Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 129
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133
  • 195

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Mucamo escreveu: Vem Vojvoda
    Esse aí é outro técnico superestimado. Técnico de time pequeno. Seria engolido pelo vestiário.

Eu iria atrás do Luis Castro ou do Artur Jorge mesmo.
    Se fosse para trocar mesmo, tinha que ser o Artur Jorge ex-Botafogo, mesmo que tivessem que pagar uma multa alta aos árabes.
    Fourier  isso

Salieri
  •  48659 posts
  •  

Eu às vezes paro pra ler os comentários em reddit e instagram da vida só para saber o que a maioria do torcedor pensa e é inegável que a maioria não aguenta mais. Incrível como todo mundo tem esse sentimento que o time não tá jogando nada e pouco é mudado.

E parece que quando o Abel muda e o time melhora, ele não gosta disso e tenta voltar a fazer o time jogar mal novamente. Não consigo entender isso, o Abel com certeza consegue entregar mais que isso porque ele é um baita de um técnico, já demonstrou isso, mas precisa acordar pra vida.

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Ótimo. Não podia renovar antes da eliminação pro curintia na cdb
    Mucamo  isso

Rules
  •  58972 posts
  •  

Torcer pro Curica golear a gente
    É a única esperança que eu tenho pra ver esse pardal fora do Palmeiras

Rules
  •  58972 posts
  •  

Vojvoda tá livre no mercado né?
    É o timing perfeito 8-)

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Quando pegar 12 no brasileirao ele nao vai renovar, eu espero

ribs
  •  25839 posts
  •  

Blindagem da comissão técnica é inacreditável

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Eu não acho isso ai ruim não, o outro cenário é ele renovar agora. Não existe cenário que a gente troque de técnico no meio do ano, isso não vai acontecer.

Então ele tem até o fim do ano para conseguir ganhar alguma competição e mostrar que esse estilo de jogo feio pelo menos ainda vence algo. Caso contrário, a torcida vai pegar muito no pé e ele não ficará por conta própria.

Namoral que já desisti do brzão, inclusive to torcendo para o Cruzeiro levar para não deixar pro cheirinho. O nosso foco tem que ser as copas que faz mais tempo que não vencemos. Se ganhar pelo menos a copa do bostil, o ano ta salvo. Se não ganhar nada, adeus, porque nem o paulistinha conseguiu contra aqueles falidos.

E ser eliminado pelo cabeçuda na copa do bostil, que tem um elenco merda e nem conseguem pagar os caras, é motivo para trocar o elenco todo ano que vem.

Rlim
  •  51195 posts
  •  

Danilo vai pro Botafogo.

Uma pena, queria demais ele aqui.

Salieri
  •  48659 posts
  •  

Queria muito o Danilo de volta também, ainda mais agora pra suprir a saída do Rios se isso acontecer mesmo.

Mas imagino que essa ida pro Botafogo tenha a ver também com o fato de que ele pode voltar "facilmente" pra Europa pro Lyon depois?

X-MAN
  •  20231 posts
  •  

Salieri escreveu: Queria muito o Danilo de volta também, ainda mais agora pra suprir a saída do Rios se isso acontecer mesmo.

Mas imagino que essa ida pro Botafogo tenha a ver também com o fato de que ele pode voltar "facilmente" pra Europa pro Lyon depois?
    Nao sei se pro lyon, tomara que sim. Mas o grande xadrez 4D do botafogo ao escolher o filho do ancelotti pra seleção é ter credibilidade pra dizer que bons jogadores vao ter caminho mais facil pra seleção. Na duvida dá pra convencer muita gente com isso.

Nomes São Dificeus
  •  8296 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Salieri escreveu: Queria muito o Danilo de volta também, ainda mais agora pra suprir a saída do Rios se isso acontecer mesmo.

Nao sei se pro lyon, tomara que sim. Mas o grande xadrez 4D do botafogo ao escolher o filho do ancelotti pra seleção é ter credibilidade pra dizer que bons jogadores vao ter caminho mais facil pra seleção. Na duvida dá pra convencer muita gente com isso.
    O contrato do Danilo é só com o Botafogo mesmo, acabou essa historia de jogador ir pro Lyon. O John Textor e minoritarios da Eagle Football Holding estão em guerra nos bastidores.

Piccolo_san
  •  65872 posts
  •  

Com a ida do Danilo ao Botafogo morre aquela coisa de que jogador só joga no time X ou Y aqui no Brasil. Nada disso, ele vai para o time que pagar melhor e tiver um bom projeto. Sempre foi assim e sempre vai ser.

Sorte do Botafogo que comprou um puta volante. 10x melhor que o Gregore.

Rlim
  •  51195 posts
  •  

Rlim
  •  51195 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Com a ida do Danilo ao Botafogo morre aquela coisa de que jogador só joga no time X ou Y aqui no Brasil. Nada disso, ele vai para o time que pagar melhor e tiver um bom projeto. Sempre foi assim e sempre vai ser.

Mas as noticias que sairam sempre deixaram claro que ele priorizava o Palmeiras em caso de interesse. Só que o Palmeiras neste momento não tem interesse em gastar 20 milhões de euros em um jogador da posição dele.

É entendível então ele ir pro Botafogo. Sinceramente não vejo nenhuma falta de respeito dele pelo Palmeiras nesse caso.

Rlim
  •  51195 posts
  •  

Tão articulando pra dar mais um madanto pra Blogueira.

Acho um erro. Eternização de poder no futebol brasileiro sempre terminou mal. Vide Juvenal, Dualib, Mustafá, e tantos outros.

Que ela indique o Buosi ou alguém próximo e se demova dessa ideia.

Rlim
  •  51195 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65872 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Com a ida do Danilo ao Botafogo morre aquela coisa de que jogador só joga no time X ou Y aqui no Brasil. Nada disso, ele vai para o time que pagar melhor e tiver um bom projeto. Sempre foi assim e sempre vai ser.

Mas as noticias que sairam sempre deixaram claro que ele priorizava o Palmeiras em caso de interesse. Só que o Palmeiras neste momento não tem interesse em gastar 20 milhões de euros em um jogador da posição dele.

É entendível então ele ir pro Botafogo. Sinceramente não vejo nenhuma falta de respeito dele pelo Palmeiras nesse caso.
    Não tem desrespeito nenhum mesmo se o Palmeiras disputasse por ele com o Botafogo.

Só to dizendo que não tem porque torcedor ficar chateado com essas coisas. No final do dia, eles vão para onde pagarem melhor.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

• 1
    • 129
    • 130
    • 131
    • 132
    • 133
    • 195

MENSAGENS RECENTES

MULHERES AQUELAS

https://x.com/MidiasJT/status/2004886203535950045

Eu sempre falo que os EUA ta virando Brasil e o Br[…]