Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 43

Keys
  •  30777 posts
  •  

Wink, Danilo e Felipe Bastos?! Não sabia que o Vasco queria jogar com o Sport na serie b.

Metta World Peace
  •  6352 posts
  •  

Keys escreveu: Wink, Danilo e Felipe Bastos?! Não sabia que o Vasco queria jogar com o Sport na serie b.
    Série B é o nosso projeto todos os anos

Palmito
  •  13510 posts
  •  

Diego Souza já tá treinando na Florida Cup
    Improvável essa transferência, ainda mais pq pagamos 10 milhoes

Rlim
  •  51073 posts
  •  

O Vasco é o Palmeiras de 2010-2014 cuspido e escarrado.

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

queria rir das negociaçoes do bascão mas o jahia só tá contratando bosta tmb

é nois na cerei b 2019 amigos

Whatever
  •  33439 posts
  •  

tazin escreveu: Corinthians
    Não queria me iludir amg

Merda :suando:

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

É pra terminar de enterrar meu vascao

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Tar6
  •  10460 posts
  •  

Empresário: 'Jhonny Lucas quer jogar futebol. Não deixo ele saber de especulação. Acredito que até 6ª teremos a solução'
    Quarta-feira, 09/01/2019 - 13:36
    Cassiano Carvalho‏ @CassianoRadio
    Mário Vieira o Mazzola ao vivo comigo na Rede Mais Esportes "O @VascodaGama interessa ao Johnny Lucas, pela estrutura, trabalho apresentado. É a única proposta que recebemos. Até sexta terá definição" @RdMaisEsportes

Mazzola " Jhonny só quer jogar" @VascodaGama @RdMaisEsportes

Mazzola " Jhonny Lucas quer jogar futebol. Não deixo ele saber de especulação. Acredito que até sexta teremos a solução, se vai ser no @VascodaGama ou em outro clube. A proposta foi feita. Sei que Alexandre Faria, entraria em contato hoje com o @ParanaClube . @RdMaisEsportes

Fonte: Twitter do jornalista Cassiano Carvalho/Rede Mais Esportes

Vasco faz proposta por Jhonny Lucas
    09/01/2019 às 12h57 - FUTEBOL
    O Vasco, depois de semanas de flerte, fez uma proposta ao Paraná pelo volante Jhonny Lucas, de apenas 18 anos. A oferta do Cruz-Maltino é por 60% dos direitos econômicos da promessa - os valores são mantidos em sigilo. O clube, agora, aguarda uma resposta do presidente paranista, Leonardo Oliveira, até sexta-feira.

O Vasco demonstrou interesse em Jhonny Lucas ainda em dezembro, depois de o volante se destacar no Campeonato Brasileiro do ano passado. Teve, porém, de ter paciência, porque times europeus também estão de olho no futebol do garoto.

Sexta-feira, inclusive, é um dia decisivo para as negociações porque o estafe de Jhonny Lucas espera receber uma proposta da Juventus, da Itália, até o fim desta semana. Se isso não acontecer, o volante deve mesmo trocar o Paraná pelo Vasco. Nesta quarta, mais cedo, o UOL Esporte havia noticiado a aproximação do jogador com o Cruz-Maltino.

Jhonny Lucas tem apenas 18 anos e faz parte da seleção brasileira sub-20. A diretoria do Paraná o vê como a principal fonte de renda no momento, e, por isso, deseja vendê-lo para um clube europeu. De acordo com o empresário do jogador, Mário Vieira, o Mazola, em dezembro, houve sondagens de equipes de Portugal, Itália e Turquia.

- Enquanto tiver time europeu é a primeira opção. Mas, com time brasileiro, a gente pode abrir conversa se não concretizar - disse Mazola no fim de 2018.

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

O problema é a gente fazer gol para ele fazer as dancinhas.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 43

MENSAGENS RECENTES

64 > Super > DD > Advance Minha noss[…]

Que Deus me dê força, saúde,[…]

Morre Fábio Pancheri

Que sdds do Tilt, seguia ele no antigo Twitter, su[…]