O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 31

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Apollo escreveu:
    Mennon escreveu:
    Prox escreveu: Segundo o balder é Massaramduba com "m", um erro proposital
    Os jews fugidos tinham que usar nomes wrong pra não levantar suspicions nos detetetives nazi na world war 2
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Bom post
    Doentão de Goianésia não leu o tópico? vieram antes da primeira guerra. Não cristãos mudavam de nome por que o Brasil era um país conhecidamente Católico pra caralho, e não fazia muito tempo que ainda acontecia inquisição em países católicos latinos.
    Foi mal, um amigo canadense-neozelandês (branco, não maori) tinha me explicado dessa forma, mas parece que ele tava mistaken

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Apollo escreveu:
    Apollo escreveu:
    Mennon escreveu:
    Prox escreveu: Segundo o balder é Massaramduba com "m", um erro proposital
    Os jews fugidos tinham que usar nomes wrong pra não levantar suspicions nos detetetives nazi na world war 2
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Bom post

Doentão de Goianésia não leu o tópico? vieram antes da primeira guerra. Não cristãos mudavam de nome por que o Brasil era um país conhecidamente Católico pra caralho, e não fazia muito tempo que ainda acontecia inquisição em países católicos latinos.

vide o quote à seguir

Jean-Pierre Dedieu estudou os registros de tribunal de Toledo, que colocou 12 mil pessoas em julgamento.[7] Para o período anterior a 1530, Henry Kamen estimou que houve cerca de duas mil execuções em todos os tribunais da Espanha.[8] Os tribunais eclesiásticos atuaram em Minas Gerais entre 1700 e 1820, onde aconteceram 989 denúncias nas comarcas do Rio da Mortes, do Rio das Velhas, do Serro do Frio e na de Vila Rica.[9][10][11]

A instituição da Inquisição persistiu até o início do século XIX (exceto dentro dos Estados Pontifícios), após as guerras napoleônicas na Europa e depois das guerras hispano-americanas de independência na América. A instituição sobreviveu como parte da Cúria Romana, mas recebeu um novo nome em 1904, de "Suprema Sagrada Congregação do Santo Ofício". Em 1965, tornou-se a Congregação para a Doutrina da Fé.

Vocês deveriam ter vergonha, a maioria de vcs é nerd, mas nem para serem minimamente estudiosos ? de que vale ser nerd e ser burro? Ainda mais que a maioria aqui é classe c.

bonus:
    phpBB [video]
    Porra balde, ele ta zoando seu jeito de escrever, tem nada a ver com conteúdo neste caso.
    Ele chama os outros de raso, mas é a burrice dele que atrapalha o pensamento.

Foda ser drogado e esquizofrênico.

Enviado do meu celular

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

JCDenton escreveu:
    songohan2 escreveu: Acho o máximo que o balder tenta se afirmar como descolado life ruler, mas tem duas contas no fórum com centenas de post.

Só o fato de ficar se afirmando, já é meio patético

Enviado do meu celular
    Detalhe que ele já teve conversa entre os 2 nicks com discórdia entre os 2

ae posta pseudo-ciência até altas horas e quer que o pessoal acredite e absorva

é o mesmo que falou que não queria que o Del Piero fosse pra Austrália pois não queria que ele sofresse quando a mesma sumisse :lolsuper:

com discórdia não. me confundi e respondi um como o outro.... mas ja tava meio evidente pq o v-brake ja tinha dito de quem eu era ''clone''

e vc é imbecil, não sabe diferenciar um post sarcástico embasado em algo que existem diversas referências, à algo sério, que posto fontes, textos e se possível, video pros users Geração COD DBZ

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Pior que o Balder acha que abala, não percebe que só passa vergonha. E reclama que nego ri :lol:

Enviado do meu celular

songohan2
  •  28335 posts
  •  

JCDenton escreveu:
    songohan2 escreveu: Acho o máximo que o balder tenta se afirmar como descolado life ruler, mas tem duas contas no fórum com centenas de post.

Enviado do meu celular

é o mesmo que falou que não queria que o Del Piero fosse pra Austrália pois não queria que ele sofresse quando a mesma sumisse :lolsuper:
    Teve isso mesmo

E ele ainda tentou disfarçar falando que nem era ele, doentão da porra :lol:

Depois quer falar de nerdice. Inventa uma conta nova e fala que nem é ele :lol:

Enviado do meu celular

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Pronto, já tem bait que chega.

Confio em ti, balder.

Enviado do meu celular

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

songohan2 escreveu: Pior que o Balder acha que abala, não percebe que só passa vergonha. E reclama que nego ri :lol:

Enviado do meu celular

Passar vergonha

Em Forum de Internerds,

onde a vergonha anda solta em forma dos mais diversos Nicks, com avatares de DBZ, tópico de anime com centenas de paginas, e votação de '' mais gostosa dazolimpíada'' e etc

:lol: :lol: :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    JCDenton escreveu:

Enviado do meu celular

Teve isso mesmo

E ele ainda tentou disfarçar falando que nem era ele, doentão da porra :lol:

Depois quer falar de nerdice. Inventa uma conta nova e fala que nem é ele :lol:

Enviado do meu celular

Onde eu falei que não era eu?

Não deu nem dois dias e o V-brake ja tinha revelado

songohan2
  •  28335 posts
  •  

E você, todo liferuler, perde tempo com isso

Bem liferuler hein :lol:

Estamos acreditando sim, viu.

Se eu pegar os teus posts na sessão de games então, vai ficar tenso.

Acalma a periquita aí razen

Enviado do meu celular

Sudit
  •  67279 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ainda prefiro a teoria de "Erva Irada"...

E "lebre" em holandes é "haas"
    O nome correto não seria "Haasengrass"?
    Fato curioso que se coloco "Haasengrass" no google... misteriosamente encontro resultados!!!!!!!

Tua familia era analfabeta quando chegaram ao Brasil?

ja falei que não escrevi corretamente os sobrenomes.... mas vc é insistente, aparentemente não trabalha tbm...continua que jajá vc descobre, ta no caminho

Razengrass, que segundo vc é um sobrenome extinto, vc não escreve corretamente...
    Porem Massaramduba sim escreve corretamente? E até explica o erro gramatical do nome para facilitar as pesquisas.

E afinal, aquele Lourenço Massaramduba potiguar é teu parente?

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Razen foi desmascarado e agora tá desmentido e o pior que nesse tópico ele ainda tentou desmentir que não era ele :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Depois a gente que é fracassado.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Razen foi desmascarado e agora tá desmentido e o pior que nesse tópico ele ainda tentou desmentir que não era ele :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Depois a gente que é fracassado.
    Vai sumir alegando que o fórum é muito raso.

Bichona arregona

Enviado do meu celular

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ainda prefiro a teoria de "Erva Irada"...

E "lebre" em holandes é "haas"
    O nome correto não seria "Haasengrass"?
    Fato curioso que se coloco "Haasengrass" no google... misteriosamente encontro resultados!!!!!!!

Tua familia era analfabeta quando chegaram ao Brasil?

ja falei que não escrevi corretamente os sobrenomes.... mas vc é insistente, aparentemente não trabalha tbm...continua que jajá vc descobre, ta no caminho

Razengrass, que segundo vc é um sobrenome extinto, vc não escreve corretamente...
    Porem Massaramduba sim escreve corretamente? E até explica o erro gramatical do nome para facilitar as pesquisas.

E afinal, aquele Lourenço Massaramduba potiguar é teu parente?

vc é bem burro heinmano

ja falei que o nome de arvore é outro, usei o Massaramduba pq tbm é arvore, e usei o M pq a outra arvore tbm tem um ''erro'' gramatical

o sobrenome é extinto, vc não acha pessoas vivas sem ser da minha família, e os que casam , não repassam ele, tanto que tive que acrescentar na época que tentei o passaporte holandês, e não virou, só o portuga

ps: Songohan, tem uma diferença enorme entre jogar videojogos ( levando em conta que eu não jogo j-rpg, guitarhero, anime, visual novel ou nada do tipo) e ser marmanjão fã de DBZ, anime, mangá, heavy metal e etc.

posta mais LOLSUPER pq com argumentos vc é fraco mesmo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

é com H e não com R, vc ta no camimho certo Sudit, vamos ver se vc encontra. detalhe que se encontrar, não vou confirmar aqui, me mande por MP e quem sabe, se vc chegar perto, eu te confirmo.

ps: vou entrar em reunião por skype, amanhã volto pra ver seus cús novamente desbicando para o meu lado. Mortal kombat ta batendo o record, certamente usa o anus pra represar porra

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Agora tá apelando até que eu sou viado :lolsuper:

Tu deve ser muito comedor mesmo com essa viagem de Annunaki, vimanas, gigantes aymores de atlantes que fugiram pros andes

Sudit
  •  67279 posts
  •  

Se o nome é extinto, por qual razão vc escreveu errado "propositadamente" se não iriamos achar nada a respeito mesmo?
    No maximo achariamos historia do passado para confirmar que esse nome realmente existiu na Holanda, autentificando tua história?

Mas ao inves disso vc prefere dar um nome "falso" para não ser identificado...
    E ao mesmo tempo confirma e explica erro gramatical do nome Massaramduba, tipicamente tupiniquin que vc encontra trocentos resultados na internet brasileira. E com o detalhe do "m", mais facil ainda identificar.

Essa história está muito mal contada...
    Admita de uma vez que teu suposto nome holandes que vc alegou que carrega, não existe, e vc nem sabe como ele se escrevia exatamente, e se minha teoria estiver correta e vc confundiu "Razzen" com "Haasen", vc só conhece esse sobrenome por ouvido, não por escrita, e transcreveu de forma erronea "aportugueisada" ele.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

O cara escreve um monte de coisa em inglês no meio dos posts

Aí chega a hora de falar videogame, ele fala videojogos :lol:

Vai entender.

E videogame é coisa de nerd. Chora mais.

O cara não se garante, é foda.

Enviado do meu celular

songohan2
  •  28335 posts
  •  

"Sou liferuler, não gosto de rpg, anime. Só jogo videojogos e finjo ser duas pessoas diferentes em um fórum de internet, onde passo a maior parte do tempo falando de vimanas e gráficos dos videojogos."

Triste a necessidade de auto-afirmação. Tá na hora de se aceitar, balder.

Enviado do meu celular
    Editado pela última vez por songohan2 em 13/09/2016, 19:21, em um total de 1 vez.

ribs
  •  25839 posts
  •  

só gostaria de saber se a familia do balder mataria Getúlio na base do arco e flecha, na machadinha ou na zarabatana sniper

Sudit
  •  67279 posts
  •  

ribs escreveu: só gostaria de saber se a familia do balder mataria Getúlio na base do arco e flecha, na machadinha ou na zarabatana sniper
    Pelo andar da história, apostaria no candomblé.
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 31

MENSAGENS RECENTES

Oi, bom dia

Sim, tricampeão brasileiro de futvolei no […]

na tv deu 25 pts com pico de 30 quero um re[…]

https://x.com/futebol_info/status/2003170768126115[…]