sorumbático 3244 posts 08/09/2022 sorumbático 3244 posts 13/05/2024, 21:14 13/05/2024, 21:14 Para de chorar, viado Grande merda ter o técnico expulso
Adamastor o Castor 35389 posts 16/02/2012 Adamastor o Castor 35389 posts 14/05/2024, 10:24 14/05/2024, 10:24 Maurinho é um idiota. "Ainnnnn parar futebol nao pode minimi imensa capacidade de mobilização" Ele ta falando dos times usarem os jogos pra angariar doações? E daí? Inter vai usar doação pra jogar? A água abaixou no estádio deles, gramado morto, vai precisar de 1 mês pra trocar. Isso quando puder trocar porque o Guaíba voltou a subir. CT deles segue alagado também, vão treinar na PUC. Grêmio o estadio continua alagado, sobre CT não sei. "Ah mas joga em outro estado." E treina onde? E todo jogo com mando de campo toma prejuízo financeiro e desportivo pq vai jogar sem torcida? O problema é a CBF com seu calendário sem folga pq times com investimento de milhões tem que descartar 1/3 do ano jogando estadual contra time semi-amador. Maurinho está certo que tem que parar na Copa América, mas só defende isso porque o time dele vai perder um monte de jogador pras seleções sulamericanas. Se ainda fosse o flamengo de vacas magras que não tinha selecionáveis ele ia achar ótimo os rivais serem desfalcados. Sempre foi um clubista arrombado. 4718 isso Botafogo TRI CAMPEÃO MUNDIAL 67-68-70
sorumbático 3244 posts 08/09/2022 sorumbático 3244 posts 14/05/2024, 11:45 14/05/2024, 11:45 Adamastor o Castor escreveu: ↑ Maurinho é um idiota. "Ainnnnn parar futebol nao pode minimi imensa capacidade de mobilização" Ele ta falando dos times usarem os jogos pra angariar doações? E daí? Inter vai usar doação pra jogar? A água abaixou no estádio deles, gramado morto, vai precisar de 1 mês pra trocar. Isso quando puder trocar porque o Guaíba voltou a subir. CT deles segue alagado também, vão treinar na PUC. Grêmio o estadio continua alagado, sobre CT não sei. "Ah mas joga em outro estado." E treina onde? E todo jogo com mando de campo toma prejuízo financeiro e desportivo pq vai jogar sem torcida? E qual é a sua solução? Todos os times pararem para também tomarem prejuízo financeiro? No que isso vai ajudar Grêmio, Inter e, principalmente, o RS?
leonardo3567 Administrador 14561 posts 25/07/2015 leonardo3567 14561 posts 14/05/2024, 11:56 14/05/2024, 11:56 Exatamente isso que o Mauro esta argumentando, ngm apresentou alternativas Eu odeio o Thiago Santos
Adamastor o Castor 35389 posts 16/02/2012 Adamastor o Castor 35389 posts 14/05/2024, 12:10 14/05/2024, 12:10 Farofas escreveu: ↑ MAURINHO FEZ UM CIDADÃO COMUM ASSALARIADO PERDER O EMPREGO PORQUE CHAMOU ELE DE BOSTA As lagrimas dele de assassinato de reputação são uma delicia 4718 isso Botafogo TRI CAMPEÃO MUNDIAL 67-68-70
Adamastor o Castor 35389 posts 16/02/2012 Adamastor o Castor 35389 posts 14/05/2024, 12:11 14/05/2024, 12:11 sorumbático escreveu: ↑ Adamastor o Castor escreveu: ↑ Maurinho é um idiota. "Ainnnnn parar futebol nao pode minimi imensa capacidade de mobilização" Ele ta falando dos times usarem os jogos pra angariar doações? E daí? Inter vai usar doação pra jogar? A água abaixou no estádio deles, gramado morto, vai precisar de 1 mês pra trocar. Isso quando puder trocar porque o Guaíba voltou a subir. CT deles segue alagado também, vão treinar na PUC. Grêmio o estadio continua alagado, sobre CT não sei. "Ah mas joga em outro estado." E treina onde? E todo jogo com mando de campo toma prejuízo financeiro e desportivo pq vai jogar sem torcida? E qual é a sua solução? Todos os times pararem para também tomarem prejuízo financeiro? No que isso vai ajudar Grêmio, Inter e, principalmente, o RS? Não tenho e não sou eu que tenho que achar solução, mas se Maurinho está de um lado, eu estou do outro Botafogo TRI CAMPEÃO MUNDIAL 67-68-70
Adamastor o Castor 35389 posts 16/02/2012 Adamastor o Castor 35389 posts 14/05/2024, 12:13 14/05/2024, 12:13 Esse tweet dele sobre covardes hahahahayayhaa O cara bloqueia todo mundo no tuiter e fez um cara perder o emprego pq chamou ele de bosta jahahahahhahahah mas os outros são covardes Botafogo TRI CAMPEÃO MUNDIAL 67-68-70
sorumbático 3244 posts 08/09/2022 sorumbático 3244 posts 14/05/2024, 12:37 14/05/2024, 12:37 É impossível para os times do RS sair disso sem algum detrimento. Eles deveriam instalar-se em SC e aceitarem a queda nas receitas de público. Os outros clubes, parece-me, já se dispuseram a ajudar financeiramente, o que obviamente não vai cobrir todo o dano, mas é melhor do que nada. Não há melhor cenário nesta situação. Joinville tem um estádio com capacidade para 22 mil pessoas e o clube da cidade está sem divisão. Florianópolis tem dois bons estádios e os dois times da cidade só disputam um campeonato, então é possível intalar-se lá e revezar entre eles para amenizar o desgaste dos gramados. Os jogadores normalmente só ocupam o centro de treinamento por meio período, então não me parece impossível dividir com outro clube.
Piccolo_san 65850 posts 30/04/2012 Piccolo_san 65850 posts 14/05/2024, 15:11 14/05/2024, 15:11 Adamastor o Castor escreveu: ↑ Maurinho é um idiota. "Ainnnnn parar futebol nao pode minimi imensa capacidade de mobilização" Ele ta falando dos times usarem os jogos pra angariar doações? E daí? Inter vai usar doação pra jogar? A água abaixou no estádio deles, gramado morto, vai precisar de 1 mês pra trocar. Isso quando puder trocar porque o Guaíba voltou a subir. CT deles segue alagado também, vão treinar na PUC. Grêmio o estadio continua alagado, sobre CT não sei. "Ah mas joga em outro estado." E treina onde? E todo jogo com mando de campo toma prejuízo financeiro e desportivo pq vai jogar sem torcida? O problema é a CBF com seu calendário sem folga pq times com investimento de milhões tem que descartar 1/3 do ano jogando estadual contra time semi-amador. Maurinho está certo que tem que parar na Copa América, mas só defende isso porque o time dele vai perder um monte de jogador pras seleções sulamericanas. Se ainda fosse o flamengo de vacas magras que não tinha selecionáveis ele ia achar ótimo os rivais serem desfalcados. Sempre foi um clubista arrombado. Essa frase em específico é mais culpa dos clubes do que a CBF. A gente vive reclamando dos estaduais longos mas os representantes de cada time estão lá no começo do ano assinando tudo o que a federação coloca no papel. De qualquer maneira, a ideia dos times que assinaram a favor da paralização no momento é parar o calendário por duas rodadas. Brasileiro só faz as coisas pela metade. Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Touro Mecânico 14094 posts 16/02/2015 Touro Mecânico 14094 posts 14/05/2024, 16:43 14/05/2024, 16:43 Mauro tá usando as mesmas táticas da extrema direita. Fala uma merda tremenda sabendo a repercussão negativa que vai dar, porque sabe que isso dá engajamento, depois se finge de bobo e age como se fosse vítima. E o pior é que limita os comentários nos posts dele, tremendo covarde. Piccolo_san escreveu: ↑ Em um governo justo todos teriam dinheiro tanto para comprar o feijão quanto o fuzil.
DantasBRAXIL 1969 posts 30/03/2024 DantasBRAXIL 1969 posts 14/05/2024, 18:30 14/05/2024, 18:30 claro que é bait do MCP mas vcs concordam mesmo em parar o brasileiro? se for isso mesmo esse forum é mais burro que eu imaginava
Adamastor o Castor 35389 posts 16/02/2012 Adamastor o Castor 35389 posts 14/05/2024, 18:34 14/05/2024, 18:34 Piccolo_san escreveu: ↑ Adamastor o Castor escreveu: ↑ Maurinho é um idiota. "Ainnnnn parar futebol nao pode minimi imensa capacidade de mobilização" Ele ta falando dos times usarem os jogos pra angariar doações? E daí? Inter vai usar doação pra jogar? A água abaixou no estádio deles, gramado morto, vai precisar de 1 mês pra trocar. Isso quando puder trocar porque o Guaíba voltou a subir. CT deles segue alagado também, vão treinar na PUC. Grêmio o estadio continua alagado, sobre CT não sei. "Ah mas joga em outro estado." E treina onde? E todo jogo com mando de campo toma prejuízo financeiro e desportivo pq vai jogar sem torcida? O problema é a CBF com seu calendário sem folga pq times com investimento de milhões tem que descartar 1/3 do ano jogando estadual contra time semi-amador. Maurinho está certo que tem que parar na Copa América, mas só defende isso porque o time dele vai perder um monte de jogador pras seleções sulamericanas. Se ainda fosse o flamengo de vacas magras que não tinha selecionáveis ele ia achar ótimo os rivais serem desfalcados. Sempre foi um clubista arrombado. Essa frase em específico é mais culpa dos clubes do que a CBF. A gente vive reclamando dos estaduais longos mas os representantes de cada time estão lá no começo do ano assinando tudo o que a federação coloca no papel. De qualquer maneira, a ideia dos times que assinaram a favor da paralização no momento é parar o calendário por duas rodadas. Brasileiro só faz as coisas pela metade. Ano passado quando Botafogo e mais alguns times apontavam que iriam ignorar estadual e jogar com sub20 o que a CBF fez? Mudou a regra de classificação pra copa do Brasil pra dar importância ao estadual. Botafogo TRI CAMPEÃO MUNDIAL 67-68-70
Piccolo_san 65850 posts 30/04/2012 Piccolo_san 65850 posts 14/05/2024, 18:39 14/05/2024, 18:39 Adamastor o Castor escreveu: ↑ Piccolo_san escreveu: ↑ Adamastor o Castor escreveu: ↑ Maurinho é um idiota. "Ainnnnn parar futebol nao pode minimi imensa capacidade de mobilização" Ele ta falando dos times usarem os jogos pra angariar doações? E daí? Inter vai usar doação pra jogar? A água abaixou no estádio deles, gramado morto, vai precisar de 1 mês pra trocar. Isso quando puder trocar porque o Guaíba voltou a subir. CT deles segue alagado também, vão treinar na PUC. Grêmio o estadio continua alagado, sobre CT não sei. "Ah mas joga em outro estado." E treina onde? E todo jogo com mando de campo toma prejuízo financeiro e desportivo pq vai jogar sem torcida? O problema é a CBF com seu calendário sem folga pq times com investimento de milhões tem que descartar 1/3 do ano jogando estadual contra time semi-amador. Maurinho está certo que tem que parar na Copa América, mas só defende isso porque o time dele vai perder um monte de jogador pras seleções sulamericanas. Se ainda fosse o flamengo de vacas magras que não tinha selecionáveis ele ia achar ótimo os rivais serem desfalcados. Sempre foi um clubista arrombado. Essa frase em específico é mais culpa dos clubes do que a CBF. A gente vive reclamando dos estaduais longos mas os representantes de cada time estão lá no começo do ano assinando tudo o que a federação coloca no papel. De qualquer maneira, a ideia dos times que assinaram a favor da paralização no momento é parar o calendário por duas rodadas. Brasileiro só faz as coisas pela metade. Ano passado quando Botafogo e mais alguns times apontavam que iriam ignorar estadual e jogar com sub20 o que a CBF fez? Mudou a regra de classificação pra copa do Brasil pra dar importância ao estadual. Eles precisam muito mais dos times grandes do que ao contrário. Ninguém briga o suficiente para mudar isso então os clubes tem culpa no cartório. Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Rules 58972 posts 27/02/2012 Rules 58972 posts 14/05/2024, 18:43 14/05/2024, 18:43 Touro Mecânico escreveu: ↑ Mauro tá usando as mesmas táticas da extrema direita. Fala uma merda tremenda sabendo a repercussão negativa que vai dar, porque sabe que isso dá engajamento, depois se finge de bobo e age como se fosse vítima. Pelo que eu me lembro essa era a especialidade da Dilma Lixo!