O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Lembro que tinha gente anti do Uthred na primeira temporada, será que ainda tem? No começo eu confesso que não era muito fã dele mas fui gostando com o tempo (principalmente no desenvolvimento da relação dele com o Alfred) e agora ainda mais. Aquela narração no recap no começo dos episódios terminando com DESTINY IS ALL é sempre muito boa btw.

Apollo
  •  16485 posts
  •  

Ja mencionaram que é melhor que Vikings?

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Já mas é sempre bom lembrar

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Apollo escreveu: Ja mencionaram que é melhor que Vikings?
    Mas muito melhor. Enrola muito menos e sem a palhaçada mística e existencial.

Vikings tá uma merda mas ultimas temporadas.

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Fora que TLK é bem mais fiel a história real.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Fiquei com muito receio quando o Uthred foi ver o morto-vivo lá

Lakitus
  •  48591 posts
  •  

Eu vi até o epi 6 da primeira season de Vikings com a maior boa vontade

mas não rolou

Aliás, tive a sensação de que alguns atores desta temporada de TLK estavam nesses 6 epis que eu vi de Vikings :rimbuk2:

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Vi o quarto episódio ontem da segunda temporada.

O terceiro e o quarto episódio só são melhores que toda a viknings inteira somada e elevada ao quadrado. Os atores são fodas demais, que trabalho espetacular.

Ragnar Ragnarsson>>>>>>>>>>>>>
    Erik e Siegefred>>>>>>>>>>>

como essa porra é boa pqp

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Netflix que bancou né?

Quero dar o meu cu pro netflix.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Rlim escreveu: Fora que TLK é bem mais fiel a história real.
    Acho que não.
    A não ser que o Ragnar que morreu no começa da primera temp e o Rollo que apareceu agora na segunda não sejam os mesmos do vikings

Hankey
  •  85643 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Netflix que bancou né?

Quero dar o meu cu pro netflix.
    Não sei como ficou na segunda mas a produção é da BBC

Hankey
  •  85643 posts
  •  

SixAxiS escreveu:
    Acho que não.
    A não ser que o Ragnar que morreu no começa da primera temp e o Rollo que apareceu agora na segunda não sejam os mesmos do vikings
    não é o mesmo Ragnar

E o Ragnar de Vikings nem é comprovado que existiu mesmo já que os vida loka do norte não tinham registro de nada. Os filhos deles que estão aparecendo agora em Vikings tem registo sim graças aos ingleses, franceses e outros cucks da época

Lembrando que o Alfred é aquele menino que apareceu nessa temporada de Vikings. Tem uns bons anos de distância aí.

maxevor
  •  3657 posts
  •  

Assisti até o episódio 5 da primeira temporada. Sei lá porquê, pensei que só tinha 5 episódios.

Dai baixei a 2ª temporada até o episódio 6 e não tava lembrando de porra nenhuma que passou no preview do episódio 1.

Agora que fui pesquisar, a primeira temporada teve 8 epsódios. :facepalm:

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Hankey escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    Acho que não.
    não é o mesmo Ragnar

E o Ragnar de Vikings nem é comprovado que existiu mesmo já que os vida loka do norte não tinham registro de nada. Os filhos deles que estão aparecendo agora em Vikings tem registo sim graças aos ingleses, franceses e outros cucks da época

Lembrando que o Alfred é aquele menino que apareceu nessa temporada de Vikings. Tem uns bons anos de distância aí.
    Várias fontes diferentes dizem que o ragnar morreu num poço cheio de serpente, por traição também.

maxevor
  •  3657 posts
  •  

SixAxiS escreveu:
    Hankey escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    Acho que não.
    não é o mesmo Ragnar

Várias fontes diferentes dizem que o ragnar morreu num poço cheio de serpente, por traição também.
    Coloca em spoiler brozito.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]