O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 26

Sblama
  •  7490 posts
  •  

No geral gostei bastante do final e da serie como um todo.

Só fiquei meio triste pq senti que eles enrolaram muito com coisas que não precisavam e foram muito superficiais com partes importantes. A terceira temporada deveria ser toda rushada igual do ep 6 pra frente pra dar tempo de passar por todos os temas. Mas senti que o começo da temporada foi muito devagar.

Uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha:
    Quando o Jonas e Martha estão na luz viajando para o terceiro mundo, ambos veem um ao outro quando criança. E quando o Jonas comenta isso para a Martha ela confirma que lembra disso.

Para aí, se eles estão rompendo o nó, teoricamente essa é a primeira vez que isso está acontecendo. Como que eles já tinham lembrança desse momento quando crianças? Será que isso de alguma forma não faz parte do ciclo?

Tentei desencanar mas na cena final de novo mostra Widen com quedas de energia e barulhos estranhos, aí fiquei encucado de novo
    Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Sblama
  •  7490 posts
  •  

Outra coisa:
    No universo do Jonas é falado que nunca acharam o corpo da neta do Tannhaus. Será possível que alguém levou ela mais para o passado ainda e ela seja a avó do relojoeiro Tannhaus? Pois o pai dele carregava o relógio escrito Charlote na carruagem. Nesse caso a família Tannhaus não teria que se desintegrar também? Ou será que essa é uma outra linha do tempo?
    Outra coisa, já viram essa teoria:

https://pipocasclub.com.br/2020/06/29/d ... -tannhaus/

Sblama
  •  7490 posts
  •  

Outra coisa:
    No universo do Jonas é falado que nunca acharam o corpo da neta do Tannhaus. Será possível que alguém levou ela mais para o passado ainda e ela seja a avó do relojoeiro Tannhaus? Pois o pai dele carregava o relógio escrito Charlote na carruagem. Nesse caso a família Tannhaus não teria que se desintegrar também? Ou será que essa é uma outra linha do tempo?
    Outra coisa, já viram essa teoria:

https://pipocasclub.com.br/2020/06/29/d ... -tannhaus/

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Eita porra
    Faz sentido muita coisa aí.
    Eles serem cabeludos, o deja vu da mina, a frase do oceano.

Preciso que os produtores dêem logo uma entrevista.

Acordei agora sonhando com essa porra e que eu era filho da Claudia :lolsuper:
    Mucamo  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Fui ler mais esse site que o sblama passou e o pior de tudo.
    Descobri que o ator que faz o seu barriga é gay

Puta que pariu!!!!
    camaleão  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Não teve filho até hoje, é visto no México como uma espécie de Miguel Falabella, após causas e ONGs de perobo e vai fazer uma grande revelação na sua última biografia .

Não acredito que o seu barriga era da turma do sudit.

Sblama
  •  7490 posts
  •  

Hahahahaha, eu também não consigo de parar de pensar em Dark, não consigo nem trabalhar direito.

Agora eu enfiei na cabeça que
    o "mundo real" onde o Tannhaus não cria a máquina do tempo, na verdade já é um looping e alguém já mexeu com o tempo nele. Pq é muito estranho em pleno 1888 um velho já falar em viagem no tempo dizendo que o seu pai já falava disso.
    Pra mim esses mundos do Jonas e Martha são um looping dentro de um looping que já está acontecendo graças aos Tannhaus

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

E o qual seria o gatilho do loopiing?
    Os dois primeiros a gente tem oa variáveis e o processamento deles serem gerados.

Esse novo aí teria que ter uma amarração foda de eventos, pois teoricamente Jonas e Martha antes disso não tinham nem antepassados e nem um familiar zero pra iniciar a árvore genealógica

Sblama
  •  7490 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:E o qual seria o gatilho do loopiing?
    Os dois primeiros a gente tem oa variáveis e o processamento deles serem gerados.

Esse novo aí teria que ter uma amarração foda de eventos, pois teoricamente Jonas e Martha antes disso não tinham nem antepassados e nem um familiar zero pra iniciar a árvore genealógica
    Acho que o gatilho nao teria nada a ver com os eventos que acompanhamos até aqui.

Pois quando o Jonas e a Martha quebram o ciclo isso não muda nada o passado da família Tannhaus né? O velho cego continua já falando de Sic Mundus, ele desde criança ainda tem o relógio da Charlotte, etc. Ou isso tudo muda com o ciclo quebrado?

Sei lá, quanto mais eu penso mais eu me perco nessa história.

Queria mais uma temporada :(

camaleão
  •  16708 posts
  •  

Sblama escreveu: Uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha:
    Quando o Jonas e Martha estão na luz viajando para o terceiro mundo, ambos veem um ao outro quando criança. E quando o Jonas comenta isso para a Martha ela confirma que lembra disso.

Para aí, se eles estão rompendo o nó, teoricamente essa é a primeira vez que isso está acontecendo. Como que eles já tinham lembrança desse momento quando crianças? Será que isso de alguma forma não faz parte do ciclo?

Tentei desencanar mas na cena final de novo mostra Widen com quedas de energia e barulhos estranhos, aí fiquei encucado de novo
    Muita gente ta falando disso
    Eu acho que não.
    É como se abrisse uma fenda no espaço-tempo.
    Aquele momento não existiu de verdade na infância deles, mas no momento que eles estavam lá, passou a existir. Sem passado/futuro.

Mas acho que usaram mais, como em qualquer obra do gênero, meio que como “licença poética”, para dar emoção...

Quanto a essa teoria do Tannhaus, eu enquanto assistia quebrava a cabeça, pq imaginei que o velho cego que era o filho de marta e jonas kkkkkk (antes de saber que era o infinito)
    Por conta do simbolismo de ser cego, já que Claudia ter as cores dos olhos diferentes pq enxerga os dois mundos.
    Mas não foi isso :lol:

Eu acho que deixam essas interpretações em aberto para quem sabe um dia, dependendo do sucesso, continuarem na série kkkkk Spin Offs e tal
    O que eu não gostaria que acontecesse

Para mim, o infinito fala a frase pq ele viaja os mundos e tal
    E que a família do Tannhaus sempre viveu com essa vontade de viajar o tempo e so em 1986 que conseguiu.

“Charlotte” devia ser a mãe do Tannhaus cego e por isso o relógio foi passando de geração em geração até o filho do HG Tannhaus batizar a neném original assim também.

Mas isso é muito simples para ser Dark kkkkkk
    Se pá eles inventam que a bebê do mundo de origem depois do acidente viajou para 1800, foi criada lá por Marta e Jonas e se casou com um Tannhaus e gera outro looping :lolsuper:

Crise das teorias infinitas

camaleão
  •  16708 posts
  •  

fui ver a árvore genealógica oficial aqui
    e o nome do primeiro Tannhaus é Heinrich
    O filho dele, o cego, é Gustav
    que é avô do H. G. Tannhaus da série
    H. G., as iniciais do seu avô e bisavô kkkkk
    (Não sei se isso é comum na Alemanha)

Mas curto demais esses detalhes.
    Sei que é uma homenagem à H. G. Wells que escreveu “a máquina do tempo”

Esses detalhes que me fizeram apaixonar por Breaking Bad por exemplo.
    Na época não tinha uma Carol Moreira, mas eu assisti a série lendo os easter eggs, as teorias das cores, as referências, os nomes dos episódios que explicam a cena final da temporada... pqpariu
    Eu curto para um caralho esse tipo de coisa.
    Uma produção de excelência e esse nível de detalhismo

camaleão
  •  16708 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Acordei agora sonhando com essa porra e que eu era filho da Claudia :lolsuper:
    Que sonho morar na Alemanha nos anos 80
    Dar uns pega na Regininha :oops:

Eu até tomaria um tiro de propósito pra casar com aquela anja
    LL SCCP  isso

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Assisti 3 capitulos, tá interessante.

Mas acho que pessoal aqui baba muito para alemoas, não tem nenhuma mulher boa nessa série, é tudo mid level para baixo.
    Para ser uma série alemã, se esperava ter umas garotas mais bonitas. Padrão lá não pode ser assim tão baixo.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

discordo, ja estive la e a serie retrata bem as aparências

o casting é provavelmente uma das coisas mais fortes da serie, nao só por esse motivo que citei obviamente

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

vou ver finalizar hoje, tô achando arrastado sim e nem parece final de série

e a Martha é de longe a melhor :gamado:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Sudit escreveu: Assisti 3 capitulos, tá interessante.

Mas acho que pessoal aqui baba muito para alemoas, não tem nenhuma mulher boa nessa série, é tudo mid level para baixo.
    Para ser uma série alemã, se esperava ter umas garotas mais bonitas. Padrão lá não pode ser assim tão baixo.
    E os olharesdoas pessoas vendo tu voltar da feira só com pepino, banana, beringela e cenouras.

Qual desculpa tu dava?

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Ranking de gostosas

Franziska Doppler
    Martha original do lago
    Regina adolescente parece um anjo aos 18, quando essa mina tiver uns 23 será talvez a mais gostosa do mundo

Katarina
    Hanna
    Agnes
    Katarina jovem cavalona e cheirosa
    Jana jovem com cara de boqueteira
    Elisabeth adolescente vai ser uma loirinha delícia e gemer sem fazer barulho
    Claudia 86 deve dar várias ordens boas
    Mãe da Claudia é meio encardida pro ladrão alemão e isso da tesão
    Gretta sem sal

Charlotte original é cansada, cara inchada e tem pinta de pocheteira

Mais cansadas
    Claudia venha, Martha velha, Jana velha e todas as versões da Inês

camaleão
  •  16708 posts
  •  

Pra mim é
    Franziska > Agnes > Regina adolescente >
    Elisabeth 2019 :oops:
    Martha do lago > Hannah (tem cara de quem da o c* e mama sorrindo) >
    Greta e Doris
    o resto

eu acho martha sem sal
    mas até que curti nessa temporada

Tem a silja tb
    meto o piru naquela cara de down

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Pessoal aqui é tudo negão que mata até a mãe quando vê um mamilo rosado.
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 26

MENSAGENS RECENTES

Flamengo e Fluminense perderam quando foram a Pot[…]

Olha esses vermes xingando a funcionária d[…]

64 > Super > DD > Advance Minha noss[…]

Que Deus me dê força, saúde,[…]