Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 48

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

Ronaldo Alves · FOJOP
    Se já não bastasse meus amigos postarem isso a toda hora no facebook pra mim zoar,ainda tenho q ver isso toda hora no netvasco ,vcs parecem ter o prazer de estar diminuindo o Vasco a todo momento.deixar o Vasco jamais ,mais o netvasco tã difícil de acompanhar .
    José Luiz RF
    Amigos Vascainos,

Sinceramente, eu e maioria dos vascainos contavamos com a contratação anunciada e tida como certa do Emanuelson para que fosse dado um urgentissimo, necessário, vital e fundamental salto de qualidade ao time do Vasco, ainda na esperança da possibilidade cada vez mais distante de uma recuperação do nosso Vasco para evitarmos o rebaixamento para série B.
    A dolorosa bordoada que tomamos diante do Internacional pode ter influenciado diretamente na não concretização e finalização da vinda do jogador, pois certamente o mesmo aumentou suas pretensões salariais na certeza da sua valorização diante de um quadro de fragilidade tão acentuada do time que não jogou absolutamente nada, e, para mim a pior partida que vi o Vasco fazer como torcedor e adepto do clube.
    Assim, diante da demonstração do Eurico em contratar um grande jogador, e evidente que o Vasco teria condições de com grande esforco pagar pelo investimento nesse atleta, pretensão frustrada diante do não acordo entre as partes.
    Assim, fazemos um apelo ao Eurico para fazer um grande esforco para ainda contratar um jogador do nível do Emanuelson para termos e darmos o salto de qualidade neste time para ver se ainda podemos evitar a queda que já se anuncia tão próxima. SV!
    :lol:

Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

Esqueceram de falar que o Fluminense tinha 8 pontos pra alcançar o primeiro fora, o Vasco agora tem 12

Prox
  •  24712 posts
  •  

Jimmy Jazz escreveu: Esqueceram de falar que o Fluminense tinha 8 pontos pra alcançar o primeiro fora, o Vasco agora tem 12
    Esqueceram de falar também que o Fluminense daquela época era um time de guerreiros, escapamos com 99,8% de chances de rebaixamento

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Prox escreveu:
    Jimmy Jazz escreveu: Esqueceram de falar que o Fluminense tinha 8 pontos pra alcançar o primeiro fora, o Vasco agora tem 12
    Esqueceram de falar também que o Fluminense daquela época era um time de guerreiros, escapamos com 99,8% de chances de rebaixamento
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

Prox escreveu:
    Poxa que legal, parabéns

Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

Não sei se o camarada leu isso como uma tentativa de desmerecer o feito do Flu, mas pra quem quiser comparar:

Imagem

bob
  •  40200 posts
  •  

esse saldo do vasco é coisa de maluco

2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

Caralho, como um time de futebol profissional chega à 22ª rodada de um campeonato com 8 gols pró?

Acho que se o Vasco jogar 10 rodadas a mais que seus oponentes não consegue sair do Z4 ainda.

Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

Escolhi acreditar
    Editado pela última vez por Jimmy Jazz em 04/09/2015, 12:45, em um total de 1 vez.

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Meu time conseguiu ser eliminado por eles :emocao:

Farofas
  •  206934 posts
  •  

os times desse ano sao inferiores aos de 2009

acho que ainda da pro Vascao mitar

2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

Farofas escreveu: os times desse ano sao inferiores aos de 2009

acho que ainda da pro Vascao mitar
    Farofas, seja bonzinho e poste os resultados do Fluminense de 2009 após a 22ª rodada. :lagrimas:

Só lembro do quebra quebra da última rodada.

Farofas
  •  206934 posts
  •  

a arrancada do Flu só começou em outubro

ou seja, o Vasco ainda tem 30 dias para se preparar e entao dar inicio a arrancada histórica

ps: ultimos 18 jogos do ano

somente 2 derrotas: para o campeao brasileiro e para o campeao da sulamiranda, ambas com mando do adversario

Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 04/09/2015, 13:54, em um total de 1 vez.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Esqueceram também que bem ou mal o time do fluminense era bom, tinha o segundo melhor atacante do Brasil e que jogou muito nessa reta final, tinha o conca ainda

tptk

Prox
  •  24712 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: O fluminense encantou o Brasil esse ano
    Sim :emocao:

E sempre teve o ódio gratuito de todos os torcedores do Forum

Prox
  •  24712 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Esqueceram também que bem ou mal o time do fluminense era bom, tinha o segundo melhor atacante do Brasil e que jogou muito nessa reta final, tinha o conca ainda

tptk
    Fred ficou fora por lesão por muito tempo.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Prox escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

tptk
    Fred ficou fora por lesão por muito tempo.
    mas foi nos ultimos 7 jogos que o fluminense se salvou segundo aquela tabela ali, venceu 6 e empatou o ultimo contra o coxa lá que era confronto direto
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 48

MENSAGENS RECENTES

Womens In Your Town - No Selfie - Anonymous Casua[…]

Oi, bom dia

Que saudades daquele período 2009 até[…]

MERCADO TEMPORADA 2025