O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 31

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Só acho engraçado alguém se autodenominar liferuler de maneira 'séria'

Impressionante como estão implicando com o que eu acho engraçado.

Enfim, o tópico está excelente, pode me ignorar. Valeus

Enviado do meu celular

Sudit
  •  67281 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Esse assunto de atlantes me fez lembrar quando minha mãe ficava ouvindo uns programas sobre ETs e afins, e uma vez estavam falando sobre os discos voadores, que na verdade não vinham do espaço e muito menos eram extra terrestres, mas sim eram naves dos proprios atlantes, reclusos no oceano e as vezes saiam para a superficie sobrevoando os ceus em seus ovnis.

uma coisa são obras literarias sobre civilizações adâmicas oriundas do espiritismo, que é uma doutrina filosófico-científica e apenas religiosa por que contempla o aspecto da fé ( porem racional e não dogmatica, sectarista/ com sofismas).

Outra coisa é internet bullshit, com espiritualismo ( e não espiritismo) que gente alienada como aparentemente a sua mãe é, consome e propaga em blogs feito em wordpress 1998 com emoticons e cliparts piscantes.

Minha linha é cruzar relatos do espiritismo, com as descobertas que a ciência faz através da arqueologia revisionista, totalmente diferente da mentalidade que alguém que te pariu, tem
    Minha mãe ouvia esses programas na decada de 90, nem internet tinha. Não sei se vc sabe mas o mundo não foi criado ao redor da internet.

E ela ouvia, mas não seguia, diferente de vc que segue essas coisas.
    Editado pela última vez por Sudit em 11/09/2016, 23:30, em um total de 1 vez.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

ate assistiria o video

mas sou analfabeto em lingua inglesa

_natsu_
  •  14372 posts
  •  

qual a confiabilidade desse processo de regressão ? pq a impressão que tenho é que nisso só se revela desgraça

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

_natsu_ escreveu: qual a confiabilidade desse processo de regressão ? pq a impressão que tenho é que nisso só se revela desgraça

Sim, só se revela pontos que ainda estão impressos no seu perispírito e na sua memória etereo-astral, que são justamente as mágoas e fatos que ainda ressonam hj em sua atual encarnação.

A confiabilidade vai de cada um, já que é um fenômeno observável apenas justamente pelo maior instrumento de observação da humanidade, o próprio homem. Fazer para saber quem foi e em que lugar, é dar combustível para se vislumbrar, coisa que se fosse pra lembrarmos, nasceríamos sabendo.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

ce acredita em lei de atração?

Sudit
  •  67281 posts
  •  

Balder já fez regressão?

Lipão
  •  2443 posts
  •  

Vão se fuder, não estou entendendo lhufas neste tópico.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: ce acredita em lei de atração?

sim, mas pela visão espírita de afinidade e sintonia vibratória. não sei qual a sua visão do assunto, ainda que seja algo bem lógico que praticamente difícil de não compreender

ribs
  •  25839 posts
  •  

pqp esse tpc ta mt bom, passamos por fisica quantica, sobrevivência na era do gelo e agora estamos na regressão

history chanel precisa ver esse tpc pra fazer uma novela

Sudit
  •  67281 posts
  •  

Teve uma época que eu fiquei interessado nesse assunto de regressão e comecei a pesquisar a respeito e tal, e acabei entrando numa comunidade na internet só por curiosidade mesmo, mas como internet é meio inesperada, acabei fazendo amizade com um pessoal.

Nisso acabei fazendo amizade com uma garota espanhola, que anos depois acabei conhecendo na Argentina, e ela era tipo assim o Bender, curtia essas coisas espirituais e do passado e tal.

Ela sempre contava que quando criança via "imagens" quando ia dormir, tinha sensação de ter gente ou seres ao redor dela, e acordava a noite com uma sombra na parede. Ela dizia que se assustava, principalmente pq os pais, catolicos fervorosos, não a ajudavam com esse assunto, mas sim a assustavam ainda mais contando historias sobre Deus e o diabo, essas coisas e tal.

Quando já adulta ela começou a se interessar sobre o assunto e a pesquisar, foi nisso que acabou entrando nessa comunidade que a conheci, e justo naquela semana que entrei o assunto era sobre ela, que ela tinha decidido fazer regressão naqueles dias (ela já era usuária antiga daquela comunidade) e contando suas experiencias.

E uma coisa interessante que ela contou é que as sombras, imagens e tudo mais que ela via quando criança, eram "memorias" do passado dela, rastros de sua alma que a seguiu, eram "lembranças", quando ela acordava assustada era pq ela "reencontrava" parte de um passado tragico da vida passada dela, as vezes quando as imagens eram alegres era em razão de uma memoria feliz.

Achei curioso isso, mesmo que é relato da experiencia que ela teve, e acho que talvez cada um tem sua propria experiencia das coisas.

Talvez o Balder se entenderia com ela, pq ele curte essas coisas tbm.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Teve uma época que eu fiquei interessado nesse assunto de regressão e comecei a pesquisar a respeito e tal, e acabei entrando numa comunidade na internet só por curiosidade mesmo, mas como internet é meio inesperada, acabei fazendo amizade com um pessoal.

Nisso acabei fazendo amizade com uma garota espanhola, que anos depois acabei conhecendo na Argentina, e ela era tipo assim o Bender, curtia essas coisas espirituais e do passado e tal.

Ela sempre contava que quando criança via "imagens" quando ia dormir, tinha sensação de ter gente ou seres ao redor dela, e acordava a noite com uma sombra na parede. Ela dizia que se assustava, principalmente pq os pais, catolicos fervorosos, não a ajudavam com esse assunto, mas sim a assustavam ainda mais contando historias sobre Deus e o diabo, essas coisas e tal.

Quando já adulta ela começou a se interessar sobre o assunto e a pesquisar, foi nisso que acabou entrando nessa comunidade que a conheci, e justo naquela semana que entrei o assunto era sobre ela, que ela tinha decidido fazer regressão naqueles dias (ela já era usuária antiga daquela comunidade) e contando suas experiencias.

E uma coisa interessante que ela contou é que as sombras, imagens e tudo mais que ela via quando criança, eram "memorias" do passado dela, rastros de sua alma que a seguiu, eram "lembranças", quando ela acordava assustada era pq ela "reencontrava" parte de um passado tragico da vida passada dela, as vezes quando as imagens eram alegres era em razão de uma memoria feliz.

Achei curioso isso, mesmo que é relato da experiencia que ela teve, e acho que talvez cada um tem sua propria experiencia das coisas.

Talvez o Balder se entenderia com ela, pq ele curte essas coisas tbm.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

não me misturo com gente rasa.

provavelmente ela deve ser essa hippie de cartão de crédito, com toda a indumentária de quem lê horoscopo no jornal, faz Yoga pra postar no instagram, e se acha super excêntrica pq acende incenso enquanto olha pro dreamcatcher que ela comprou de um hippie micróbião numa praia na catalunha. Esse tipo de gente se afasta de mim na hora, pq sou o tipo de pessoa que percebe que são vislumbradas, só dispersam bullshit ( tipo essas analogias dela referentes à regressão) por ai, e não suportam quando tem alguém na roda que tira o status delas de '' espiritualizada'' por serem verdadeiramente conhecedores do trancedentalismo, mas grounded on reality. Meu padrinho é assim ( tbm é espanhol por acaso). Se acha mistico pra kct.

ps: nem sei se a mina é assim, mas deu a impressão pelas analogias

queito
  •  9895 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Se quiserem argumentar, por favor vejam o video todo. Sei que muitos são capazes de não se comportar no forum como o Songohan aka LOLSUPER Bot
    Vou entrar na brincadeira.

Essa raça de humanos é atlante ou lemuriana?
    Imagem

Esse crânio tem pelos ruivos.

Imagem

Esses, segundo, o que li pela internet seriam descendentes dos nefilins vitimados pelo dilúvio global. Mas também já li alguma coisa relacionada que ligava esses cabeçudos aos atlantes.

_natsu_
  •  14372 posts
  •  

essa primeira img já foi postada no forum há anos, na época o rediz entrou na discussão e mencionou a irmã dentista para falar dessas modificações do crânio

mas tem que fazer força pra enxergar algum tipo de misticismo nessas imgs

queito
  •  9895 posts
  •  

_natsu_ escreveu: essa primeira img já foi postada no forum há anos, na época o rediz entrou na discussão e mencionou a irmã dentista para falar dessas modificações do crânio

Não estou ligando a misticismo, por isso falei de raça, pois esses crânios tinham cabelo ruivo. Se eles praticavam deformação no crânio para ficarem daquele jeito é outra história.

Outro ponto importante é que os crânios são maiores que os crânios dos humanos convencionais, mesmo se não houvesse o trabalho de deformação. Portanto, presume-se que eles eram homens ou mulheres que mediam mais de 2 metros de altura. Isso pelas informações que coletei.

Esses homens e mulheres ruivas também são relatados na América do Norte como uma raça de gigantes pelos indígenas. Eles deviam ser bem altos.

_natsu_
  •  14372 posts
  •  

queito escreveu:
    _natsu_ escreveu: essa primeira img já foi postada no forum há anos, na época o rediz entrou na discussão e mencionou a irmã dentista para falar dessas modificações do crânio

Não estou ligando a misticismo, por isso falei de raça, pois esses crânios tinham cabelo ruivo. Se eles praticavam deformação no crânio para ficarem daquele jeito é outra história.

Outro ponto importante é que os crânios são maiores que os crânios dos humanos convencionais, mesmo se não houvesse o trabalho de deformação. Portanto, presume-se que eles eram homens ou mulheres que mediam mais de 2 metros de altura. Isso pelas informações que coletei.

Esses homens e mulheres ruivas também são relatados na América do Norte como uma raça de gigantes pelos indígenas. Eles deviam ser bem altos.
    descendentes dos nefelins com 2m, inventa outra pra entrar na roda espírita

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

Só queria ter aulas de história com o balder

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Balder acredita em viagem astral?

queito
  •  9895 posts
  •  

_natsu_ escreveu:
    queito escreveu:

descendentes dos nefelins com 2m, inventa outra pra entrar na roda espírita
    Você é burro pra caralho. Eu disse que li na internet cabeção. Em nenhum momento eu afirmei que acredito nisso.

Além disso seu animal de teta, homens e mulheres que passam dos 2 metros de altura têm crânios e ossos maiores e mais pesados. Isso não é espiritismo é antropologia forense. Espiritismo é religião caralho.
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 31

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/FinanzasArgy/status/2003091340570022[…]

vai dar pra demitir ele antes de março […]

chegou a fonte, consegui ligar de novo eeeeee, n&a[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012