O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 13

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Tem algum link maroto para baixar essa bosta em hd?
    tem o megafilmeshd.com

oh wait

songohan2
  •  28335 posts
  •  

MrHankey escreveu: Vocês estavam esperando outro Daredevil, é isso?

Acho que já tinha ficado bem claro que cada seriado teria um feeling diferente, apesar de fazerem parte do mesmo universo. O do Luke Cage deve ser bem diferente, assim como o Punisher (obv).
    Não.
    Eu esperava que me prendesse mais.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

MrHankey escreveu: Vocês estavam esperando outro Daredevil, é isso?

Acho que já tinha ficado bem claro que cada seriado teria um feeling diferente, apesar de fazerem parte do mesmo universo. O do Luke Cage deve ser bem diferente, assim como o Punisher (obv).

Não. Eu esperava que fosse bom, apenas isso.

Acho que vc vai entender quando terminar tudo.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Eu não estou defendendo, não me levem a mal. Só vou formar opinião após terminar.

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

nao achei a miniserie ruim.
    só achei o vilão muito pão com bosta.
    e o vilão do lukinhas comilão, vai ser o mano dele???
    vem logo punho de ferro.

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

vi até o 10
    a cena da jessica sendo dominada por 3 pessoas comuns depois de ter o kilgrave capiturado foi demais pra mim, puta que pariu

o demolidor que não tem uma porra de poder tirando sentidos apurados e tecnicas ninjas consegue derrotar 10 capangas semi morto. A Jéssica que consegue matar alguém com um soco é dominada por 2 homens sem experiencia de luta e uma mulher com um pedaço de pau

alias, toda a cena do grupo de ajuda do kilgrave se revoltando lá com a Jéssica foi a coisa mais idiota que eu já vi

e a cena do suicídio foi extremamente idiota também, a mulher se mata pra que a outra mate o kilgrave, mas aí o cara escapa de qualquer jeito, ou seja, ela morreu totalmente em vão, se a idiota da jéssica não tivesse sido dominada por 3 pessoas comuns isso não teria acontecido

e até agora não entendi qual é a do simpson matando o negão, alias, negões coroas não tem vida facil nessas séries da marvel

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Vi o primeiro e achei chato, nível Better Call Saul.

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: vi até o 10
    a cena da jessica sendo dominada por 3 pessoas comuns depois de ter o kilgrave capiturado foi demais pra mim, puta que pariu

o demolidor que não tem uma porra de poder tirando sentidos apurados e tecnicas ninjas consegue derrotar 10 capangas semi morto. A Jéssica que consegue matar alguém com um soco é dominada por 2 homens sem experiencia de luta e uma mulher com um pedaço de pau

alias, toda a cena do grupo de ajuda do kilgrave se revoltando lá com a Jéssica foi a coisa mais idiota que eu já vi

e a cena do suicídio foi extremamente idiota também, a mulher se mata pra que a outra mate o kilgrave, mas aí o cara escapa de qualquer jeito, ou seja, ela morreu totalmente em vão, se a idiota da jéssica não tivesse sido dominada por 3 pessoas comuns isso não teria acontecido

e até agora não entendi qual é a do simpson matando o negão, alias, negões coroas não tem vida facil nessas séries da marvel
    ela teve o kilgrave nas maos dinovo???
    pq se for na primeira vez eram 6 kras com bastoes eletricos. no mais a jessica é forte mas nao é tão forte, ja q uma de choque alem de doer trava os musculos.

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

eric o cavaleiro escreveu:
    a cena da jessica sendo dominada por 3 pessoas comuns depois de ter o kilgrave capturado foi demais pra mim, puta que pariu

ela teve o kilgrave nas maos dinovo???
    pq se for na primeira vez eram 6 kras com bastoes eletricos. no mais a jessica é forte mas nao é tão forte, ja q uma de choque alem de doer trava os musculos.
    sim, essa vez eu deixei passar, até porque eram profissionais, e com isso aí que você falou

mas essa outra vez é absolutamente patética
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 23/11/2015, 18:38, em um total de 1 vez.

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

vi 2 eps
    curti o clima,como nao manjo nada dos quadrinhos,fico viajando em algumas coisas

Turin
  •  23675 posts
  •  

To vendo também... Vi 5 ou 6 episódios até agora.
    Nos últimos dois a história deu uma melhorada. Os primeiros episódios é bem meh...

Foda que é muito parada para uma série de super-herói, e pouco desenvolvida a história para compensar... não tem nenhum carisma, nenhuma trama muuuito interessante. O vilão é pouco aproveitado também pro tamanho do poder que tem.
    A comparação com o daredevil é desleal, mas fica evidente demais a diferença quando se compara vilão de um e de outro. O cara tem um poder fodástico, e o que faz de mais radical é pedir comida italiana em restaurante chinês :lol:

É uma trama de superpoderosos que não usam seus poderes

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

sério q desenvolvem tão pauco o vilão?

eu achei ele mto overpower, porra com um poder de controlar mentes ele poderia ser vilão dos Vingadores logo :lol:

to no ep 3, vou ver com calma, não me empolgou mto

Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

Jessica Jones é voltada ao público adulto. É natural alguns não gostarem do estilo.

Melhor adaptação que fizeram até agora da Marvel em séries.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Without You I'm Nothing escreveu: Jessica Jones é voltada ao público adulto. É natural alguns não gostarem do estilo.

Melhor adaptação que fizeram até agora da Marvel em séries.
    :lol:

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

Jessica Jones é uma heroína que os poderes já são leves...

A falta de uso e os bloqueios psíquicos baixam ainda mais o níve.
    Por exemplo, na vdd ela voa, mas n consegue voar bem.

E a superforça dela é bem limitada. E você que se engana sobre o poder do demolidor. :lol: :lol: :lol:

Ela é bem isso aí mesmo, não tem muitas habilidades de luta. aconselho assistir outra coisa, diálogos bem construídos com um roteiro que flui e boas atuações não são pra você.

Pelo que noto você quer assistir alguém muito fodão mesmo que a série seja pretensiosa ao extremo com diálogos da APAE e situações surreais. Comece por Arrow.

Você está falando mal justamente do ponto forte da série, da falta de pretensão. Os fatos vão acontecendo sem aquela necessidade de se encaixar. Mas então, essa série nem é pra você.
    Editado pela última vez por Without You I'm Nothing em 23/11/2015, 20:34, em um total de 1 vez.

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

mais uma grande brincadeira do without gente boa pessoalmente

Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: mais uma grande brincadeira do without gente boa pessoalmente

Falo sério. Se não gostou justamente do ponto forte da série, melhor ir para as outras com diálogos inexistentes e situações predeterminadas por um debiloide. Todas as outras séries adaptadas estão pecando nisso e justamente quando uma acerta, você não gosta. Em síntese: não vai gostar da série mesmo.

Ela vai apanhar mil vezes de pessoas comuns, porque ela tem força acima do normal, mas não é a prova de balas ou possui habilidades de luta. E dizer que o kilgrave é fraco é, no mínimo, hilário.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 13

MENSAGENS RECENTES

Grupo City ta numa merda tão grande q ne[…]

https://x.com/alexcrfla/status/2003130269176639601[…]

64 > Super > DD > Advance Minha noss[…]

Que Deus me dê força, saúde,[…]