Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 25

Nomes São Dificeus
  •  8285 posts
  •  

Patrick de Paula responde sobre pagamentos: ‘Está tudo em dia para mim e para todo mundo. Vocês têm que saber que o atual campeão é o Botafogo’

Piccolo_san
  •  65852 posts
  •  

Não vamos fingir que a pressão dos jogadores na mídia fizeram o Botafogo pagar logo eles.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Nomes São Dificeus
  •  8285 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Não vamos fingir que a pressão dos jogadores na mídia fizeram o Botafogo pagar logo eles.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    Não estava devendo salario, 13o, nem fgts, isso foi a Joanta inventando. Continua devendo premiação da libertadores.

Essa confusão toda começa com empresario querendo que jogador receba logo pra ele morder uma comissão, aí vaza informação pra jornalista mal intencionado. A Joanta admitiu que não pode confirmar a informação mas falou do mesmo jeito, no dia seguinte inventou que ouviu de vários jogadores :lol: :lol: :lol: mas se ouviu direto de jogadores o que teria pra confirmar? Quer fonte melhor que essa?

A UOL foi só alegria com Milly Lacombe, Rodrigo Mattos e Alícia Klein vomitando asneira sobre o clube. Afirmando sem qualquer indício que o dinheiro foi pro Lyon, que SAF não paga nada, que reduz a divida só porque renegocia e ela não acha isso certo. E tudo com muita desonestidade. Acho que foi o Rodrigo Mattos que falou que o Botafogo recebeu no dia 20 e que dava pra pagar sim, que se não pagou é porque o dinheiro foi pro Lyon. Ele deturpa a informação pra sustentar a narrativa que criou, as datas corretas são: a CONMEBOL passou pra CBF no dia 20 e eles repassaram pro Botafogo no dia 27, no meio do recesso.

Acredito que até a parte de não se apresentar seja invenção de empresario ou jornalista, todos os comentaristas que são ex-jogadores estranharam isso, num clube que paga salario em dia e um grupo recém campeão fazer uma ameaça dessas com um atraso de tão pouco tempo e até justificável.

Essa confusão pode prejudicar o clube nas negociações com reforços e treinador, mas e daí? Jornalista fala o que quer e fica por isso mesmo, no final ainda insistem que tem razão e batem o pé mentindo descaradamente, como a Joanta fez.

Uma pagina do Botafogo resgatou umas matérias de uns anos atras sobre atraso de premiação pelo flamengo e as manchetes eram todas compreensivas, sem alarmismo tentando instaurar crise. Eu não acho nem que seja clubismo, pra mim o problema é ideológico, é um bando de esquerdista safado, daquele que fala "estadunidense" e sente odio dos EUA mas usa iPhone. Como o Trajano que sem nem saber quem era o Textor criticou a venda por ser pra um americano.

Tu não tem noção do quanto eu odeio jornalistas

Nomes São Dificeus
  •  8285 posts
  •  

Meu wall não faz muito sentido e os parágrafos se desconectam pq eu só vou vomitando o que to pensando

Se fosse um pouco mais burro dava até pra ser jornalista

Rlim
  •  51072 posts
  •  

Rlim
  •  51072 posts
  •  

Rlim
  •  51072 posts
  •  

Nomes São Dificeus
  •  8285 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Contratar pra um time e jogar pro outro não pode.
    Governo saudita ou Catari ou sei lá o que estampar um logo no PSG e injetar dinheiro infinito? Aí ta liberado

JstKpBrthng
  •  13208 posts
  •  

n esperava esse desmanche no meu fogao

Headshrinker
  •  16135 posts
  •  

Desmantelaram o meu Fogão, não sobrou nem as bocas.

Kd o Textor?

SAFados!!

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Nomes São Dificeus escreveu:
    Rlim escreveu:
    Governo saudita ou Catari ou sei lá o que estampar um logo no PSG e injetar dinheiro infinito? Aí ta liberado
    se nao acontecer nada com o City, volto pra minha teoria de que o Messi aposentando, eu quito o ex-porte

os caras colocaram um naming rights superinflacionado com uma empresa do mesmo grupo , pra burlar o fair play, e vai ficar por isso mesmo provavelmente

Nomes São Dificeus
  •  8285 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Nomes São Dificeus escreveu:
    Rlim escreveu:
    se nao acontecer nada com o City, volto pra minha teoria de que o Messi aposentando, eu quito o ex-porte

os caras colocaram um naming rights superinflacionado com uma empresa do mesmo grupo , pra burlar o fair play, e vai ficar por isso mesmo provavelmente
    Serão punidos e servirá de exemplo pra mudanças na frança

ribs
  •  25839 posts
  •  

O mais incrível é ver que o Patrick de Paula ainda não teve uma overdose ou foi preso.

Nomes São Dificeus
  •  8285 posts
  •  

ribs escreveu: O mais incrível é ver que o Patrick de Paula ainda não teve uma overdose ou foi preso.
    Incrivel é como ele é ruim

Rlim
  •  51072 posts
  •  

Botafogo é de longe o time com menos títulos do G12.

Em vez de aproveitar sua melhor fase em 50 anos pra empilhar títulos relativamente fáceis, liga um belo foda-se e perde 3 por burrice e negligência.

Supercopa
    Recopa
    Estadual

Não dá pra entender.

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

Caçapa disse que tava preparado pra ser técnico.

Trabalho não encaixando e perdeu 2 títulos em pouquíssimas semanas.

Tá complicado

Nomes São Dificeus
  •  8285 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Caçapa disse que tava preparado pra ser técnico.

Trabalho não encaixando e perdeu 2 títulos em pouquíssimas semanas.

Tá complicado
    Pouquissimas semanas? Ele não tem nem 10 dias como auxiliar fixo do clube.

Esse foi apenas o 2o jogo com o caçapa comandandando interinamente o botafogo.

Ele nao perdeu nenhum titulo pelo Botafogo porque a supercopa era o Leiria e a recopa ainda não esta decidida.

Campeonato Carioca? Não tem nem premiação pro campeão.

Você deveria se preocupar mais com seu clube tomado pelo PCC.

Nomes São Dificeus
  •  8285 posts
  •  

Rlim escreveu: Supercopa
    Recopa
    Esses 2 eu concordo. Textor não entendeu o futebol brasileiro quando fala que foda-se o começo do ano, a temporada só começa em abril. Inaceitável abrir mão dessas taças, mas carioca? Foda-se

Estou ha quase 60 dias sem treinador e tem torcedor acbando que é normal. Dor e gonorreia pra todos eles

Farofas
  •  206939 posts
  •  

Uparam cedo demais

Caçapa vai copar
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 25