Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

JstKpBrthng
  •  13207 posts
  •  

um que eu gosto bastante é aquele cara de espn que narra surfe, xgames e coisas do tipo

Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

Milton Leite tem narrado algum jogo da paulistada no premiere? Faz tempo que não vejo ele. Perdeu espaço pra Vilanis e Everaldos Marques?

Semprei achei o humor dele ideal, e o entendimento de que ele não está no rádio, coisa que alguns não têm.

Raimundo
  •  8799 posts
  •  

Dantasv2 escreveu: Gosto bastante do Marcos Vagas

Narrador copeiro

Esse é bom, nem sabia o nome dele. Sempre chamei de "É rede"

Lakitus
  •  48591 posts
  •  

Boris Balkan escreveu: Milton Leite tem narrado algum jogo da paulistada no premiere? Faz tempo que não vejo ele. Perdeu espaço pra Vilanis e Everaldos Marques?

Semprei achei o humor dele ideal, e o entendimento de que ele não está no rádio, coisa que alguns não têm.
    Eu acho que ele tá de quarentena por causa da pandemia, tal qual o Galvão (devido à idade e tals).

Camus.
  •  3026 posts
  •  

Introspectivo escreveu:
    Aero escreveu: Bota um PS lembrando que o Villani é hors concours, senão o tópico não vai ter graça
    Vilani narrando e Ana thais gambá nos comentarios

Puro suco de chorume
    esse Villani é insuportável, eu coloco no mudo... sem condições
    Mucamo  isso

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

Ah, Villani não é ruim. Precisa largar alguns bordões, mas ele tem uma voz muito boa. Luís Roberto era top tier na década passada (ou melhor dizendo, retrasada). Os bordões fizeram muito mal a ele, mas sempre foi um narrador muito melhor que Cléber Machado, por exemplo.
    4718  isso

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Cleber consegue ser pior

Sudit
  •  67273 posts
  •  

A voz do Luís Roberto não é muito boa.
    Mas a dupla dele com o Roger na copa foi bem carismatica.
    O problema que chega o Brasileirão e por algum motivo que não dá para entender, mete um montão de comentaristas que meio se atropelam.
    O ideal em transmissão é apenas uma dupla, narrador e um comentarista interagindo, e um reporter de campo.

Um que tem boa voz é o Nivaldo Pietro, problema que ele copiou o que havia de pior no Luciano do Valle, ainda mais na época que o velho estava já gagá, que é forçar os lances.
    Se ele narrasse naturalmente poderia ser um bom narrador, pq tem melhor voz que a grande maioria.

Aero
  •  5595 posts
  •  

Concordo que o Villani tem potencial pra ser bom, tem voz e tal, mas não adianta nada quando ele estraga sendo insuportável. Prefiro muito mais um Cléber Machado ou até um Jota Júnior, que parece narrar à base de tranquilizante pra cavalo, mas não passa do ponto (tirando o tique de repetir 'hein' a cada frase)

E não acho que todos os narradores empolgadões são necessariamente ruins. Tem um que cobre os jogos dos times mineiros que acho bom, gosto do Luiz Carlos Jr tbm (acho carismático até)

Luis Roberto já deu uma passada do ponto pra mim. Como disseram, depois da repercussão dos negros maravilhosos ele empolgou e abraçou de vez o personagem super excitado. Uma pena, pq poderia virar o sucessor natural do Galvão

4718
  •  31233 posts
  •  

Teo José é o pior.

"Se quiser tem o Elder granja passando na direita"

Imagem
    Bom Nick  isso

Aero
  •  5595 posts
  •  

4718 escreveu: Teo José é o pior.

Imagem
    Os QUIS me deixavam puto tbm. :lol: Torcia pro jogador com a bola fazer qualquer outra coisa só pra ele não ter o gostinho de completar

Foda que ele é esperto e só lança a frase quando o cara mencionado é de longe a opção mais óbvia de passe
    helex  isso

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

O que estraga 90% dos narradores, é querer criar bordões pra ficar conhecido.

Se fizessem o básico, que é narrar, seriam melhores aceitos.

Red Fish
  •  811 posts
  •  

Aero escreveu: E não acho que todos os narradores empolgadões são necessariamente ruins. Tem um que cobre os jogos dos times mineiros que acho bom, gosto do Luiz Carlos Jr tbm (acho carismático até)
    O Rogério Correa? Eu gosto dele também. Acho o Rembrandt Jr. (das transmissões dos times do NE) muito bom também. Infelizmente eles ficam presos às transmissões regionais.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Torcedores do Inter devem odiar o Villani

helex
  •  17277 posts
  •  

Aero escreveu:
    4718 escreveu: Teo José é o pior.

Imagem
    Os QUIS me deixavam puto tbm. :lol: Torcia pro jogador com a bola fazer qualquer outra coisa só pra ele não ter o gostinho de completar

Foda que ele é esperto e só lança a frase quando o cara mencionado é de longe a opção mais óbvia de passe
    Chato pra krl isso msm hahah. Também me dava agonia quando ele não falava o nome do craque do Time. Chamava de "ele".

"Aí vai o Barcelona tocando a bola. Xavi...Pedro..Ele. tocou pro Villa, o cruzameeento, bola passa e sobra com Ele"

4718
  •  31233 posts
  •  

Gosto do cara que fala
    "Da nele, bola" :lol:

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012