O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 82

aqui na cidade de borussia
  •  14860 posts
  •  

então, tem uns procedimentos que eu já venho notando a algum tempo

-de cada 8 concursos sorteados, 7 caem no sabado
    -de cada 3 apostas premiadas, 2 são feitas no dia do sorteio
    -dezena 19 não sai nem a pau

bigodon
  •  21244 posts
  •  

eu to sem fé nenhuma de fazer jogo na mega
    teve um ano que eu tava acertando 3 direto, ai hj quando acerto 1 é muito

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Estimativa de Prêmio
    R$ 46.000.000,00

mas ai sai pra um pardo que mora em alguma cidade obscura do acre, claro. :suando:

47 sai pra CARALHO
    só olhar nos últimos 10 sorteios quantas vezes ele saiu :lagrimas:

•  14860 posts
  •  

bigodon escreveu: eu to sem fé nenhuma de fazer jogo na mega
    teve um ano que eu tava acertando 3 direto, ai hj quando acerto 1 é muito
    o único concurso da Mega-Sena que da pra jogar sem medo é o da virada.

e ai varia de apostador pra apostador: quem se contenta em ganhar 1 ou 2kk tem que ir pelo bolão, mas quem quer ganhar de 45kk pra cima tem que arriscar sozinho

omneto
  •  9302 posts
  •  

Jogo sempre, e sempre os mesmo 2 jogos.

Ano passado fiz 3 quadras, deu pouco mais de R$ 1.000,00, então até q pagou o que apostei. Esse ano não fiz nada, no máximo 3 dezenas em uns 2 ou 3 jogos.

ruud
  •  7976 posts
  •  

Podia ter um bolão da mega da virada aqui, hein.

overday
  •  23795 posts
  •  

nem conferi o resultado de ontem, vai que to milionário sem saber

bigodon
  •  21244 posts
  •  

ruud escreveu: Podia ter um bolão da mega da virada aqui, hein.
    :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas:

com o astouffo ou phoenix organizando
    será fera!

•  14860 posts
  •  

overday escreveu: nem conferi o resultado de ontem, vai que to milionário sem saber
    acumulou

•  14860 posts
  •  

fui pagar umas contas hoje e peguei os dados com o Tristão (apelido que botaram num tiozão que fica fazendo calculos e organizando bolões na porta da lotérica)

segue ai:

-os 3 numeros mais sorteados em 2014 são: 46, 47 (13 vezes cada) e 05 (12 vezes)
    -os 3 menos sorteados são: 16, 39 e 57 (2 vezes cada)
    -as dezenas iniciadas em 4 tem a maior frequencia nos sorteios
    -as dezenas iniciadas em 5 tem a menor frequencia nos sorteios
    -as ultimas 7 apostas ganhadoras tiveram sempre a presença de pelo menos 1 dezena iniciada em 3
    -nos ultimos 26 concursos, sempre que um numero terminado em 0 foi sorteado, a quantidade de numeros impares foi menor ou igual a de numeros pares

•  14860 posts
  •  

e o próximo concurso vai pagar o segundo maior prêmio desse ano (o primeiro foi aquele de 111 milhões que saiu no Carnaval)

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Jogo do Bicho >>

Texugo
  •  21111 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Jogo do Bicho >>
    Meu pai que levava sorte nesse jogo, ganhou umas 5 vezes prêmios próximos a 5k. Aí acabou praticamente, polícia ficou em cima das bancas.

bigodon
  •  21244 posts
  •  

nunca entendi jogo do bicho

•  14860 posts
  •  

Ribeirão Preto leva Mega-Sena pela segunda vez em quatro meses

Imagem

Uma aposta simples de seis dezenas feita em uma lotérica na zona oeste de Ribeirão Preto (SP) venceu o concurso nº 1.632 da Mega-Sena, realizado na noite desta quarta-feira (3) em Osasco (SP). O vencedor leva um prêmio de R$ 46,7 milhões. Segundo a Caixa Econômica Federal, o valor ainda não foi resgatado. É a segunda vez em quatro meses que a cidade leva prêmios milionários da Mega-Sena. Em maio, dois ganhadores levaram R$ 10,9 milhões cada um - na ocasião, os jogos foram feitos em lotéricas a um quilômetro de distância uma da outra.

O mais novo milionário em Ribeirão Preto fez a aposta em uma lotérica no bairro Planalto Verde. De acordo com Edinei Mingoni, gerente do estabelecimento, o bilhete premiado é de uma aposta simples, de apenas seis dezenas. "Se fosse o Bolão da Caixa, já saberíamos até o número de cotas desse bolão. Foi um jogo simples de R$ 2,50. Só não sabemos dizer se faz parte de um bolão particular com mais jogos envolvidos", afirma.

A data em que a aposta foi feita e o guichê onde o jogo foi efetuado não foram informados. Mingoni, que trabalha há seis anos no ramo, diz que é a primeira vez que a lotérica é palco de um jogo de premiação milionária. "Mega-Sena com as seis dezenas é a primeira vez. Já saíram prêmios da quadra, quina, valores de R$ 30 mil, R$ 40 mil. Mas prêmio completo, de milhões, e de ganhador que leva o dinheiro sozinho, é a primeira vez", diz.

Na manhã desta quinta-feira (4), o movimento ainda era razoável na lotérica. Apostadores que estavam no local, no entanto, já comentavam uns com os outros sobre a premiação no estabelecimento. A dona de casa Sebastiana dos Santos Rosa aproveitou a "onda de sorte" para fazer um jogo. "Eu sempre jogo nesta lotérica, mas agora que saiu o prêmio vou passar a fazer mais jogos. Hoje, em vez de comprar um bilhete, comprei dois. A gente fica surpresa do prêmio ter saído num lugar onde sempre estamos. Aumenta a fé de ganhar um dia", afirma.

Já premiado por uma aposta feita no estabelecimento, o aposentado Nelson Bezerra vê no sorteio milionário mais um motivo de continuar jogando no local. "Eu só jogo nesta lotérica. Ganhei um prêmio de R$ 1,4 mil na Lotofácil, foi pouca coisa, mas foi a sorte que eu tive. Faço jogos toda semana, e agora dá mais vontade de continuar apostando aqui. Hoje [quinta-feira] brinquei com os atendentes e disse que se esse prêmio da Mega-Sena tivesse saído para mim, eu daria R$ 50 mil para cada um deles. Feliz de quem ganhou", conclui.

Imagem

http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-f ... meses.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Galho
  •  16328 posts
  •  

Vou fazer uma festa aqui pro pessoal pra comemorar :dance: :dance: :dance:

•  14860 posts
  •  

sabado agora tem a Lotofácil de Independencia pagando 80 milhões.

o sorteio do ano passado teve 66 ganhadores, cada um embolsando 1 milhão e pouco.

cada aposta custa 1,25, metade da mega sena.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 82

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012