Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 91

itchy
  •  16095 posts
  •  

Torcida comemorar o time ter sido vendido é bizarro demais e até meio triste. Acho que eu não tinha noção do desespero que os botafoguenses estavam passando

Texugo
  •  21152 posts
  •  

itchy escreveu:Torcida comemorar o time ter sido vendido é bizarro demais e até meio triste. Acho que eu não tinha noção do desespero que os botafoguenses estavam passando
    Qual a diferença para a torcida o time ser dos cartolas atuais ou de algum investidor desses?

O que importa é o dinheiro entrando, montar bons times e conseguir disputar algo.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

itchy
  •  16095 posts
  •  

@Texugo

Não é um investidor. É o dono. O clube pertence a uma pessoa e a uma pessoa sem qualquer identificação com o clube. Chegou e compro o Botafogo como se compra uma merda qualquer numa loja de conveniência.

overday
  •  23801 posts
  •  

itchy escreveu: @Texugo

Não é um investidor. É o dono. O clube pertence a uma pessoa e a uma pessoa sem qualquer identificação com o clube. Chegou e compro o Botafogo como se compra uma merda qualquer numa loja de conveniência.
    Continua fazendo zero diferença pro torcedor. Torcer pra time de futebol já é torcer pra algo que não é seu de qualquer forma, então pouco importa ele ser de alguém ou não.
    mf84, Piccolo_san, Rlim e 2 outros  isso

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

itchy escreveu: @Texugo

Imagem
    Mucamo, mf84, Piccolo_san e 4 outros  isso

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

– Esse investimento de R$ 350 milhões é integralmente à SAF do Botafogo. Em relação à dívida, começamos avaliação da melhor forma de tratamento desse passivo. Obviamente a lei da SAF já tem previsões, como 20% das receitas serem repassadas ao pagamento das dívidas cíveis e trabalhistas. E a dívida tributária, que já está negociada em 12 anos, também vai ser paga pela SAF. No final, o John, ou a SAF, é responsável integralmente por todo o passivo do Botafogo. Parte desse passivo será paga com 20% das receitas que o Botafogo gerar e a outra parte será paga com adicional de pagamento que a SAF deve fazer ao Botafogo para cumprir com passivo tributário.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Em até 5 dias chegam os primeiros 50 milhão

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:Em até 5 dias chegam os primeiros 50 milhão
    Já dá para comprar o Luiz Adriano.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

pode ficar aí essa bomba

Rlim
  •  51291 posts
  •  

A Amadora da Gavea
  •  19729 posts
  •  

rescisao do luiz adriano e 50 milhoes dando sopa no mesmo dia, coincidencia?????????

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

luiz adriano não vem não
    graças ad eus

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

@Adamastor o Castor

Ridiculous!!!

Faz o M, porra! :gamado: :gamado: :gamado:

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

agora esse mlk vai desandar a fazer gol igual na base

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

ja tem o melhor futebol do brasil e nem começou a usar o dinheiro ainda

pqp que inveja de ser del fogaum

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Wtf, demitiram o Enderson por causa da derrota pro Flu? Doeu tanto assim? :omg3: :omg3: :omg3:

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

Salieri escreveu: Wtf, demitiram o Enderson por causa da derrota pro Flu? Doeu tanto assim? :omg3: :omg3: :omg3:
    fofão ja ta de rolo com um portugues e usou o classico só de bode expiatório pra chutar o benderson

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

Salieri escreveu: Wtf, demitiram o Enderson por causa da derrota pro Flu? Doeu tanto assim? :omg3: :omg3: :omg3:
    Usou de desculpa

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Há tempos todo mundo sabia que o Enderson não continuaria. Não é treinador pra time de ponta como o Botafogo está se estruturando pra voltar a ser.
    Só não foi legal a forma como conduziram o processo.

A imprensa em geral não sabe nada sobre o clube e noticia essas bobagens, fazendo associação da demissão com o desempenho esportivo, quando não tem nada a ver.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 91

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

Quando Kaio jorge estava esquecido na Itáli[…]

ultimamente o youtube tem me recomendado um mont[…]

In Steal A Brainrot, Naughty Naughty is one of the[…]