O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 31

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Mas Balder, história da tua familia já virou uma enrolação e sinceramente não tenho curiosidade de saber sobre tretas de judeus com holandeses.

Minha pergunta simples e direta, que vc se esquivou até agora, era se realmente vc tem sobrenome holandes, como alegou ter no inicio da discussão, alem de mais 3 outros sobrenomes europeus, ou vc apenas esta "adicionando" sobrenomes dos teus antepassados ao teu proprio nome, sem constar nem na tua identidade e nem na certidão de nascimento.

Pq é tenso alguem chegar e dizer "ai, eu tenho sobrenome Holandes", ai vai lá ver e o cara se chama Silva, ai justifica "ah, mas meu tatatatataravo era holandes, então eu tenho nome holandes pelo sangue (ou espiritual no teu caso)".

respondi a porra que vc perguntou sim. E Sim, tenho o sobrenome, mas com o acrescimo de um outro nome à ele. Só não entendo se na sua lógica, sobrenome altera o genótipo/fenótipo.

Me irrita o quão burro /dissimulado você é. Além do fato de eu, um liferuler, perder tempo esclarecendo isso pra um gordo morfético gargamel que assiste anime.
    Se vc tem realmente esse sobrenome, pq razão não aparece nenhum resultado no google? Sequer resultado "parecido"?
    E pq vc escreve uma vez com "van", outra vez sem "van", uma vez com 2 "z", outra vez com "z"?

Tem algo muito suspeito ai, pq sequer vc consegue se decidir que sobrenome vc carrega na própria identidade.
    Até Massaramduba tá mal escrito.

Cara, o Van ja falei que é proposição. é a mesma coisa que De Pereira ou Pereira.

Existem duas formas de escrever no Brasil e uma na Holanda ( lembrando que mesmo lá, o sobrenome foi criado para misturar o de origem holandesa com o judeu, mas sem dar na cara que é judeu) Isso foi necessário pela treta das heranças da parte da familia que era da nobreza dutch e que não poderia passar bens imóveis à um dutch filho de uma judia. A grafia do Massaramduba com M, eu escrevi assim no forum uma vez, pq o sobrenome de Arvore que meu bisavô escolheu chegando no Br, foi justamente escrito com um erro de grafia quando passou para o meu avô, mas não corrigiram depois para alguns familiares meus. Detalhe que tbm é uma arvore de grande porte da nossa Flora. Se você se expõe e posta foto sua em forum ( em nem no facebook tenho foto hj em dia), azar o seu. Não espere que eu fale exatamente como é meu sobrenome holandes-brasileiro, afinal isso aqui é um forum cheio de stalkers. Eu mesmo uma vez fui buscar uma foto do Geraldo pra fazer uma montagem com o tema '' Sandnigger frentista'' e procurando no facebook de pessoas do forum que tem ele e das quais sabemos o nome, fui parar no facebook dele com foto dele no kreemlin, e inclusive comentário da Senhora Mãe dele nas fotos. Imagina se eu fosse um sem noção que não soubesse manter a zueira dentro do Forum, e viesse aqui postar foto do Geraldo ou pior, da mãe dele, que não tem nada haver com isso. ?!?!?!?!

Eu sei que pra você a real life e o forum são a mesma coisa, afinal vc não tem vida social e é amigo de jornaleiro uruguaio, mas pras demais pessoas, até pro Farofas, essa assumption não é real.

Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

Celesta tá achando que física quântica tem a ver com annunnakis, Atlântida e essas viagens que o Balder posta

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Balder tem uma planilha com texto já montados de respostas sobre indigenas e ETs?

Tipo, sei que Balder conhece bem disso, pq obviamente é um interesse dele o assunto e provavelmente pesquisa e estuda sobre seus "antepassados".
    Mas ele responde muito rapido o tema, tipo farofas com posts de 2012 ou wand com venda de camisa de 2009.

a parte de aztlan é copy and paste de um trecho de um livro citado. Anta

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

Prox escreveu: Agora quero saber detalhes sobre a sexualidade do overday

Qual é o relato que coloca em dúvida a sexualidade do nosso modera? Over é casado e tem filho, só trairia a mulher dele se saísse um novo modelo de Mega Drive com jogos da Nintendo
    ele e o farofas são amantes, por isso ele não atualiza o fórum, pra não bugar as planilhas do doentão

Apollo
  •  16485 posts
  •  

V-Brake escreveu: melhor tópico do mês de longe

E forte candidato ao melhor tópico do ano
    T brigando com.o da bel pesce.

Alias, esse mes o foro ta mto bom! Mtos tópicos bons na 1a pagina.

Sudit
  •  67281 posts
  •  

Balder tem alguma ascendencia romena tbm?
    Pq começo imaginar ele tipo pinta de cigano.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Farofas é o ser mais temido deste fórum

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Tangamandapio escreveu: Celesta tá achando que física quântica tem a ver com annunnakis, Atlântida e essas viagens que o Balder posta

é claro que sim

conseguiu chegar como a essa conclusão, amigo?

bob
  •  40200 posts
  •  

Ue não entendi
    Os atlantes sobreviveram a era do gelo então? Pq se eles deram origem aos incas.
    E pq os índios tem origens nos atlantes e n em asiáticos?

Apollo
  •  16485 posts
  •  

Celestao ta trollando o balde. So jogando a isca p cara ficar falando as coisas ai no forum e ser chacota pros demais...

:rimbuk:

Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:
    Tangamandapio escreveu: Celesta tá achando que física quântica tem a ver com annunnakis, Atlântida e essas viagens que o Balder posta

é claro que sim

conseguiu chegar como a essa conclusão, amigo?
    Mas é muito inclusão mesmo

Leva umas tampinhas de Coca-Cola no posto que eles trocam por um PS4 também

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: O, balder

O que vc me diz do Helio Couto?

Tem como mandar mp, desta vez estou falando serio, to começando a me inteirar sobre fisica quantica e acabei conhecendo muita gente que me indica esse cara

Não conheço, Celestão

Quando puder, de uma olhada

Mano, eu conheço uma mina que juro por deus é tipo tu de saia, tem a mesma mentalidade, e ela me fala demais desse cara, de annuakis, a hr de juro que quis rir, mas ai ela me provou com fisica quantica muita coisa e muito com palestras e argumento desse cara aí.

Pra mim era nele e na lei de atração que vc baseava muito do que diz, tinha pra mim que vc o conhecia :omg3: :omg3: :omg3: :omg3:

Eu não conheço mesmo mano. Annunaki mesmo eu tinha minhas dúvidas por que há muita confusão que o Zacharia faz com a ideia de exilados de outros orbes que encarnaram em corpos humanos para puxar a evolução moral e tecnológica do planeta, e isso você acha indícios até no distorcido velho testamento. Só acreditei em Annunaki quando uma pessoa da família, que nunca tinha ouvido falar no assunto, após uma terapia de regressão, se descreveu como sendo exatamente como os Sumérios descreviam essa raça de humanoides alieníenas. Como de aparência humana, porem gigantes, com cabeça ovalada, pele escura e vestimentas específicas iguais à das obras sumérias/egípicias que falam deles.

ps: quais os argumentos dessa mina ai? fiquei interessado na correlação dela, mais por curiosidade, pq tenho certeza que a maioria das coisas que vemos de annunakis, são distorçoes que o Zacharia começou à fazer da traduçao original, pra poder vender mais livro/gerar mais conteúdo, e as unicas coisas que batem com a primeira obra dele que vejo de orígem científica, são usinas nucleares/restícios de resíduos que a natureza por conta própria não consegue enriquecer, de centenas de milhões de anos, que não batem com a timeline Lemuriana, nem atlante, nem Ariana ( que são nessa ordem de tempo). * Isso desconsiderando que os Sumérios são um dos ciclos da raça ariana, e que nós, da América somos o último, sendo os europeus modernos apenas o penultimo.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

@apollo

Não, velho

Não estou, eu to mesmo querendo saber se esse helio couto é ou nao uma farsa, toda vez que pesquiso e leio q é, a mina acaba quebrando meus argumentos, to ate evitando a pessoa pra nao criar treta e ela perceber que sou um burro de caneça fechada que quer desconstruir a crença dela.

Por isso mesmo procurei a segunda opiniao de alguem que eu imaginasse que tambem conhecesse.

Não que eu tenha que justificar meus atos e posts aqui, mas enfim. O proprio balder tem malicia suficiente pra saber quando to dando corda pra zueira e quando nao estou
    Editado pela última vez por LL SCCP em 11/09/2016, 22:59, em um total de 1 vez.

Sudit
  •  67281 posts
  •  

Esse assunto de atlantes me fez lembrar quando minha mãe ficava ouvindo uns programas sobre ETs e afins, e uma vez estavam falando sobre os discos voadores, que na verdade não vinham do espaço e muito menos eram extra terrestres, mas sim eram naves dos proprios atlantes, reclusos no oceano e as vezes saiam para a superficie sobrevoando os ceus em seus ovnis.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Balder tem alguma ascendencia romena tbm?
    Pq começo imaginar ele tipo pinta de cigano.

Ciganos são da antiga India. Essa concepção de que são romenos, é errada. E não, nao tenho, não jogo buzios, e vc pelo jeito não concatena bem pois esta comparando alhos com bugalhos, querido Gargamel.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Esse assunto de atlantes me fez lembrar quando minha mãe ficava ouvindo uns programas sobre ETs e afins, e uma vez estavam falando sobre os discos voadores, que na verdade não vinham do espaço e muito menos eram extra terrestres, mas sim eram naves dos proprios atlantes, reclusos no oceano e as vezes saiam para a superficie sobrevoando os ceus em seus ovnis.

uma coisa são obras literarias sobre civilizações adâmicas oriundas do espiritismo, que é uma doutrina filosófico-científica e apenas religiosa por que contempla o aspecto da fé ( porem racional e não dogmatica, sectarista/ com sofismas).

Outra coisa é internet bullshit, com espiritualismo ( e não espiritismo) que gente alienada como aparentemente a sua mãe é, consome e propaga em blogs feito em wordpress 1998 com emoticons e cliparts piscantes.

Minha linha é cruzar relatos do espiritismo, com as descobertas que a ciência faz através da arqueologia revisionista, totalmente diferente da mentalidade que alguém que te pariu, tem

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: .

Além do fato de eu, um liferuler, .

:lolsuper:

Enviado do meu celular

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: O, balder

O que vc me diz do Helio Couto?

Tem como mandar mp, desta vez estou falando serio, to começando a me inteirar sobre fisica quantica e acabei conhecendo muita gente que me indica esse cara

Não conheço, Celestão

Quando puder, de uma olhada

Mano, eu conheço uma mina que juro por deus é tipo tu de saia, tem a mesma mentalidade, e ela me fala demais desse cara, de annuakis, a hr de juro que quis rir, mas ai ela me provou com fisica quantica muita coisa e muito com palestras e argumento desse cara aí.

Pra mim era nele e na lei de atração que vc baseava muito do que diz, tinha pra mim que vc o conhecia :omg3: :omg3: :omg3: :omg3:

Eu não conheço mesmo mano. Annunaki mesmo eu tinha minhas dúvidas por que há muita confusão que o Zacharia faz com a ideia de exilados de outros orbes que encarnaram em corpos humanos para puxar a evolução moral e tecnológica do planeta, e isso você acha indícios até no distorcido velho testamento. Só acreditei em Annunaki quando uma pessoa da família, que nunca tinha ouvido falar no assunto, após uma terapia de regressão, se descreveu como sendo exatamente como os Sumérios descreviam essa raça de humanoides alieníenas. Como de aparência humana, porem gigantes, com cabeça ovalada, pele escura e vestimentas específicas iguais à das obras sumérias/egípicias que falam deles.

ps: quais os argumentos dessa mina ai? fiquei interessado na correlação dela, mais por curiosidade, pq tenho certeza que a maioria das coisas que vemos de annunakis, são distorçoes que o Zacharia começou à fazer da traduçao original, pra poder vender mais livro/gerar mais conteúdo, e as unicas coisas que batem com a primeira obra dele que vejo de orígem científica, são usinas nucleares/restícios de resíduos que a natureza por conta própria não consegue enriquecer, de centenas de milhões de anos, que não batem com a timeline Lemuriana, nem atlante, nem Ariana ( que são nessa ordem de tempo). * Isso desconsiderando que os Sumérios são um dos ciclos da raça ariana, e que nós, da América somos o último, sendo os europeus modernos apenas o penultimo.

de annuaki ela nao quis entrar muito no assunto, pq achou que eu sou muito cabeça fechada pra muita coisa.

Mas os argumentos delas são mais fala em fisica quantica, lei de atração como forma talvez de vc mudar a mentalidade, vibrar coisas boas e quem sabe escapar ou evitar muitas coisas ruins (foda que eu realmente nao consigo acreditar, por mais boa vontade que eu tenha)

Tudo que eu sei de annuaki foi vendo uns videos no trampo que nao to conseguindo achar, pqp

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

bob escreveu: Ue não entendi
    Os atlantes sobreviveram a era do gelo então? Pq se eles deram origem aos incas.
    E pq os índios tem origens nos atlantes e n em asiáticos?

as suas colônias sobreviveram, e uma coisa são indios que tem origem atlante. O continente americano ja estava povoado por lemurianos ( tanto da corrente '' asiática '' como da corrente negra)quando os atlantes povoaram a américa. No caso dos Olmecas, que na realidade são muito mais antigos do que a história nos faz querer acreditar, possuiam a predominancia da raça lemuriana negra, por isso os traços mais '' africanoides''. Há diversos relatos de que ja existiam negros na américa antes dos europeus os trazerem, e se referem à isso. A Luzia mesmo, que é a '' primeira brasileira'' tinha traços muito mais '' africanoides'' ( na verdade, acredito que da raça negra primordial Lemuriana). Em algum momento com certeza chegaram asiáticos/mongóis por bering, mas já haviam outros povos aqui.

Algo curioso é que os Aimorés, colonizados/formados por atlantes, são a única tribo indígena do Brasil que possuem traços de DNA Polinésio, vide a descoberta recente.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... brasil.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

E isso AO MEU VER só denota que havia um intercâmbio cultural e físico com as colônias Atlantes do Pacífico insular. Algo que este vídeo indiretamente corrobora indicando a existência de colônias atlantes na Nova Zelandia

ps: esse cara mistura algumas coisas non-sense no canal dele, com coisas sérias, mas me atenho apenas ás que é possível ver legitimidade histórica através da genética, ou indícios arqueológicos.
    vide o video abaixo

phpBB [video]

Imagem

Nesse caso acho que tem mais cara de serem os Árias ( ja na India e não ainda na Hiperbórea) terem ido à NZ, e passado pelo Brasil onde sabiam que havia uma colônia Atlante, já que quando as 3 sub raças atlantes migraram para o continente hiperbóreo ( cuja parte não submersa hj resta apenas a groelandia) para formar o que viria a ser a raça dos Árias ( que na ultima era glacial migraram para a europa, depois India, e depois voltaram durante milhares de anos para a Europa, tendo alguns vide os Kailashi ficado no Paquistão) ...enfim, já que quando as 3 subraças que formaram os àrias migraram da atlantida para o continente hiperbóreo, ja havia uma colônia atlante no Litoral do Espirito Santo.....
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 11/09/2016, 23:25, em um total de 1 vez.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Se quiserem argumentar, por favor vejam o video todo. Sei que muitos são capazes de não se comportar no forum como o Songohan aka LOLSUPER Bot
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 31

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/FinanzasArgy/status/2003091340570022[…]

vai dar pra demitir ele antes de março […]

chegou a fonte, consegui ligar de novo eeeeee, n&a[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012