O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 537

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    ruud escreveu: só falou verdades. foda é q aqui carro é patrimônio, status e não bem de consumo.
    Exato

     The Rat
  •  166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém entende de mecânica aqui?
    Fiquei sem bateria ontem de manhã e me recomendaram trocar ela. Me mostraram uma nova da Heliar por 280 mangos, alguém sabe se essa marca presta?

     Maikson
  •  11709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Rat escreveu: Alguém entende de mecânica aqui?
    Fiquei sem bateria ontem de manhã e me recomendaram trocar ela. Me mostraram uma nova da Heliar por 280 mangos, alguém sabe se essa marca presta?
    É marca top, pode mandar bala.

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto tempo a bateria velha?

     The Rat
  •  166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    The Rat escreveu: Alguém entende de mecânica aqui?
    Fiquei sem bateria ontem de manhã e me recomendaram trocar ela. Me mostraram uma nova da Heliar por 280 mangos, alguém sabe se essa marca presta?
    É marca top, pode mandar bala.
    Vlw ;)
    Rediz escreveu: Quanto tempo a bateria velha?
    4 anos já, primeira vez que mudo alguma coisa nele :chorar3:

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, beleza. 4 anos é um bom tempo. Ainda que dê pra recarregar, é o tipo de coisa chatinha de ficar na mão.

    Vale a pena trocar.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando troquei botei uma heliar tb, é bem boa.

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais uma industria fudida num país fudido.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jeep Renegade terá preço a partir de R$ 68 mil – veja itens de série e opcionais

    Imagem

    Faltando pouco mais de um mês para o lançamento comercial, o Jeep Renegade já tem site oficial, já aparece no comercial de TV, já foi exibido em tests-drives com a rede e já teve até suas versões e equipamentos revelados. Legal, mas e o preço? Bom, segundo uma fonte da marca ouvida pelo CARPLACE, a previsão de R$ 68 mil para o modelo de entrada está correta. Um bom chute? R$ 67.990!

    É um valor que vai deixar o pequeno Jeep praticamente na mesma faixa inicial do Honda HR-V e um pouquinho acima do EcoSport. Mas o Renegade vai entregar mais recheio desde a versão de partida Sport Flex: ar-condicionado, direção elétrica, conjunto elétrico, sistema de som com Bluetooth, freio de estacionamento elétrico, faróis de neblina, controle de estabilidade e rodas de liga aro 16″ serão itens de série. O modelo virá equipado com uma versão evoluída do conhecido motor 1.8 16V E.TorQ (recalibrado para entregar os 18,9 kgfm de torque numa rotação menor, a 3.500 giros), mantendo a potência nos 132 cv com etanol. A tração será somente dianteira nesta versão, tendo câmbio manual de cinco marchas. Como opcional, será oferecida uma transmissão automática de seis velocidades.

    Sacada do Renegade vai ser mesmo a oferta do conjunto de motor a diesel com tração 4×4 em todas as versões de acabamento – não sendo necessário, portanto, adquirir o modelo mais caro para quem desejar um off-road de verdade. O motor será um moderno 2.0 MultiJet de 170 cv associado a um câmbio automático também de última geração, com nove marchas (mesmo já usado no Jeep Cherokee). A tração integral é permanente com a primeira marcha reduzida para vencer pirambeiras (4WD Low), mais o sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e o Hill Descent Control (HDC).

    As versões serão Sport, Longitude e Trailhawk, sendo esta última exclusiva para o modelo a diesel e que incluirá ainda outros diferenciais para o fora-de-estrada, como uma suspensão específica. Ainda sem confirmação de preço, o Renegade topo de linha deverá custar cerca de R$ 105 mil. Além da tração 4×4 e do motor a diesel, o novo Jeep vai trazer itens inéditos para o segmento, como ajuste elétrico do banco do motorista, faróis de xenônio, monitoramento da pressão dos pneus, airbag de joelho para o motorista e até mesmo sistema de auxílio ao estacionamento (Park Assist).

    Confira a seguir o conteúdo de cada versão:

    Renegade Sport Flex: ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores elétricos, sistema de áudio premium com seis alto-falantes, Bluetooth, USB e MP3, rodas de liga-leve aro 16″ com pneus 215/85, volante com ajustes de altura, profundidade e comandos dos sistemas de áudio e telefone, faróis de neblina, freio de estacionamento elétrico, maçanetas e retrovisores externos pretos, piloto automático com limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, apoio de braço frontal com porta-objetos, branco traseiro com encosto bipartido 60/40, airbags frontais, freios ABS, EBD, BAS, sistema anti-capotamento (ERM), controle eletrônico de estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampas (HSA), ISOFIX, sistema de alerta de frenagem de emergência (RAB), chave telecomando com alarme, cinto traseiro central de três pontos e terceiro apoio de cabeça traseiro.

    Renegade Sport Diesel: Sport flex + primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC).

    Opcionais: Kit Áudio (tela multimídia de cinco polegadas sensível ao toque, Bluetooth, USB, comandos por voz, GPS, câmera traseira de ré, volante revestido de couro com comandos do som e telefone, sistema Premium áudio Beats com oito alto-falantes e subwoofer); Kit Safety (airbags laterais dianteiros, airbags de cortina, airbag de joelho do motorista e sensor de monitoramento pressão dos pneus); Kit Comfort (retrovisores externos eletricamente rebatíveis, porta-objetos sob o banco do passageiro dianteiro, encosto do banco do passageiro dianteiro dobrável, tomada de 12 volts no porta-malas, lanterna removível e teto-solar panorâmico com comandos elétricos.
    Renegade Longitude Flex: Sport + ar-condicionado digital automático de duas zonas, sistema multimídia com tela colorida sensível ao toque de cinco polegadas, GPS Bluetooth, USB, comandos por voz, volante revestido de couto com comandos do som, telefone e aletas para troca de marchas, câmera traseira, barras longitudinais no teto, encosto dobrável banco passageiro dianteiro, maçanetas e retrovisores externos na cor da carroceria, porta-objetos no banco do passageiro dianteiro, tapetes de borracha e tomada de 12 volts no porta-malas, além de rodas de liga aro 17″ com pneus 215/60.

    Renegade Longitude Diesel: Longitude Flex + primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema Selec-Terrain com quatro ajustes de terreno e Hill Descent Control (HDC).

    Opcionais: Kit com rodas de liga-leve aro 18″ e pneus 225/55; Kit com rodas de liga-leve e bancos de couro; Kit Safety (airbags laterais, airbags de cortina, airbag de joelho do motorista e sensor monitoramento pressão dos pneus (TPMS); Kit High Tech (sistema de detecção de pontos cegos, sistema de auxílio de estacionamento em vagas paralelas e perpendiculares, keyless Enter N´Go, sensores crepuscular e chuva, retrovisor interno eletrocrômico, lanterna removível e retrovisores eletricamente rebatíveis; Kit com bancos de couro, faróis de xenônio, sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, duas entradas USB, auxiliar e comandos de voz, sistema de áudio Premium Beats com oito alto-falantes e subwoofer, display colorido configurável de sete polegadas, banco motorista com oito ajustes elétricos e quatro ajustes elétricos lombares, teto-solar panorâmico.

    Renegade Trailhawk: Longitude Flex + tela multimídia de sete polegadas sensível ao toque, ganchos reboque em vermelho (dois frontais, um traseiro), barras longitudinais no teto, retrovisores externos em cinza, adesivos no capô, detalhe lateral próximo ao teto em preto, lanterna removível, sensor crepuscular, sensor de chuva, interior exclusivo Trailhawk com detalhes em vermelho rubi, retrovisor interno eletrocrômico, suspensão off-road, primeira marcha reduzida (4WD Low), tração 4×4 permanente (4WD Lock), sistema de seleção de terrenos, controle de descidas (HDC) e rodas de liga aro 17″ com pneus All-Terrain 215/60.

    http://carplace.uol.com.br/jeep-renegad ... opcionais/" onclick="window.open(this.href);return false;
    Editado pela última vez por Don Corleone em 27/02/2015, 11:54, em um total de 1 vez.

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Tá bonitão demais esse Renegade

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To procurando um até 2013 nos baixos 30k, o que acham do Novo Palio?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palio não , mlk .


    Hb20 12 ou onix usado , nunca fiat

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou comprar o Palio entao, vlw

     Texugo
  •  21121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: Vou comprar o Palio entao, vlw

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior q na faixa do renegade ele eh o melhor msm

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Pior q na faixa do renegade ele eh o melhor msm
    Bem completo, não tem nenhum carro do mesmo nível, nesse preço, que chegue perto desses equipamentos aí

    Só faltou mais airbags, olha o tanto de dispositivos de segurança e só colocaram airbag duplo :?

     ribs
  •  25839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem mt bateria boa até 150 dinheiros, heliar e moura são superfaturadas

    a ultima que coloquei foi da ajax, 140,00, impecável

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Papainho vai pegar um Renegade :emocao:

     Peludo
  •  6803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: Papainho vai pegar um Renegade :emocao:
    Não pegaria esse carro no lançamento não
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 537

    MENSAGENS RECENTES

    Carros

    Não é só a bateria não[…]

    Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

    Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]

    Ever wanted to be a giant, glowing, neon snake gob[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012