Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 147
  • 148
  • 149
  • 150
  • 151
  • 195

Rules
  •  58972 posts
  •  

Espero que venha msm
    Bom goleiro

Rules
  •  58972 posts
  •  

e esse ataque terrorista :lolsuper:

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Tem que tocar o terror mesmo. Fora Abel. Vai para a pqp

Tindurim
  •  418 posts
  •  

Esse está sendo, até agora, o pior jogo que vi esse ano, e olhe que a concorrência é grande, porque além dos jogos do Palmeiras, assisti dois jogos do Vasco na sul-americana e incrivelmente esse jogo está pior.
    Rlim  isso

Rlim
  •  51172 posts
  •  

40 minutos de jogo em casa.

Palmeiras não deu uma finalização no gol até agora.

E tem gente que ainda quer defender esse time e o técnico.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

nao bastando um "artur" agora temos dois.

joga no sosa/facundo -> o time inteiro fica encarando eles e esperando por um drible -> eles cruzam -> da em nada

recuperamos a bola e o loop comeca novamente
    Rlim  isso

Rlim
  •  51172 posts
  •  

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Narva Triin
  •  3280 posts
  •  

A resposta que o time está dando hoje é uma das paradas mais nojentas e frustrantes que eu já vi na minha história de torcedor

Tindurim
  •  418 posts
  •  

Agora gol do Ceará, Piquerez não consegue dominar uma bola.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

incrivel como o weverton toma "golacos" so esse ano deve ter sido uns 10
    Rlim  isso

ribs
  •  25839 posts
  •  

Ng mais compra ideia do Abel. Uma moleza do caralho TB hein. E a diretoria que não entende porra nenhuma não percebe isso

Beto Fuscão
  •  1101 posts
  •  

Existe torcedor a favor da permanência do bacalheiro?

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Colega meu que esta no jogo disse que o abel mostrou o dedo do meio pra torcida quando comecaram a vaiar :xis:

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Mais uma vitoria amarga pro bando de vitorias amargas, fez parecer uma virada heroica um jogo que abdicamos de jogar e desmontramos absolutamente nada

nem tem muito pra comentar, somos um catado.

matador de lobos
  •  3711 posts
  •  

Torcida chata, mimada, sempre crítica no meio do jogo que nada adianta

Foi rebaixada esse ano no carnaval e ninguém foi cobrar

Acho que o Abel tem que pensar nesse time sem um dos pontos e jogar com dois atacantes

Rlim
  •  51172 posts
  •  

Por sinal quando colocou Flaco pra jogar com o Vitor Roque o time melhorou.

Mas ele vai insistir até a morte com os pontas improdutivos.

Outro ponto assustador é como o Micael é fraco. Ele perdeu umas bolas hoje que deu dó. Tomou uma canseira monstra do ataque do Ceará.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Khelven estreiou e já teve a maravilhosa dobra de laterais pela direita? Quando focaram nele pelo fator ofensivo, tava dado o gabarito que isso iria acontecer e vai continuar acontecendo. :lol: Enfim, pelo menos vencemos.
    matador de lobos escreveu: Foi rebaixada esse ano no carnaval e ninguém foi cobrar
    Com todo respeito cara, mas quem liga pra carnaval? Quem é a pessoa normal que vai ter tempo pra cobrar escola de samba?

Rlim
  •  51172 posts
  •  

Alguns pontos sobre o jogo.

O primeiro tempo foi uma das coisas mais medonhas dos últimos tempos, e olha que tivemos muitos momentos assim ultimamente. Time não deu um chute sequer no gol. Segundo tempo com as mexidas, melhorou.

Weverton - É impressionante como ele chama gol de chute de fora área. Não sei se é deficiência técnica, mal posicionamento ou apenas azar. Mas o fato é que toda hora ele toma esses gols, principalmente no Allianz Parque. Chega a ser impressionante.

Micael - Não tem como ser opção pra nossa zaga. Ele é incrivelmente fraco, dá até pena. Zagueiro pesado, lento e desengonçado. Temos que trazer um zagueiro de peso pra disputar posição com o Murilo, ele não vai conseguir.

Gomez - Tem estado mal demais nesse ano. Tá falhando com muita frequência e não tá dando conta da situação. Não sei se é por causa dos parceiros que tem tido ao lado, mas tá mal.

Facundo e Sosa - O esquema de dois pontas que o Abel continua insistindo não tá dando certo. Com esse esquema não conseguimos produzir absolutamente nada no ataque. Nem acho que os dois sejam ruins, mas claramente o encaixe não tá dando certo e eles não são jogadores criativos que conseguem fazer os duelos no 1x1 com prevalência.

Flaco e Roque - O time melhorou substancialmente com os dois em campo ao mesmo tempo. Flaco como centrovante clássico, ocupando espaço, fazendo pivô e puxando a marcação, e o VR flutuando e focado na velocidade. Abel precisa parar de ser teimoso, parar de ficar insistindo nesse esquema monolitico com pontas que não tá dando certo, jogar nesse esquema com 2 atacantes e o meio populado tem me parecido mais prático e eficiente.

Nossa defesa continua falhando de maneira absurda. Tomamos gols todos os jogos por falhas, não ganhamos quase nenhuma bola por cima. Situação complicada.

No mais o resultado foi ótimo pelo futebol péssimo do time. Com esse futebol ai, não vamos a lugar nenhum.

Rlim
  •  51172 posts
  •  

• 1
    • 147
    • 148
    • 149
    • 150
    • 151
    • 195

MENSAGENS RECENTES

Facebook