O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

acho que também o aumento de regulamentação ambiental e gastos relacionados ao meio ambiente atravancaram muito o desenvolvimento, você tem grande demanda do mundo inteiro por mais alimento, mais energia, mas você não pode expandir como sempre foi feito por uma série de razões ambientais, não pode criar gabo porque vaca peida, não pode expandir fazenda porque preservação, melhor usar solar que gasta sei lá quanto mais dinheiro e não é confiável. Aí vai de cada um se acha que vale a pena botar pra fuder o planeta de uma vez ou se é melhor abraçar a árvore enquanto o bilionário anda de jatinho todo dia

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Rlim escreveu: A gente tá preocupado com o Japão mas a demografia do Huezil tá indo pelo mesmo caminho. Praticamente já não estamos crescendo mais.

Daqui pra frente é desastre.
    O fim do Chimpil vai ser um dos melhores acontecimentos da história da humanidade.

Espero que uma civilização decente ocupe essas terras quando não estivermos mais aqui.
    Bom post.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Com essa economia de bosta que o mundo está presenciando, quem é que vai querer ter um filho?

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: acho que também o aumento de regulamentação ambiental e gastos relacionados ao meio ambiente atravancaram muito o desenvolvimento, você tem grande demanda do mundo inteiro por mais alimento, mais energia, mas você não pode expandir como sempre foi feito por uma série de razões ambientais, não pode criar gabo porque vaca peida, não pode expandir fazenda porque preservação, melhor usar solar que gasta sei lá quanto mais dinheiro e não é confiável. Aí vai de cada um se acha que vale a pena botar pra fuder o planeta de uma vez ou se é melhor abraçar a árvore enquanto o bilionário anda de jatinho todo dia
    Em qualquer cenário o bilionário vai andar de jatinho. Tudo tem um custo, né? Viver de forma saudável acarreta abrir mão de uma série de coisas e nem da para quantificar se isso realmente faz diferença se levarmos em conta fatores genético etc (vide nego que não cuida da própria saúde e chega nos 80/90 anos).

Sem preocupação com meio ambiente, a única coisa que teremos é um futuro mais fodido, com mais dificuldade para as futuras gerações. Não levar em conta nosso impacto é aceitar viver numa falácia de sunk cost.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

exatamente, se o bilionário sempre vai andar de jatinho, eu sempre vou comer a vaca, e fica todo mundo feliz, menos nossos netos, mas foda-se eles

tá longe de ser o único jeito que estamos fudendo com eles

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Belo pensamento. Melhor fazer um pacto suicida coletivo logo então.

vilela_09
  •  42174 posts
  •  

Temos que aproveitar todos os recursos do planeta agora, as futuras gerações que se vierem com o que restou ou procurem um outro planeta

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Temos que aproveitar todos os recursos do planeta agora, as futuras gerações que se vierem com o que restou ou procurem um outro planeta
    Eu sei que vc fala zuando, mas tem muita gente que pensa assim e ainda coloca filho no mundo pra se foder no futuro.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Belo pensamento. Melhor fazer um pacto suicida coletivo logo então.
    talvez seja mesmo, o primeiro que lançar as bombas ganha

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

ninguém liga pra microscópica grécia, unica coisa que ligam ali são os prédios, não as pessoas

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

A situação é crítica em vários países da Europa também, mas nada se compara ao Japão. Europa é mais propícia a aceitar imigrantes também.

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Manjaster escreveu: A situação é crítica em vários países da Europa também, mas nada se compara ao Japão. Europa é mais propícia a aceitar imigrantes também.
    imigrante não é europeu. O europeu está se extinguindo assim como o japones.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

povos foram extintos e exterminados por milhares de anos por uma razão ou outra. Vai continuar acontecendo, porque assim é o planeta e assim é o ser humano.
    Kauezao  isso

Kauezao
  •  1315 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: povos foram extintos e exterminados por milhares de anos por uma razão ou outra. Vai continuar acontecendo, porque assim é o planeta e assim é o ser humano.
    E que nunca presenciamos tantas civilizações desaparecendo como agora
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Caramba concordei em grandes partes :? :? :? Di[…]

patins :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsu[…]