Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78

A Amadora da Gavea
  •  19691 posts
  •  

torcida do vasco entrou na justiça pra mandar o vas x fla em sj, ganharam a liminar e o pedrinho no mesmo dia caga na cara do torcedor :lolsuper:

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Quem poderia imaginar, hein? Qual vai ser o próximo "nome de sempre" que vão buscar agora?

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Diniz e nem é meme. Pedrinho e Felipe tem tara nesse maluco :facepalm:

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Diniz e nem é meme. Pedrinho e Felipe tem tara nesse maluco :facepalm:

Diniz ganhou Libertadores com o Cano, dá pra fazer tranquilamente isso com o monstruoso Vegetti, que é melhor do que ele.

Metta World Peace
  •  6352 posts
  •  

por mim voltava o papaiva, mas ctz que vão contratar o diniz

é para largar de acompanhar o time se acontecer

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Diniz e nem é meme. Pedrinho e Felipe tem tara nesse maluco :facepalm:

Diniz ganhou Libertadores com o Cano, dá pra fazer tranquilamente isso com o monstruoso Vegetti, que é melhor do que ele.
    Se ele ganha a libertadores com esse bando de anencéfalo é para botar a estátua dele na entrada de São Januário

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Já é o nome cotado pra assumir mesmo. Sensacional o futebol brasileiro.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Pelo menos o elenco de hoje é menos pior que o elenco que o Diniz pegou na primeira passagem em 2021.

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Já é o nome cotado pra assumir mesmo. Sensacional o futebol brasileiro.
    Pedrinho sempre quis trazer ele, agora é a oportunidade perfeita :facepalm:

Metta World Peace
  •  6352 posts
  •  

Khoserken escreveu: Pelo menos o elenco de hoje é menos pior que o elenco que o Diniz pegou na primeira passagem em 2021.
    você consegue imaginar léo jardim, jv, lucas freitas, píton, ph, jair e hugo moura saindo da defesa tabelando? eu só consigo imaginar as goleadas que vamos tomar assim

MADRUX
  •  582 posts
  •  

Já estou preparado para aquele infarto vendo aquela saidinha de bola entre PH, JV, Lucas Freitas, Léo Jardim, Hugo Moura...

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    Khoserken escreveu: Pelo menos o elenco de hoje é menos pior que o elenco que o Diniz pegou na primeira passagem em 2021.
    você consegue imaginar léo jardim, jv, lucas freitas, píton, ph, jair e hugo moura saindo da defesa tabelando? eu só consigo imaginar as goleadas que vamos tomar assim
    Estou tentando encontrar um ponto positivo, mas está difícil mesmo. Ainda mais agora que eu me lembrei do Loide Augusto.

MADRUX
  •  582 posts
  •  

Já imagino o Diniz dando aqueles esporros em Cocão, Hugo Moura, ou alguns dos zagueiros.

E quem será o "perninha", "mascaradinho", que ele vai chamar.

Nomes São Dificeus
  •  8282 posts
  •  

MADRUX escreveu: E quem será o "perninha", "mascaradinho", que ele vai chamar.
    O proprio tchetchê :suando:

MADRUX
  •  582 posts
  •  

Nomes São Dificeus escreveu:
    MADRUX escreveu: E quem será o "perninha", "mascaradinho", que ele vai chamar.
    O proprio tchetchê :suando:
    Tem isso ainda.

Rlim
  •  51068 posts
  •  

• 1
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 78

MENSAGENS RECENTES