Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 174
  • 175
  • 176
  • 177
  • 178
  • 194

Piccolo_san
  •  65859 posts
  •  

ribs
  •  25839 posts
  •  

Descanso só contra o Juventude em 02/11

Rlim
  •  51118 posts
  •  

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rlim
  •  51118 posts
  •  

Só perdemos naquele jogo merda no pasto da Fonte Nova contra o Bahia.

X-MAN
  •  20229 posts
  •  

Fr0zen escreveu: Alias, infelizmente se quisermos ganhar algo não poderão dar descanso, vai ter que ir no fds com força máxima e até o fim. Muita gente já teve descanso com suspensão ou convocação.
    Se fosse eu, iria 100% de reservas pro Rio. Vamos ter uma sequência de 4 jogos agora impossível manter com força total. Pensando friamente entre pegar flamengo no Rio ou Cruzeiro em casa, a probabilidade maior é vencer o Cruzeiro. Pra jogar a full contra flamengo, com um bom risco de acabar perdendo, que seria normal, vai chegar com menos força no Equador, capaz de perder, aí vai ter que ir de reservas contra Cruzeiro. E perder de novo.

Pra mim os titulares nem viajavam pro Rio, colocava os reservas pra estacionar o ônibus, carimbar, e tal. E se perder de 7 X 0, não sai da liderança. Aí temos chance de resolver contra ldu, lá, e com isso usar força total contra Cruzeiro, e talvez descansar na volta contra ldu. Racionalmente é o melhor, mas mais uma vez vamos ir na paixão e tomar no cu.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Lomba vs C. Miguel

Starkk
  •  6185 posts
  •  

Perder um goleiro experiente na véspera de um jogo decisivo é complicado.

Os tontos da SEPTT que estão comemorando e pedindo o Carlos Miguel são os mesmo que vão crucificá-lo se ele falhar.

JstKpBrthng
  •  13209 posts
  •  

vcs foram abençoados com o goleiro negro da sorte

defesas milagrosas e frangos inexplicaveis acontecerao em seus jogos, mas só se voces digitarem "obrigado goleiro negro"

Fr0zen
  •  2973 posts
  •  

Eu já tava meio saturado do Weverton e esse é um jogo importante demais para testar o Carlos Miguel, a partida dirá muito sobre ele. Complicado todo jogo dar 20 chutes, tomar 2 chutes e desses 2 chutes pelo menos um sendo gol do adversário.

panqueca verde
  •  8108 posts
  •  

Palmeirense é fora da caixinha as vezes. Weverton ainda e um goleiro de alto nivel, o cara salva a gente direto (ninguém nem comentou do lance dele contra o river quando estava 1 a 0 para os caras. No 1x1 o cara é incomparável.

É um bosta pegando pênalti e óbvio que vao falhar as vezes, normal. Mas vai fazer muita falta.

Fr0zen
  •  2973 posts
  •  

Não vou dizer que acho o Weverton ruim, muito longe disso, talvez o maior goleiro da nossa história pelo que conquistou, mas já tem tempo que não é unanimidade e nos últimos jogos tem feito umas atuação duvidosas. Lembro de alguns saves, mas lembro também de umas saídas tenebrosas em bola aerea.

A questão que ele ta longe de ser o principal desfalque no elenco, tem jogadores ali que estão difíceis de substituir. O ataque é insubstituível e o Píquerez também, por conta do reserva. O Evangelista tem sido um desfalque maior também, por falta de jogadores na posição.

Alguns jogadores estão em bom momento também, como o Fuchs e o Felipe Anderson. Dois que se lesionarem também farão falta.

Piccolo_san
  •  65859 posts
  •  

Eu nem acho que o Weverton está tão ruim assim como pintam mas a torcida sempre vai escolher um jogador para cristo e pegar no pé. Mas como ele já está a bastante tempo conosco, deveria saber como a torcida do Palmeiras age e relevar esse tipo de crítica. Todos os jogadores desse elenco passou ou vai passar por algo parecido.

De qualquer maneira a lesão dele nem parece séria então que o Carlos Miguel aproveite as chances que tiver até o Weverton voltar.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Estamos em um nível que não podemos admitir um goleiro que salva 5 e entrega 1. Weverton não é mais o mesmo, longe de ser insubstituível.

Perdemos Endrick, Estevão e Cia e a vida seguiu. Weverton é a mesma coisa.

Único porém é que, independentemente se for Lomba ou C. Miguel, o substituto vai entrar sem ritmo de jogo algum, esse é o problema. Momento mais inoportuno possível para começar a acontecer essa transição
    Fr0zen  isso

Rules
  •  58972 posts
  •  

Primeira bola dos caras já tomamos o gol pqp
    Que merda

Fr0zen
  •  2973 posts
  •  

Mudou o goleiro e o time continua tomando gol com um único lance de perigo :facecup:

Rules
  •  58972 posts
  •  

Como é bom ter um lateral que sabe cruzar

X-MAN
  •  20229 posts
  •  

Fr0zen escreveu: Mudou o goleiro e o time continua tomando gol com um único lance de perigo :facecup:
    Não tinha o que fazer ali

Rules
  •  58972 posts
  •  

Olha esse roubo
    • 1
    • 174
    • 175
    • 176
    • 177
    • 178
    • 194

MENSAGENS RECENTES

COMEÇOU O VERÃO, A MELHOR ESTAÇÃO DO ANO!

Hora que chegar o inverno terei que tirar o aquece[…]

https://x.com/i/status/2004149745309438128

Eu não sei nome de dirigente de outros time[…]

TÓPICO DO JUDICIÁRIO

same energy https://www.youtube.com/watch?v=HZwS[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012