O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 31

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: O V-Brake tem aquele boato de ser o cara Gay do forum ( que praticamente ja foi confirmado por um ex modera) que ninguém revela além do Lakitus, Without e Vings, mas o resto eu não imaginei que existisse tamanha falta do que fazer em plena sexta anoite ao ponto de gerar a carência de tentar descobrir meu nome :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    WTF? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Até gostaria de saber dessa história, fiquei curioso. Só ñ vale editar post de 2013 :lol:

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Não esperava isso de um usuário flamenguista :lolsuper:

_natsu_
  •  14372 posts
  •  

eu nunca li nada sobre isso do vb e sempre lembrei bem das coisas do forum, mesmo sendo antigas

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

O chá de cogumelo tava tão forte que vai lá saber daonde ele tirou essa informação.

Sudit
  •  67285 posts
  •  

Balder tem que entender que não estamos averiguando seu nome, foi ele mesmo que soltou o nome ai (e ninguem havia perguntado), e apenas seguimos o google...

Se tivesse milhares de resultados, e tivessemos que ir a fundo pesquisar, ok, ele podia estar certo... mas porra, só sai 3 resultados com esse nome e todos redirecionam ao forum.

Sudit
  •  67285 posts
  •  

Locke escreveu: Funfact: eu conheço um sujeito de Fpolis de ascendência holandesa cujo sobrenome familiar era Van der Ley. Aí aportuguesaram para Vanderlei no BR... O sobrenome ficou parecendo um segundo nome.

No Sul foi muito comum esses aportuguesamentos, por isso que os Müller (sobrenome mais comum alemão) viraram Muller, Miller, Mueller... O sobrenome alemão da minha família (que eu não adotei por ser materno) também sofreu com isso. Como o "eu" alemão se pronuncia "ói", fizeram a troca e ficou uma merda.
    É bem comum isso de nomes escritos errados.
    Tinha uma japonesa que não lembro mais o nome, mas lembro que era um nome japones escrito bem errado.

Ocorre que maioria dos imigrantes eram analfabetos, e muitos dos que faziam os registros tbm não estavam familiarizados com os nomes, ai escreviam qualquer coisa...

Falando nisso de "eu" em alemão, o nome da minha bisavo acho que era "Neumayer", meu avo tinha esse sobrenome mas retirou pela 2a guerra.
    Só que não sei direito se se escrevia assim, só sei como se pronunciava, tenho que averiguar como se escrevia.

Locke
  •  15580 posts
  •  

Balder é um que precisa fazer o 23andme e postar os resultados aqui para entreter a galera.

Rules
  •  58972 posts
  •  

_natsu_ escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Piloto de Vimanas tem o sobrenome de Massaranduba :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rules
  •  58972 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O V-Brake tem aquele boato de ser o cara Gay do forum ( que praticamente ja foi confirmado por um ex modera) que ninguém revela além do Lakitus, Without e Vings, mas o resto eu não imaginei que existisse tamanha falta do que fazer em plena sexta anoite ao ponto de gerar a carência de tentar descobrir meu nome :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Até gostaria de saber dessa história, fiquei curioso. Só ñ vale editar post de 2013 :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sudit
  •  67285 posts
  •  

Vi que Massaranduba tbm é uma cidade na Paraiba.

Acho que as peças do quebra cabeça começam a fechar.

Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

Balder falando de Atlântida, índio com 3 metros de altura e usando livro psicografado como fonte e nego deixando isso passar batido pra ficar perguntando se o Sudit já comeu alguém

Apollo
  •  16485 posts
  •  

Pior foi a explicação do balder sobre o van razengrass aí...ta igual a bel pesce.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

V-Brake escreveu:

Vb defuma a borda?

Nunca imaignei, alguem desmente pfv

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

Olha pelos animes que o VB assiste dá pra desconfiar, só de menininha na escolinha coloridinha ;)

bob
  •  40200 posts
  •  

mesmo dando o cu o vb é uma boa pessoa

Fora Cristóvão!
  •  216 posts
  •  

carai, não fazia ideia que a globo Campos era uma TV florida

ribs
  •  25839 posts
  •  

tb não sabia q o vb era viado