Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 26

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Não é seita, é só bom senso. Passamos por tanta merda nesse clube que não dá pra acreditar que tenha críticos de um trabalho de poucos meses do Abel, que já deu a Libertadores. Não tem cabimento isso, parece que querem voltar aos tempos antigos. Quer "jogar bonito" com o Roger Machado então? Ganhamos muitos títulos com ele, né?

Piccolo_san
  •  65854 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Quer sim, você nem acompanha o Palmeiras direito seu cabeça-chata.
    Quem acompanha de verdade é que chupa o ovo do Abel. Fora isso = não é torcedor e não acompanha.

@Belic na tinha dado a letra no tópico oficial. Tá virando seita isso já.
    Belic é outro cabeça chata que só aparece nas horas ruins só para vir com o post de eu avisei para ver se aumenta o e-penis. Mas ele eu já estou ignorando.
    Seu xarope.

Mucamo
  •  31107 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Quer sim, você nem acompanha o Palmeiras direito seu cabeça-chata.
    Quem acompanha de verdade é que chupa o ovo do Abel. Fora isso = não é torcedor e não acompanha.

Belic é outro cabeça chata que só aparece nas horas ruins só para vir com o post de eu avisei para ver se aumenta o e-penis. Mas ele eu já estou ignorando.
    Seu xarope.
    Me ignora também seu bosta. Não aceita opinião contraria que vá a merda, seu lixo. Tá achando ruim não posta mais no tópico.

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: vc é palmeirense mesmo?
    Não. Sou corintiano infiltrado. Se critica o Abel é porque quer o fim da SEP.
    eu perguntei porque vc tá puto porque ganhou do fortaleza.... pq ganhou a libertadores....

já disse que não tem problema criticar desde que tenha fundamentos.
    Mucamo  isso

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Super Fofo escreveu: baraziu é o unico lugar do mundo que interino vira lenda tem que ser efetivado já depois de uma rodada pra ser retardado demite logo direção burra na rodada seguinte

toda vez que um interino ganha um jogo acontece essa merda
    aí é efetivado e vira os burroca, cavalcanti, martelotte da vida
    Na época do Alberto Valentim no Palmeiras, lembro que tinha torcedor que batia o pé que ele tinha que ser efetivado, morriam de amor pelo homem.

Depois todo mundo viu no que deu.
    valntim, jorginho, jair ventura (que ficou anos sem emprego), crixtovão....

Piccolo_san
  •  65854 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Mucamo escreveu:

Seu xarope.
    Me ignora também seu bosta. Não aceita opinião contraria que vá a merda, seu lixo. Tá achando ruim não posta mais no tópico.
    Me mama fdp. Posto onde eu quiser ;)

Narva Triin
  •  3280 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Super Fofo escreveu: baraziu é o unico lugar do mundo que interino vira lenda tem que ser efetivado já depois de uma rodada pra ser retardado demite logo direção burra na rodada seguinte

Na época do Alberto Valentim no Palmeiras, lembro que tinha torcedor que batia o pé que ele tinha que ser efetivado, morriam de amor pelo homem.

Depois todo mundo viu no que deu.
    jorginho virou um guardiola depois da passagem merda do muricy

é da nossa cultura, tem que respeitar

Narva Triin
  •  3280 posts
  •  

mas a verdade seja dita: por mais que tenhamos ganho a libertadores o abel ficou devendo DEMAIS no mundial. e nessa pequena jornada até aqui ele não mostrou muita coisa que me faça ter grande esperança para a próxima temporada

eu tinha ctz de que iriamos ganhar a cdb, mas depois do mundial eu tenho ctz de que vamos perder. o time do grêmio com vontade lembra muito o Tigres do mundial. palmeiras é cheio de moleque e sem qualquer variação de jogo e pelo visto o estilo do grêmio/tigres tem a tendencia de nos anular com certa facilidade
    Mucamo, Camus.  isso

Rlim
  •  51076 posts
  •  

Fr0zen escreveu:
    Mucamo escreveu: Ganhou ontem do poderoso Fortaleza com imposição no campo.

Maluco é brabo mesmo.
    Agora vamos ver como foi o cebola contra o Fortaleza no primeiro turno

Imagem

''Ah, mas era o RC de técnico''
    ''Ah, mas era outro momento''

Não, pls
    Explodiu as pregas do Mucamo.

Ficou até sem chão.
    4718  isso

Rlim
  •  51076 posts
  •  

O único interino que deu certo até hoje foi o Carille.

O resto foi só vexame. Com muita boa vontade da pra citar o Andrade em 2009, mas só fez aquilo no futebol também. Depois desaparaceu.

Pip
  •  4748 posts
  •  

Rlim escreveu:

O único interino que deu certo até hoje foi o Carille.

O resto foi só vexame. Com muita boa vontade da pra citar o Andrade em 2009, mas só fez aquilo no futebol também. Depois desaparaceu.
    Em defesa do cara, foi um dos casos de falta de oportunidade mais absurdos do futebol brasileiro.

Foi campeão e nenhum time nunca se interessou em tentar ele. Pelo menos time decente.

Rlim
  •  51076 posts
  •  

Mucamo escreveu:

Não é questão de seita, mas sim de lógica e de cobrança totalmente despropositada.

Vocês tão detonando um trabalho de 3 meses que teve todos os problemas já mencionados no meio (excesso de jogos, falta de tempo pra treinar, falta de contratações pra pontos chave, covid, um técnico vindo de fora tendo que pegar o feeling do futebol brasileiro, etc.). Mas que já nos deu a Libertadores, somente o nosso maior título nesse século e o que mais importa.

É perfeito? Não. Teve muita sorte? Sim.

Só que é muito pouco tempo pra avaliar e já começar com essa forçação de barra de turma do amendoim que você e o Belic já começaram.

Vocês querem o que exatamente? Que a cada 2 meses a gente fique trocando de técnico na esperança que um deles vai chegar e transformar o time num Bayern ou no City? :lolsuper:

Se daqui a 6 meses o time continuar instável, ai vocês vão ter razão. Mas agora? Passadas 2 semanas de uma conquista da Liberta? Com os caras mortos fisicamente e tendo a CDB pra decidir daqui a 2 semanas?

Tenha dó né.

Mucamo
  •  31107 posts
  •  

Deixei de atualizar o jogo a jogo dele

Mais uma escalação COMPLETAMENTE MALUCA

LUAN ATÉ QUANDO?

Felipe Melo e Zé Rafael juntos até meu vizinha que não vê futebol sabe que NAO DÁ CERTO

VAI MORRER ABRAÇADO COM OS MEDALHÃO?

FORA, VERME
    Camus.  isso

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Se jogasse como hj todo jogo era o Melhor tecnico ,fato.

Rlim
  •  51076 posts
  •  

Nessa do medalhão tenho que concordar mesmo.

Imcompreensível essa insistência com Luan Pipoca, Felixo Melo e Zé Ruinrel como titulares.
    Mucamo  isso

Camus.
  •  3026 posts
  •  

como falaram em outro tópico, sucesso subiu à cabeça, virou mascarado
    Mucamo  isso

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Luan vai continuar titular porque ele é unanimidade dentro do clube. Isso eu já aceitei faz tempo

Agora o FM?

bem feito pra torcida que chupa o aposentado bom de instagram

Rules
  •  58972 posts
  •  

Estou começando a endossar o grito de fora Abel
    Tá pardalzando demais já
    Fora a teimosia em certos jogadores
    Se continuar nessa toada não dou 3 meses pra maioria da torcida pedir fora Abel

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

Isso. Mandem embora :incrivel:
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 26

MENSAGENS RECENTES