Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 25

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Clube empresa pra vingar no país vai ser difícil pelo visto, mas não tenho nada contra o Botafogo, pelo contrário, foi um dos clubes brasileiros mais importantes mundialmente nas décadas de 50 e 60.. só que por causa do Felipe SJW Neto e sua milícia infantil, vai acabar virando um time antipático.

Camus.
  •  3026 posts
  •  

não vai morrer, clubes do mesmo porte como Portuguesa-SP, Guarani e América-MG estão por aí até hoje

Rlim
  •  51072 posts
  •  

Tato
  •  6769 posts
  •  

Alexandre Gallo tá vindo pro Fogão

Piccolo_san
  •  65852 posts
  •  

É o começo do fim.

Rlim
  •  51072 posts
  •  

Imagem

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

O Botafogo morreu em 8 de dezembro de 1942 quando o clube de futebol se fundiu com o de regatas. Da regatas que vieram essas familias escrotas que dominam a política do clube (informação tirada da minha cabeça, posso estar completamente errado). Nego quer saber de piscina e festa no salão de general, quer que o futebol se foda. Se ficar jogando série D do brasileiro e série B do carioca, mas conseguirem ainda assim roubar o clube pra eles já tá valendo. Um dos candidatos a presidencia esse ano ta se candidatando pra se vingar de quem enxotou as filhas e genros e sei lá mais quantos parentes ele conseguiu colocar lá dentro.

Se o clube acabar e for fundado novamente igual aquele lá da escocia, irlanda, da puta que pariu, é mais digno do que continuar esse estado vegetativo que só serve pra me fazer passar vergonha e pra enriquecer meia duzia de gente suja imunda podre da zona sul do Rio

há anos eu estou cansado do botafogo, mantinha o sócio-torcedor só pq gostava de ir no estádio encher a cara, comer churrasquinho e ver umas gostosas

edit: editei 19 vezes pq to bebado
    4718  isso

Headshrinker
  •  16135 posts
  •  

É bom que feche as portas mesmo, so da dor de cabeça essa desgraça de time, 25 anos sofrendo por essa bosta e sem nada em troca.

Hoje em dia assisto jogo do Botafogo ja sabendo que vai perder, ser eliminado ou ganhar porra nenhuma, não crio expectativas e nem vou me chatear mais.

4718
  •  31233 posts
  •  

Headshrinker escreveu: É bom que feche as portas mesmo, so da dor de cabeça essa desgraça de time, 25 anos sofrendo por essa bosta e sem nada em troca.

Hoje em dia assisto jogo do Botafogo ja sabendo que vai perder, ser eliminado ou ganhar porra nenhuma, não crio expectativas e nem vou me chatear mais.
    :chorar:

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Headshrinker escreveu: É bom que feche as portas mesmo, so da dor de cabeça essa desgraça de time, 25 anos sofrendo por essa bosta e sem nada em troca.

qnd rola um "time não ganha há X jogos" ou "jogador não faz gol desde..." eu já sei q acaba ali a escrita

hoje quando entrou leandro carvalho e falaram "não faz gol há 10 jogos" eu já sabia q ia marcar.. é sempre assim

Red Fish
  •  811 posts
  •  

O Botafogo se acostumou à mediocridade e sentou na lenda do "tem coisas que só acontecem com o Botafogo". Virou um time folclórico, simpático, engraçado. Nenhum time grande é assim por tanto tempo, e falo aqui sem maldade.
    Só ver as eliminações em copa do brasil. Quando não é eliminado por Aparecidense, Americano, Santa Cruz, Juventude ou algo do tipo, é sem combatividade nenhuma (como o 4x0 pro Flamengo há alguns anos). A última participação digna foi o que, contra o Corinthians em 2008?
    Me parece que o título de 95 fez muito mal pro clube. Até hoje cantam que ganharam com 5 meses de salários atrasados. Lembrando que o presidente era o Montenegro e até hoje ele manda em tudo, independente de quem seja o presidente 'oficial'. Será que acham que outro milagre desses vai acontecer do nada?
    Essa história da S/A é totalmente furada desde o começo, acham mesmo que vai aparecer uns ricaços sem nada pra fazer além de torrar dinheiro no clube porque o Botafogo é legal e teve o Garrincha? Esses dias vi notícias que a previsão orçamentária do clube desse ano esperava 100 e poucos milhões de investimentos externos :lolsuper: , sem falar naquele ano que a previsão incluía chegar à final da Libertadores, é absurdo essas coisas serem aprovadas :lolsuper:
    O time precisava quebrar mesmo e fechar pra servir de exemplo de como clube administrado por macacos pode ser destruído independente de camisa.
    Dantasv2  isso

Piccolo_san
  •  65852 posts
  •  

ribs
  •  25839 posts
  •  

Fofão fora da CdB :ohnoes:

Rlim
  •  51072 posts
  •  

Imagem

Rlim
  •  51072 posts
  •  

Vitória 1997
    Juventude 1999
    Remo 2001
    Gama 2004
    Paulista 2005
    Ipatinga 2006
    Figueirense 2007
    Americano 2009
    Santa Cruz 2010
    Figueirense 2015
    Aparecidense 2018
    Juventude 2019
    Cuiabá 2020

Essas são algumas das eliminações do Botafogo na Copa do Brasil.
    Farofas, ribs  isso

Palmito
  •  13510 posts
  •  

EM 1999 e 2005 perdeu pro campeao :bigode:
    4718  isso

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

Vem, Cuiabá!

Palmito
  •  13510 posts
  •  

Gosto do Botafogo. Lembro que em 2007 o clube tava com tudo querendo o brasileirao.

Tá num péssimo momento, mas isso é um pouco do reflexo de ter um rival em ótima fase, como é o caso do flamengo. Tudo fica pior.

Botafogo já caiu e voltou. Ser eliminado pro Cuiabá nao é o fim dos tempos.

Camus.
  •  3026 posts
  •  

Botafogo nunca esteve tão forte, poucas vezes me lembro ter ido tão longe na copa do brasil, uma campanha histórica, eliminado pelo virtual campeão da série b!
    além disso vai virar o turno fora da zona do rebaixamento, drama inexplicável...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 25

MENSAGENS RECENTES

vai dar pra demitir ele antes de março pe[…]

chegou a fonte, consegui ligar de novo eeeeee, n&a[…]

Oi, bom dia

Não. Fui vice em quase todos os tít[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012