale, mas não me aguentei.

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Expedition 33. Gostei bastante, tudo o que falam do jogo procede. Só não sei se vai ter muito replay value pra mim.

Como todo mundo rasgou elogios para esse jogo, vou focar no que ficou de negativo pra mim: os personagens que entram depois na equipe não tem muito carisma e não os usei em momento algum. E ficou bastante coisa inexplorada e deu um pouco de preguiça (nem sei se dá para retomar depois de zerar, mas nem devo tentar). Pra mim esse foi o maior defeito do jogo, tem uma caralhada de lugar que não dá para ir porque você está fraco, e se você procurar outros lugares compatíveis vai ficar OP demais pra main quest. Quando eu ia chegando a chefes poderosos da main quest eu geralmente ganhava de primeira porque estava muito forte, porque no auge da empolgação do jogo eu tentei explorar muita coisa, até que começou a cansar e quando progredi na main foi fácil.

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Last of US 1

Um dia eu ia ter que fazer isso

Terminando na Master race que é o lugar ideal pras jogar bons jogos

Enviado de meu SM-M356B usando o Tapatalk

overday
  •  23797 posts
  •  

Completei todas as copas do Mario Kart World na dificuldade maior (150cc) e com 3 estrelas (ou seja, ficando em primeiro lugar nas 4 corridas da copa na mesma jogada)

Imagem

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Não tem 200cc desta vez então? :suando:

overday
  •  23797 posts
  •  

Maikson escreveu: Não tem 200cc desta vez então? :suando:
    Não, provavelmente vão botar no futuro como algum DLC/update

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

overday escreveu: Completei todas as copas do Mario Kart World na dificuldade maior (150cc) e com 3 estrelas (ou seja, ficando em primeiro lugar nas 4 corridas da copa na mesma jogada)

Imagem
    agora é a hora de vc meter a Lavos, vender o gimmick e esperar ter jogo de verdade pra jogar e lançarem a versão OLED
    • 1
    • 422
    • 423
    • 424
    • 425
    • 426
    • 431

MENSAGENS RECENTES

há um erro crasso de escalaçã[…]

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]