O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 31

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Blue Dragon escreveu:
    Whatever escreveu: Tenho mesmo :emocao: Vou apresentar umas cocotas pro Suditão monstro ;) Só espero que elas ainda sejam minhas amigas depois disso. :lagrimas:
    eu tinha uns amigos japas na facul que frequentavam essas comunidades q tinha eventos no fds, fui la um dia com um deles, altas japas ;)

mas faz tempo e perdi o contato com eles dps q formei :chorar:
    Faz muitos anos eu estudava japones e depois treinava futebol num clube japones...
    Tbm tinha esses eventos la, mas tbm acabei perdendo contato...

Fudeu bastante ter ficado tanto tempo na Argentina, voltei e basicamente todo mundo que conhecia ja casou.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Blue Dragon escreveu:
    Whatever escreveu: Tenho mesmo :emocao: Vou apresentar umas cocotas pro Suditão monstro ;) Só espero que elas ainda sejam minhas amigas depois disso. :lagrimas:
    eu tinha uns amigos japas na facul que frequentavam essas comunidades q tinha eventos no fds, fui la um dia com um deles, altas japas ;)

Faz muitos anos eu estudava japones e depois treinava futebol num clube japones...

Fudeu bastante ter ficado tanto tempo na Argentina, voltei e basicamente todo mundo que conhecia ja casou.
    Pqp deve ser o Nippon Country Club, era esse? Bom clube, monstruoso, ou era um kaikan aleatório mesmo?

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Blue Dragon escreveu:

Pqp deve ser o Nippon Country Club, era esse? Bom clube, monstruoso, ou era um kaikan aleatório mesmo?
    Ah não, era o Anhanguera Nikkei Club.
    Não sei como era a sede de campo pq nunca fui, mas o clube que ia era pequeno...

Algumas vezes trabalhei como juiz de mesa em torneio de futsal juvenil entre os clubes japas, era legal, pior que não lembro agora os nomes dos clubes... faz tanto tempo...
    Teve um clube bem grande em Guarulhos que fui uma vez.

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

o whatever tu sabe se é true que no japão algumas pessoas são afetadas por efeitos de radiação? vi umas teorias de conspiração por ai e to com medo de viajar pra la

diz q é mentira :chorar:

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Blue Dragon escreveu: o whatever tu sabe se é true que no japão algumas pessoas são afetadas por efeitos de radiação? vi umas teorias de conspiração por ai e to com medo de viajar pra la

diz q é mentira :chorar:
    Olha, eu não posso afirmar se é true, mas um dos motivos do meu primo voltar pra cá com a família que ele fez por lá foi o medo dessa porra. Eu teria que perguntar melhor pra ele ou pros parentes que ainda estão por lá pra poder falar com mais propriedade. O Homer não tava por lá no ano passado? Acho que ele pode falar melhor sobre.

Pior que eu também quero ir Blue, antes e durante a próxima olimpíada :pray:

Em guarulhos tem vários, Useg por exemplo.

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Faz 15 anos isso... nem lembro mais os nomes dos clubes...
    O de guarulhos era grande, tinha varias quadras e acho que tbm campo de baseball.
    Acho que o nome era por sigla tbm...
    Mas como disse, faz tantos anos...

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

_natsu_ escreveu: espiritismo não é religião mas todo espiríta que ja vi até hoje adora fazer essa mescla com o cristianismo

tirando o balder que é assiste ancient alies, o resto é assim

mas o espiritismo tem jesus cristo como ídolo máximo

a fé do espiritismo esta intimimamente ligada à jesus, e filosofia à valores crísticos tbm.

só não pode achar que a é cristianismo oriundo de religião católica, ou protestante ou etc.

É o Evangelho segundo o espiritismo, que por entidades pleidianas que se identificaram como '' Espirito da Verdade'' transmitiram a mensagem crística livre de dogmas, corrigindo e comtemporizando/ o alterando sectarismo que o vaticano adicionou.

não é oriunda do cristianismo mas é imbuída de valores crísticos com base no que jesus pregou sem colocar nomenclarura de n ou x religião.

bem rasamento falando

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Meu tio ta com isso de espiritismo, parece que vai todos os finais de semanas em reuniões disso.

Digo meio "superficialmente", mas na verdade faz muitos anos ele ta nisso, acho que uns 20 anos, é que eu tenho pouco contato com ele ai pra mim é meio "distante".

Turin
  •  23675 posts
  •  

Olha esse tópico como cresceu :emocao:

Ri demais lendo super:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Galt escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Galt escreveu: Mas brasileiro de terceira geração que se vê como italiano no Brasil geralmente é brasileiro fodido que não tem do que se orgulhar. Toda a minha família tem passaporte europeu e ninguém deixa de se achar brasileiro por isso.

Exato, thats the way I like it !

pode até se achar italiano, mas não antes de lembrar que é brasileiro
    obrigado por me aprovar baldão, agora faz um acarajé ae gente pra comemorar.

Meus biza ia ao porto buscar italianos, tratava bem até chegar na fazenda. La deixava claro que pra ele eram escravos brancos que a lei o obrigava a remunerar.

Meu avô uma vez ficou de meteção com uma carcamana, ai meu bizavô ameaçou deserdar ele, pq apesar de europeus, eram os escravos da época.

fica pjanic ai se não vou te colocar no tronco, ribeirinho ítalo-peasant

ribs
  •  25839 posts
  •  

não tem aquele site de busca mundial por sobrenomes? forebears.io

será que tem todos esses?

andershow
  •  16323 posts
  •  

Queria agradecer ao Balder e ao sudit por esse tópico
    S2

Rules
  •  58972 posts
  •  

A parte mais engraçada do tópico foi a parte do meu avô tentou matar Getúlio

Galt
  •  12774 posts
  •  

Galt escreveu:
    Galt escreveu: Mas brasileiro de terceira geração que se vê como italiano no Brasil geralmente é brasileiro fodido que não tem do que se orgulhar. Toda a minha família tem passaporte europeu e ninguém deixa de se achar brasileiro por isso.

Exato, thats the way I like it !

pode até se achar italiano, mas não antes de lembrar que é brasileiro
    obrigado por me aprovar baldão, agora faz um acarajé ae gente pra comemorar.

Meus biza ia ao porto buscar italianos, tratava bem até chegar na fazenda. La deixava claro que pra ele eram escravos brancos que a lei o obrigava a remunerar.

Meu avô uma vez ficou de meteção com uma carcamana, ai meu bizavô ameaçou deserdar ele, pq apesar de europeus, eram os escravos da época.

fica pjanic ai se não vou te colocar no tronco, ribeirinho ítalo-peasant

me põe no tronco e me chama de giuletta baldão.

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Uma coisa que fico em duvida é sobre as gerações exatas que o Balder menciona...

Fiquei em duvida se o avo dele era holandes, ou era o tatatatataravo lá no seculo XVII quando os holandeses invadiram o nordeste.

Pedro
  •  8459 posts
  •  

é tanto sangue estrangeiro nesse Balder que faz sentido todos os erros de gramática e de concordância verbal nos seus posts

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Só causando um pouquinho mais pq durante a treta de ontem acabei esquecendo de comentar...

No link de um topico antigo que o Balder deu piti quando falaram sobre indios, tem esse post aqui:
    Balder Himself escreveu: Olha esse rediz, tao acostumado a ser taxado de bahiano pejorativamente que ja acata e nem liga pra manifestações preconceituosas . lamentavel, essa criança deve estar vendo o elefantinho babar

E descobrimos que Balder tbm é baiano.
    Polemica.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Só causando um pouquinho mais pq durante a treta de ontem acabei esquecendo de comentar...

No link de um topico antigo que o Balder deu piti quando falaram sobre indios, tem esse post aqui:
    Balder Himself escreveu: Olha esse rediz, tao acostumado a ser taxado de bahiano pejorativamente que ja acata e nem liga pra manifestações preconceituosas . lamentavel, essa criança deve estar vendo o elefantinho babar

E descobrimos que Balder tbm é baiano.
    Polemica.

????????

que parada fora de contexto. e nem um trigger que se pegar isoladamente '' faz sentido'' tem.

e isso ai é de antes de vc vir pro forum.

Você nem deveria ser permitido fazer menção á nada anterior à sua chegada pelo caso do Asstouffo

baralho
  •  929 posts
  •  

Onze páginas. Que tópico.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 31

MENSAGENS RECENTES