Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 26

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Camus. escreveu: Imagem

quanta empáfia...
    Fernando Diniz português, até as entrevistas são parecidas. Duvido nada que vá ficar anos tendo moral só por causa da Libertadores.
    Camus.  isso

PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

agora o palmeiras tem um 'lá vem o abelão cheio de paixão' pra chamar de seu :lagrimas:

Patriarcado
  •  3268 posts
  •  

odeio falar mal dos outros, mesmo que profissionalmente, mas vou expor uma opinião: Abel - e consequentemente o Palmeiras - "ganhou" de presente dois títulos. óbvio que estou exagerando de propósito, não foi culpa do Palmeiras as circunstâncias em que se encontrou, e sei disso porque como gremista vejo como a libertadores de 2017 é atacada por não ter apresentado ao Grêmio times historicamente fortes como adversários. mas é fato que o Abel foi beneficiado por ter entrado teoricamente já na semifinal da copa libertadores, mais agraciado ainda por enfrentar um River irreconhecível na primeira partida da semifinal. o segundo jogo provou que o River poderia ter feito muito mais. azar do River, entretanto, só estou contextualizando de maneira fria. na copa do Brasil enfrentou times muito inferiores, incluindo o grêmio. minhas colocações não são postas como forma de desmerecer em absoluto as conquistas do Palmeiras, que são extremamente dignas e justas, mas muito mais subestimar o papel de Abel ferreira nelas. porque talvez o verdadeiro Abel seja o desta temporada e não da outra.
    Camus., Mucamo  isso

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Patriarcado escreveu:odeio falar mal dos outros, mesmo que profissionalmente, mas vou expor uma opinião: Abel - e consequentemente o Palmeiras - "ganhou" de presente dois títulos. óbvio que estou exagerando de propósito, não foi culpa do Palmeiras as circunstâncias em que se encontrou, e sei disso porque como gremista vejo como a libertadores de 2017 é atacada por não ter apresentado ao Grêmio times historicamente fortes como adversários. mas é fato que o Abel foi beneficiado por ter entrado teoricamente já na semifinal da copa libertadores, mais agraciado ainda por enfrentar um River irreconhecível na primeira partida da semifinal. o segundo jogo provou que o River poderia ter feito muito mais. azar do River, entretanto, só estou contextualizando de maneira fria. na copa do Brasil enfrentou times muito inferiores, incluindo o grêmio. minhas colocações não são postas como forma de desmerecer em absoluto as conquistas do Palmeiras, que são extremamente dignas e justas, mas muito mais subestimar o papel de Abel ferreira nelas. porque talvez o verdadeiro Abel seja o desta temporada e não da outra.
    Você esta dizendo que o Luxemburgo teria ganho a Copa do Brasil e Libertadores?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Patriarcado
  •  3268 posts
  •  

lembrando que o Abel ferreira ainda é um treinador muito jovem. as conquistas, principalmente a da libertadores, dificulta nesta percepção, mas ele ainda está iniciando uma carreira

Patriarcado
  •  3268 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Patriarcado escreveu:odeio falar mal dos outros, mesmo que profissionalmente, mas vou expor uma opinião: Abel - e consequentemente o Palmeiras - "ganhou" de presente dois títulos. óbvio que estou exagerando de propósito, não foi culpa do Palmeiras as circunstâncias em que se encontrou, e sei disso porque como gremista vejo como a libertadores de 2017 é atacada por não ter apresentado ao Grêmio times historicamente fortes como adversários. mas é fato que o Abel foi beneficiado por ter entrado teoricamente já na semifinal da copa libertadores, mais agraciado ainda por enfrentar um River irreconhecível na primeira partida da semifinal. o segundo jogo provou que o River poderia ter feito muito mais. azar do River, entretanto, só estou contextualizando de maneira fria. na copa do Brasil enfrentou times muito inferiores, incluindo o grêmio. minhas colocações não são postas como forma de desmerecer em absoluto as conquistas do Palmeiras, que são extremamente dignas e justas, mas muito mais subestimar o papel de Abel ferreira nelas. porque talvez o verdadeiro Abel seja o desta temporada e não da outra.
    Você esta dizendo que o Luxemburgo teria ganho a Copa do Brasil e Libertadores?

não, até porque seria impossível afirmar que qualquer outro treinador teria ganho a copa do Brasil e a libertadores. mas meu post está mal formulado mesmo porque dá a entender coisa que eu não quis dizer, principalmente a de que o Abel não tem mérito qualquer, o que é obviamente incorreto

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Acho que o Abel tem muitos méritos nos dois títulos mas ele anda tão cabeça dura quanto o Felipão aqui no Palmeiras.

Ele saiu do 4-3-3 porque os nossos pontas não estavam jogando nada e estávamos com problemas defensivos. 3-5-2 deu solidez defensiva mas deixou o time nulo no ataque.

E eu não sei se voltar ao 4-3-3 vai resolver algum problema. O Wesley que era um dos jogadores que faziam diferença está uma draga e o Rony rende melhor de segundo atacante.

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Ganhou 6x0 dos índios hoje.

Vai ter nego dizendo que é melhor treinador do mundo.

4718
  •  31239 posts
  •  

Melhor treinador do mundo

Lakitus
  •  48605 posts
  •  

fora Abel

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

É o que eu falo.

Ganhar de índio peruano em fase de grupos de libertadores com 6x0 é fácil.

Um time maia competitivo contra o Flamengo o cara mostra que é um bosta.

Pode olhar a trajetória do infeliz. COM RARAS EXCEÇÕES é algo diferente disso.

Camus.
  •  3026 posts
  •  

Mucamo escreveu: É o que eu falo.

Ganhar de índio peruano em fase de grupos de libertadores com 6x0 é fácil.

Um time maia competitivo contra o Flamengo o cara mostra que é um bosta.

Pode olhar a trajetória do infeliz. COM RARAS EXCEÇÕES é algo diferente disso.
    tá difícil defender o homem
    além disso adora fazer um drama, parece que se sente fazendo um favor pro clube
    :?
    Mucamo  isso

Palmito
  •  13510 posts
  •  

De Fla e SP, o Abel nao ganha

A estratégica é ficar rezando pra ter sorte nos sorteios

Camus.
  •  3026 posts
  •  

e aí, satisfeitos?
    acho que ele tá precisando de mais umas férias, já trabalhou noventa dias de novo

Galt
  •  12774 posts
  •  

tem que dar tempo pro homem

Salieri
  •  48652 posts
  •  

Depois de hoje não dá mais pra defender não. Acabou minha paciência com o Abel também.

Obrigado por tudo mas bola pra frente.

Como falei em outros tópicos: perder as recopas é whatever, ninguém liga pra essas merdas a não ser pra zoar, mas ser vice do paulista jogando um futebol medíocre e ser eliminado pelo CRB, em 180 minutos só marcando 1 gol, não dá.

Abel já fez o que tinha que fazer. Boa sorte na carreira dele mas acho que não tem mais condição mesmo de continuar no Palmeiras.

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

Fica Abel :emocao:
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 26

MENSAGENS RECENTES