O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 62

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

ontem vi uma pardinha com um vestidinho que mostrava tudo, e uma nigga que que estava de saia e cheguei vê a calcinha dela quando bateu um ventinho.

eu não gosto de verão pois suo e odeio ficar suado
    a vantagem é as novinhas mesmo, tive que segurar pra a barraca não abrir, não quero ser acuso de assédio.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Já estou fazendo um estoque de detergente para matar os bichos de estimação desta raça.
    Nitro, Hankey  isso

mattos
  •  963 posts
  •  

Farofas não sai de casa pra nada, e vem pagar um sapão ae. No minimo engraçado

No outono, inverno tb tem por do sol. Quer coisa melhor do que ficar na frente de uma lareira, conseguir sair na rua sem suar. Tomar uma cerveja sem correr pq o tempo não vai esquentar a sua cerveja, como sempre farofas gosta é de uma pica dura de mosquito

Farofas
  •  206982 posts
  •  

mattos escreveu: Farofas não sai de casa pra nada, e vem pagar um sapão ae. No minimo engraçado
    saio durante o dia amigo

a noite as ruas daqui ficam completamente desertas, e fora do carnaval ñ tem nada de bom para se fazer nesse horário

Farofas
  •  206982 posts
  •  

mattos escreveu: Quer coisa melhor do que ficar na frente de uma lareira
    >Brasil
    >lareira

mattos
  •  963 posts
  •  

O quer dizer se tu ainda tem um complexo de vira lata, qual o problema de lareiras no brasil, no sul do Brasil é bem comum, acho que quando tu imagina lareira, tu pensa aquelas paredes, lugar onde vai a lenha, etc...

O mais engraçado dessa situação é, quem gosta do verão na maior parte do tempo gosta de ficar em casa ou dentro de um estabelecimento com ar condicionado. Então o que tu gosta do verão não é o calor em si, tu gosta das meninas que vestem pouca roupa, etc... Mas isso é bem coisa de adolescente virjão, que não consegue pegar ngm.

Farofas
  •  206982 posts
  •  

no serviço fico debaixo do ar por opção dos outros, e não minha

aqui em casa só deixo ligado 30 minutos por dia e olhe lá

1° pra amenizar os efeitos do choque térmico e evitar doenças como a gripe
    2° pq nossa conta de luz subiu para bandeira vermelha (obg temer) e a ordem é economizar o maximo possivel

mattos
  •  963 posts
  •  

Então pra ti, quanto mais quente melhor, solzão 44 graus e se foda?

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

nem sabia que o farofas trabalhava, pensava que tu era rico :lol:

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

eu como não pego ninguém mesmo, só pego gripe, curto ver as guriazinhas com pouca roupas
    Farofas  isso

Farofas
  •  206982 posts
  •  

mattos escreveu: Então pra ti, quanto mais quente melhor, solzão 44 graus e se foda?
    44 tbm não né

40-41 com 35 no fim de tarde tá ótimo
    w.com escreveu: nem sabia que o farofas trabalhava, pensava que tu era rico :lol:
    recebo menos de 2 salários e saco PIS anualmente

se ñ fosse a renda do aluguel eu seria o + pobrão daqui
    Editado pela última vez por Farofas em 15/12/2017, 18:08, em um total de 1 vez.

Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

Verdade, a gente gosta do verão pra ficar dentro de casa, não pra ir pra praia ou então queimar aquele churrascão a beira da piscina.
    Farofas, Mucamo  isso

Farofas
  •  206982 posts
  •  

point da cidade bombando
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Rlim
  •  51115 posts
  •  

mattos escreveu: Então pra ti, quanto mais quente melhor, solzão 44 graus e se foda?
    Sim.

Verão é a estação em que eu menos fico doente. A rinite, sinusite, resfriados, simplesmente desaparecem.

Vou trabalhar de shorts e camiseta gola v de buenas, vendo todas as vagabundas do universo com roupas curtinhas e suadas.

Enxo a cara de cerveja quase todo dia.

Não existe coisa melhor, sério.

Já gostei mais do frio, mas hoje sou 100% calorista.

Quem gosta de frio é viadão que adora fundi e usar cachecol. Esses tipinhos de merda que adoram fagocitar rolas alheias com suas bundas. Filhos da puta!
    Farofas, X-MAN, Rules e 1 outros  isso

Rules
  •  58972 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Sim.

Verão é a estação em que eu menos fico doente. A rinite, sinusite, resfriados, simplesmente desaparecem.

Vou trabalhar de shorts e camiseta gola v de buenas, vendo todas as vagabundas do universo com roupas curtinhas e suadas.

Enxo a cara de cerveja quase todo dia.

Não existe coisa melhor, sério.

Já gostei mais do frio, mas hoje sou 100% calorista.

Quem gosta de frio é viadão que adora fundi e usar cachecol. Esses tipinhos de merda que adoram fagocitar rolas alheias com suas bundas. Filhos da puta!
    Quase a mesma coisa que eu
    Única diferença é que trabalho de roupa social mas fico no ar condicionado de boas
    Mas com relação a rinite e sinusite é uma beleza no verão isso não existe

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

98620 posts

tu trabalha para o fórum né fafs
    Farofas  isso

Farofas
  •  206982 posts
  •  

Pqp

quase transei hoje

a mina q passou o ano todo me esnobando finalmente esta entrando em período de frenesi/ovulação de verão

Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14523 posts
  •  

boa farofão pau nelas pai
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 62

MENSAGENS RECENTES