Lady Dachii 213 posts 01/11/2018 Lady Dachii 213 posts 04/11/2018, 23:51 04/11/2018, 23:51 Channer escreveu: ↑ Essa @Lady Dachii parece ser o @Farofas mesmo, até agora não vi os dois postarem no mesmo tópico, típica habilidade do mesmo para não falhar respondendo com a conta errada. Mano, eu sou do forum Uol, tem gente aqui e me conhece de lá e vc acha que sou clone dele?
Lady Dachii 213 posts 01/11/2018 Lady Dachii 213 posts 04/11/2018, 23:52 04/11/2018, 23:52 Piccolo_san escreveu: ↑ Uma coisa que ninguém aqui ainda sacou é que o Farofas é o mestre dos baits. Diniz tem raiva dele por que já caiu tanto nas baits que não dá nem graça. E mesmo sabendo que ele é assim, o pessoal ainda cai por que ele nasceu com esse dom. Sem contar que ele sozinho movimenta mais o fórum que todos os usuários juntos. O seu tópico e o rage do Diniz só provam o que eu falei. Vdd, por isso que eu queria saber da treta satânica dele aqui
Ghaleston Doador 12550 posts 17/07/2013 Ghaleston 12550 posts 04/11/2018, 23:53 04/11/2018, 23:53 Lady Dachii escreveu:Channer escreveu: ↑ Essa @Lady Dachii parece ser o @Farofas mesmo, até agora não vi os dois postarem no mesmo tópico, típica habilidade do mesmo para não falhar respondendo com a conta errada. Mano, eu sou do forum Uol, tem gente aqui e me conhece de lá e vc acha que sou clone dele? Ele também é do vt, só tá tirando uma contigo Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk Channer isso Che Mensagem apagada na broderagem Brasil de Pelotas Valencia CF Raiders Spurs Valencia Basket L.A Kings
Caninha 34933 posts 13/01/2014 Caninha 34933 posts 04/11/2018, 23:54 04/11/2018, 23:54 esqueci de citar o mais importante: eh o melhor autor de titulos de topicos
Lady Dachii 213 posts 01/11/2018 Lady Dachii 213 posts 04/11/2018, 23:54 04/11/2018, 23:54 w.com escreveu: ↑ Engraçado que eu não sou clone do fafs, mas aquele que duvide que eu seja. Será? Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk Pro farofas, vc é o Pum
Sudit 67273 posts 24/07/2014 Sudit 67273 posts 04/11/2018, 23:55 04/11/2018, 23:55 Lady não é clone do Farofas, todo mundo sabe que Lady é clone do Guizoca Lady Dachii isso
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 04/11/2018, 23:56 04/11/2018, 23:56 Piccolo_san escreveu: ↑ Uma coisa que ninguém aqui ainda sacou é que o Farofas é o mestre dos baits. Diniz tem raiva dele por que já caiu tanto nas baits que não dá nem graça. E mesmo sabendo que ele é assim, o pessoal ainda cai por que ele nasceu com esse dom. Sem contar que ele sozinho movimenta mais o fórum que todos os usuários juntos. O seu tópico e o rage do Diniz só provam o que eu falei. Abre as pregas aí Tem um comunista chegando perto de você
Piccolo_san 65850 posts 30/04/2012 Piccolo_san 65850 posts 04/11/2018, 23:56 04/11/2018, 23:56 Lady Dachii escreveu: ↑ Piccolo_san escreveu: ↑ Uma coisa que ninguém aqui ainda sacou é que o Farofas é o mestre dos baits. Diniz tem raiva dele por que já caiu tanto nas baits que não dá nem graça. E mesmo sabendo que ele é assim, o pessoal ainda cai por que ele nasceu com esse dom. Sem contar que ele sozinho movimenta mais o fórum que todos os usuários juntos. O seu tópico e o rage do Diniz só provam o que eu falei. Vdd, por isso que eu queria saber da treta satânica dele aqui Não tem tretas. Todos aqui no fórum pelo menos uma vez já caíram nas baits dele. Só que alguns ficaram ressentidos com isso como o Diniz e deu no que deu. Lady Dachii isso Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Lady Dachii 213 posts 01/11/2018 Lady Dachii 213 posts 04/11/2018, 23:56 04/11/2018, 23:56 w.com escreveu: ↑ Lady Dachii escreveu:Channer escreveu: ↑ Essa @Lady Dachii parece ser o @Farofas mesmo, até agora não vi os dois postarem no mesmo tópico, típica habilidade do mesmo para não falhar respondendo com a conta errada. Mano, eu sou do forum Uol, tem gente aqui e me conhece de lá e vc acha que sou clone dele? Ele também é do vt, só tá tirando uma contigo Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk vc quer prove sou Raissa lá do forum uol, é isso msm? Editado pela última vez por Lady Dachii em 04/11/2018, 23:57, em um total de 1 vez.
Asteróide Silverio 1945 posts 02/10/2017 Asteróide Silverio 1945 posts 04/11/2018, 23:56 04/11/2018, 23:56 Don Corleone escreveu: ↑ Atualmente quer monopolizar todos os tópicos criando outros do mesmo assunto só para ficar editando o título e upando tópicos velhos sem motivo. Isso ai é algo mto ruim. Fórum não movimenta, não gira. Quase tudo farofaz fazendo o tópico gigante e editanto titulo eternamente. N fideliza novos usuários, pq quase 70% do fórum é tópico do Farofaz q fica editando o titulo. Faz um loop do mal e tira a graça. Bliss isso
Lady Dachii 213 posts 01/11/2018 Lady Dachii 213 posts 05/11/2018, 00:00 05/11/2018, 00:00 Sudit S2 TaeYeon escreveu: ↑ Lady não é clone do Farofas, todo mundo sabe que Lady é clone do Guizoca Sou clone do Gabriel Diniz mentira não sou nao
Gordão seboso 161 posts 29/09/2018 Gordão seboso 161 posts 05/11/2018, 00:00 05/11/2018, 00:00 Gabriel Diniz escreveu: ↑ Motivos não faltam, mas para entender melhor o porquê de chegarmos a essa situação, é necessário conhecer um pouco do histórico e o plano de fundo da existência desse fórum. Sim, houve um tempo em que o farofas era prestigiado e estimado quase que por unanimidade, sendo os seus detratores vistos como amargos, mas esse tempo passou e não deixou nenhum legado. O personagem que o farofas representa saturou, isso é simples e claro. Os baits que ele solta aqui não pegam mais ninguém, só provoca um acúmulo de mensagens desnecessárias e poluição visual do fórum. Mas o problema não vem de hoje, ele só se agravou agora que muita gente não suporta mais a sua presença aqui. O farofas sempre foi o tipo de user que tem obsessão compulsória por ser o centro das atenções e protagonizar todos os momentos de destaque ou os pontos altos do fórum. Ele começou isso se fingindo de mulher, quando parou de funcionar ele resolveu trazer polêmicas de fora pra cá com o intuito dos coristas comprarem a briga junto com ele, mas naturalmente isso parou de fazer efeito, e sobrou pra ele bancar o do contra e assumir pra si um papel que ninguém pediu, e de graça: o de monopolizar a criação de tópicos oficiais, coordenar as atualizações periódicas de cada um deles e girar as discussões em torno apenas da rede imaginária que ele mesmo criou, e foi aqui que culminou na extrapolação dos limites aceitáveis em que estamos agora; Ninguém aguenta mais. Tem muito user deslumbrado que ainda enxerga esse infeliz com uma visão romantizada e fantasiosa, como se ele fosse um patrimônio histórico ou tivesse um papel fundamental no "movimento" do fórum - implicando que alguém estivesse exigindo algo parecido ou que ele de fato tivesse essa importância. Eles pararam no tempo, se recusam a enxergar o fato de que o seu personagem é decadente, maçante, previsível e completamente sem graça, sendo o único resultado prático aqui hoje o de tumultuar e poluir a seção. Dito isso, o meu veredicto é que a sobrevivência e continuidade do LOL depende da excomunhão definitiva desse integrante - e da alteração do nome de fórum. Se fosse um outro usuário fazendo as mesmas coisas que o Farofas aqui, já teria sido banido há muito tempo, ou no mínimo viveria sendo hostilizado. Acontece que Farofas virou a escada pros users aqui que querem parecer "espertões e descolados". Se você discorda do comportamento tóxico dele, é porque não aceita conviver com opiniões contrárias ou é otário que cai em bait (como se fosse possível uma pessoa estar trollando 24 horas por dia). É a mesma história do bandido: "a culpa não é dele, e sim de você que deu mole." Editado pela última vez por Gordão seboso em 05/11/2018, 00:04, em um total de 1 vez. Bliss, SixAxiS isso
Lady Dachii 213 posts 01/11/2018 Lady Dachii 213 posts 05/11/2018, 00:03 05/11/2018, 00:03 Gordão seboso escreveu: ↑ Gabriel Diniz escreveu: ↑ Motivos não faltam, mas para entender melhor o porquê de chegarmos a essa situação, é necessário conhecer um pouco do histórico e o plano de fundo da existência desse fórum. Sim, houve um tempo em que o farofas era prestigiado e estimado quase que por unanimidade, sendo os seus detratores vistos como amargos, mas esse tempo passou e não deixou nenhum legado. O personagem que o farofas representa saturou, isso é simples e claro. Os baits que ele solta aqui não pegam mais ninguém, só provoca um acúmulo de mensagens desnecessárias e poluição visual do fórum. Mas o problema não vem de hoje, ele só se agravou agora que muita gente não suporta mais a sua presença aqui. O farofas sempre foi o tipo de user que tem obsessão compulsória por ser o centro das atenções e protagonizar todos os momentos de destaque ou os pontos altos do fórum. Ele começou isso se fingindo de mulher, quando parou de funcionar ele resolveu trazer polêmicas de fora pra cá com o intuito dos coristas comprarem a briga junto com ele, mas naturalmente isso parou de fazer efeito, e sobrou pra ele bancar o do contra e assumir pra si um papel que ninguém pediu, e de graça: o de monopolizar a criação de tópicos oficiais, coordenar as atualizações periódicas de cada um deles e girar as discussões em torno apenas da rede imaginária que ele mesmo criou, e foi aqui que culminou na extrapolação dos limites aceitáveis em que estamos agora; Ninguém aguenta mais. Tem muito user deslumbrado que ainda enxerga esse infeliz com uma visão romantizada e fantasiosa, como se ele fosse um patrimônio histórico ou tivesse um papel fundamental no "movimento" do fórum - implicando que alguém estivesse exigindo algo parecido ou que ele de fato tivesse essa importância. Eles pararam no tempo, se recusam a enxergar o fato de que o seu personagem é decadente, maçante, previsível e completamente sem graça, sendo o único resultado prático aqui hoje o de tumultuar e poluir a seção. Dito isso, o meu veredicto é que a sobrevivência e continuidade do LOL depende da excomunhão definitiva desse integrante - e da alteração do nome de fórum. Se fosse um outro usuário fazendo as mesmas coisas que o Farofas aqui, já teria sido banido há muito tempo, ou no mínimo viveria sendo hostilizado. Acontece que Farofas virou a escada pros users aqui que querem parecer "espertões e descolados". Se você discorda, é porque não aceita conviver com opiniões contrárias ou é otário que cai em bait (como se fosse possível uma pessoa estar trollando 24 horas por dia). É a mesma história do bandido: a culpa não é dele, e sim de você que deu mole. Então pq ngm baniu ele ainda?
Sudit 67273 posts 24/07/2014 Sudit 67273 posts 05/11/2018, 00:04 05/11/2018, 00:04 Não me importo com o Farofas, não me incomoda o petismo dele pq não levo nada a sério essas discussões partidárias, acho besteira como pessoal fica tão fanatizado com isso. Ele provoca, mas povo se deixa ser provocado, o Brasil é uma merda e isso nunca irá mudar. E a maioria dos ups de topicos que o Farofas faz, ninguem da atenção, ninguem responde, não é como Steam que ficava 2 anos upando o mesmo tópico para ter 18 dos 20 tópicos da 1a página com sua assinatura. Farofas faz isso de vez em quando e nem estraga tanto o forum, que já anda pouco movimentado desde a saída do Hankey.
bobahunter 745 posts 03/08/2016 bobahunter 745 posts 05/11/2018, 00:04 05/11/2018, 00:04 Acho que o Farofas não é papel não, nem Daniel Day Lewis é tão metódico assim. Deve ser esquizofrenia mesmo, coitado. Bom Nick isso
Piccolo_san 65850 posts 30/04/2012 Piccolo_san 65850 posts 05/11/2018, 00:05 05/11/2018, 00:05 Volta Hankey Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
maxevor 3657 posts 30/08/2016 maxevor 3657 posts 05/11/2018, 00:05 05/11/2018, 00:05 Gordão seboso escreveu: ↑ Gabriel Diniz escreveu: ↑ Motivos não faltam, mas para entender melhor o porquê de chegarmos a essa situação, é necessário conhecer um pouco do histórico e o plano de fundo da existência desse fórum. Sim, houve um tempo em que o farofas era prestigiado e estimado quase que por unanimidade, sendo os seus detratores vistos como amargos, mas esse tempo passou e não deixou nenhum legado. O personagem que o farofas representa saturou, isso é simples e claro. Os baits que ele solta aqui não pegam mais ninguém, só provoca um acúmulo de mensagens desnecessárias e poluição visual do fórum. Mas o problema não vem de hoje, ele só se agravou agora que muita gente não suporta mais a sua presença aqui. O farofas sempre foi o tipo de user que tem obsessão compulsória por ser o centro das atenções e protagonizar todos os momentos de destaque ou os pontos altos do fórum. Ele começou isso se fingindo de mulher, quando parou de funcionar ele resolveu trazer polêmicas de fora pra cá com o intuito dos coristas comprarem a briga junto com ele, mas naturalmente isso parou de fazer efeito, e sobrou pra ele bancar o do contra e assumir pra si um papel que ninguém pediu, e de graça: o de monopolizar a criação de tópicos oficiais, coordenar as atualizações periódicas de cada um deles e girar as discussões em torno apenas da rede imaginária que ele mesmo criou, e foi aqui que culminou na extrapolação dos limites aceitáveis em que estamos agora; Ninguém aguenta mais. Tem muito user deslumbrado que ainda enxerga esse infeliz com uma visão romantizada e fantasiosa, como se ele fosse um patrimônio histórico ou tivesse um papel fundamental no "movimento" do fórum - implicando que alguém estivesse exigindo algo parecido ou que ele de fato tivesse essa importância. Eles pararam no tempo, se recusam a enxergar o fato de que o seu personagem é decadente, maçante, previsível e completamente sem graça, sendo o único resultado prático aqui hoje o de tumultuar e poluir a seção. Dito isso, o meu veredicto é que a sobrevivência e continuidade do LOL depende da excomunhão definitiva desse integrante - e da alteração do nome de fórum. Se fosse um outro usuário fazendo as mesmas coisas que o Farofas aqui, já teria sido banido há muito tempo, ou no mínimo viveria sendo hostilizado. Acontece que Farofas virou a escada pros users aqui que querem parecer "espertões e descolados". Se você discorda do comportamento tóxico dele, é porque não aceita conviver com opiniões contrárias ou é otário que cai em bait (como se fosse possível uma pessoa estar trollando 24 horas por dia). É a mesma história do bandido: "a culpa não é dele, e sim de você que deu mole." prevejo treta, o Diniz ta afiado! ps: não esqueçam de me sumonar, volto em 2022, minha cota já deu.
Lady Dachii 213 posts 01/11/2018 Lady Dachii 213 posts 05/11/2018, 00:08 05/11/2018, 00:08 Sudit S2 TaeYeon escreveu: ↑ Não me importo com o Farofas, não me incomoda o petismo dele pq não levo nada a sério essas discussões partidárias, acho besteira como pessoal fica tão fanatizado com isso. Ele provoca, mas povo se deixa ser provocado, o Brasil é uma merda e isso nunca irá mudar. E a maioria dos ups de topicos que o Farofas faz, ninguem da atenção, ninguem responde, não é como Steam que ficava 2 anos upando o mesmo tópico para ter 18 dos 20 tópicos da 1a página com sua assinatura. Farofas faz isso de vez em quando e nem estraga tanto o forum, que já anda pouco movimentado desde a saída do Hankey. Eu não ligo para ele ser petista, eu só ignoro msm, se ele fica upando forum antigo, só fala com modera e tranca os tpcs e acabou
Rules 58972 posts 27/02/2012 Rules 58972 posts 05/11/2018, 00:14 05/11/2018, 00:14 Rules escreveu: ↑ Farofas é de longe o melhor user desse fórum O top 3 seria: 1 @Farofas 2 @Clotilde 3 @Balder Himself Esqueci do supremo @LEONARDO SCCP Lixo!
Afternoon 5530 posts 15/02/2012 Afternoon 5530 posts 05/11/2018, 00:16 05/11/2018, 00:16 bobahunter escreveu:Acho que o Farofas não é papel não, nem Daniel Day Lewis é tão metódico assim. Deve ser esquizofrenia mesmo, coitado.Eu pensei nisso outro dia q vi ele postando sozinho e bati o olho nos 120k posts Se ele nao recebe dinheiro pra isso, eu sinto muito por ele bobahunter isso