O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 61

Farofas
  •  206958 posts
  •  

Gil Cebola escreveu: Pq tanta birra com meu arzinho?

Uma coisa que frioristas precisam compreender é que ar condicionado é uma tecnologia da mesma forma que o casaco também é. Não é só pq dado objeto não liga na tomada que ele não tecnologia. Não vejo razão para desqualificar o ar; se a conta de luz sai cara, então não é problema do calor, e sim do país quebrado

Ainda assim, há tecnologias baratas para amenizar o calor. Exemplos: leque, ventilador, esteira (deixando claro que não é para se abanar com ela, e sim se exercitar e perder peso), balde de gelo, etc

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    que punida linda :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Linda punida sim, comparando ar condicionado com roupa, citando leque e balde de gelo como alternativas.

O outro ali falando que 28 é quase frio, acho que os caloristas vêm aqui no modo personagem e os frioristas caem nas baits.

Sharck
  •  6129 posts
  •  

Aqui não ta passando de 3 graus esses dias

Gil Cebola
  •  912 posts
  •  

songohan2 escreveu: Vou confiar que é ironia mesmo. Casaco sendo tecnologia meio que escancara :lol:

Enviado do meu celular
    Tecnologia nada mais é do que o conhecimento humano aplicado no preparo de algum objeto ou utensílio útil para nós.

Foi somente um exemplo dado na ponta da língua, mas de qualquer forma casacos nunca deixaram de ser tecnologia, são peças de vestimenta em constante inovação - sempre em moda e sempre requisitada pela sociedade.

Pode ser banal para vocês, mas casacos não caem do céu. Todo ano milhares de pessoas sentem falta de casacos, e mesmo com várias campanhas de doação essa necessidade não é totalmente atendida.

Meu ponto é: a técnica de tricô (e sua consequente tecnologia) não é conhecida por todos; ter um casaco nao é tão fácil como ter um balde de gelo. Isso é grave. Ou seja, cuidado com os lolsupers

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Farofas
  •  206958 posts
  •  

Temperatura do Rio bate recorde do ano e atinge 42,9º C no último dia de 2016

Imagem

No último dia do ano, o Rio de Janeiro bateu novo recorde e foi registrada a temperatura em 2016, segundo informou o Centro de Operações carioca. De acordo com o Sistema Alerta Rio, houve registro, em Guaratiba, na Zona Oeste da cidade, de 42,9º C, às 12h45 deste sábado (31). A sensação térmica em Guaratiba foi de 47,2º C.
    Além de Guaratiba, que registrou a maior temperatura neste sábado, na Barra da Tijuca, Rio Centro e Irajá a máxima atingiu 40,8° C, entre 14h15 e 15h45. Já em Santa Cruz, também na Zona Oeste, os termômetros chegaram a 40,1° C às 14h30.

Imagem

:emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Lakitus
  •  48611 posts
  •  

Jesus...

como pode o ser humano sobreviver num inferno desses

Desconforto, gente suada e fedida, mal vestida...

Sudit
  •  67297 posts
  •  

Aqui tempo bom, com chuva durante a tarde.
    Como gosto de São Paulo.

Lakitus
  •  48611 posts
  •  

E essa orca encalhada aí

Sudit
  •  67297 posts
  •  

Engraçado que essas fotos de mulheres boas só dá em praias vazias.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E já existe uma tecnologia japonesa datada de no minino da decada de 90 e que só chegou no Brasil tem uns 5 anos, conhecida como inverter.

E pensem pelo lado positivo você gasta mais com o ar condicionado, mas ao mesmo tempo param de tomar banho na posição inverno.
    Baita comparação.

Alguém liga o ar condicionado por só 10 minutos?

Enviado do meu celular
    Supondo que seja um casal e dois banhos por dia daria 40 minutos. 40 minutos de chuveiro na posição inverno deve dar quase o que um Split Inverter no maximo gasta uma noite inteira.

E tem o fato que dependendo da mulher demora muito mais do que 10 minutos no banho.
    Amigão, vamos lá:

1 - chuveiro bom = 80 reais e qualquer um instala. Ar split inverter decente = uns 1200 (na promo) + instalação (uns 150 no mínimo)

2 - moro sozinho

3 - minha namorada toma um banho por dia no inverno (aliás, a maioria aqui - eu incluso). A conta já nem é verídica.

4 - é só regular o banho da mulher, oras. Mas eu nem faço isso, pq ela não costuma demorar mais do que 10-12 minutos.

5 - não confio nessa tua conta. Cadê as fontes????

Enviado do meu celular

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Fonte: Minha conta que vem a mesma média o ano todo.

Vamos levar em conta que muito raramente eu uso o ar condicionado, e o que eu uso é um 7.500 velhão.

O inverter de 18.000 fica na casa de cima e pude constatar que ele gasta entre 8 kW/h e 10 KW/h durante uma noite no máximo.

E porra um banho por dia, depois calorista que é fedido.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Aqui faz tipo 14-18 graus pra menos (de noite/manhã) no inverno, é muito raro alguém que tome mais de um banho por dia, a não ser que faça atividades físicas e tal/tenha suado. Isso independe se a pessoa é calorista, friorista, amenista, etc.

Aliás, quem menos toma banho aqui no inverno, são os caloristas que eu conheço :lol: pq choram que tá muito frio pra tirar a roupa.

São uns porcos mesmo. Gostam de suor e mar sujo.

Enviado do meu celular
    Editado pela última vez por songohan2 em 01/01/2017, 09:17, em um total de 2 vezes.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Aliás, banho em excesso (principalmente no inverno, pq tem gente que toma com água pelando) não faz muito bem. Pior que é foda, pq eu adoro banho.

No verão eu tomo uns 3, chuveiro no 0. Se tivesse -1, eu colocava. Coisa boa.

Pior que minha namorada ainda usa o chuveiro ligado no verão (só se tiver MUITO quente, daí ela usa tipo no 1). Ela deixa sempre no 3 ou 4, se for um banho mais de noite.

Ou seja, teu argumento do chuveiro e conta de luz já fica inviável pro meu caso. E olha que minha namorada é friorista (na verdade ela é mais amenista, mas se for pra escolher entre 35 ou 5 graus, ela vai de 5. O inverno é a estação predileta dela)

Enviado do meu celular

Farofas
  •  206958 posts
  •  

carai, sua namorada toma 1 banho por dia

imagina o cheiro de podre la na zona do playground
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13