O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 231
  • 232
  • 233
  • 234
  • 235
  • 236

bagu
  •  16274 posts
  •  

So o Norman Reedus (Daryl) que vai querer espremer ate o bagaço de TWD, os outros atores principais ja estao pulando desse barco.

Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

A série só vem batendo recordes negativos a cada season. Ainda vão meter 3 longas metragem pra falar do destino do rick. Acho que poucas vezes uma série incorporou tanto o personagem quanto esse zumbi. Ainda bem que dropei

Prox
  •  24712 posts
  •  

bagu escreveu: So o Norman Reedus (Daryl) que vai querer espremer ate o bagaço de TWD, os outros atores principais ja estao pulando desse barco.
    Mas realmente ele é muito limitado. Tem carisma e tudo mais, mas tem longe de ter as mesmas oportunidades que os outros ai. Essa atriz que saiu emplacou um grande filme SJW e tá sendo requisitada em papéis assim, vai aproveitar agora pra tentar sair por cima.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Aposto que o Chandler passou o torto na Sarah. ;)

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

porra, episódio 15 foi o episódio das estacas.. curti. conseguiram trazer tensão a série novamente.. baita episódio.

algumas diferenças entre os mortos da HQ para os mortos na série.. mas da pra entender visto que série e HQ possuem alguns personagens que não existem em um e no outro..

No Life
  •  19556 posts
  •  

Esse season finale foi uma merda foda. 15° foi fácil um dos melhores da temporada (que teve pouquíssimos interessantes)

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

The Walking Dead | Nova série derivada deve estrear até 2021

Em entrevista à Vulture, a presidente da AMC, Sarah Barnett, confirmou que a nova série derivada de The Walking Dead deve estrear até 2021. Questionada sobre a possibilidade de lançamento nos próximos dois anos, Barnett respondeu: "99 ou 100% de chance. Estamos muito otimistas sobre o desenvolvimento da terceira série, sim" [via CB].

Segundo o Comic Book, a série começará produção em Virginia ainda este ano, e filmará dez episódios para uma primeira temporada. A trama focará em duas jovens protagonistas e contará a história da primeira geração criada após a queda da civilização.

O roteirista e produtor de The Walking Dead, Matt Negrete, servirá como showrunner na nova produção, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple.

:facepalm:

Pipoteca
  •  13116 posts
  •  

Vão cancelar antes do final da primeira temporada esse spin off.
    Podem anotar e me cobrar em 2021.
    .Kiko.  isso

dredg
  •  14199 posts
  •  

Triste ver o que essa série virou, primeiras temporadas foi uma coisa foda, você assiste a parada tenso quase o tempo todo....
    Ainda bem que dropei

Alric
  •  10337 posts
  •  

Pipoteca escreveu: Vão cancelar antes do final da primeira temporada esse spin off.
    se duvidar nem a série principal chega a 2021

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Pipoteca escreveu: Vão cancelar antes do final da primeira temporada esse spin off.
    Será? Eu acho inacreditável como FTWD tá no ar ainda.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Admiro quem ainda acompanha essa desgraça.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

A atriz que faz a Michonne confirmou que a décima temporada é a última de sua personagem na série.
    • 1
    • 231
    • 232
    • 233
    • 234
    • 235
    • 236

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012