O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 714

Guilherme
  •  23332 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    Guizoca escreveu:Espero que não vire spoiler de livro como no tópico do twd sobre o hq.
    aí depende do bom senso de quem comenta, é diferente de twd onde a série só carrega o nome da hq

tem q colocar na caixinha de spoiler e avisar que é sobre o livro, acho que vou editar com isso
    Bem, se estiver indicado o spoiler do livro, não vejo o problemas.
    O tenso é quando só há a caixa de spoiler, mas se trata da hq. No caso aqui, seria do livro.

CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

Blue Dragon escreveu:
    CrisisCore escreveu:
    Blue Dragon escreveu:Então Crisis, AQUELE momento foda ocorre algumas vezes no terceiro, não para de ficar épico quando passa da metade do livro +-
    Só pra eu saber, o que seria AQUELE momento? hehe
    Porque pra mim até agora
    foda foda mesmo, só a morte do Ned
    E sem spoilers por favor :bigode:
    esse momento que eu pensei que voce tivesse se referido mesmo
    então, o terceiro livro é bem violento, mais que o primeiro
    não sei como n dar spoiler :lol:
    vc vai curtir cara
    Me deixou animado pra começar a ler hehe Tomara que não demore pra ficar legal...

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

Nitro escreveu:Olhem esse poster que a HBO fez, ela manja muito em publicidade.

PS: Quem ainda não viu o seriado e nem leu os livros o poster tem um spoiler fodido.

http://4.bp.blogspot.com/-PhPXDTrlQRc/T ... 0/king.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
    parece tiraram fotos dos fãs no stand deles em um evento e fizeram um álbum no facebook com montagens nesse tipo com as fotos tiradas lá, mandaram benzaço

viquitor
  •  8379 posts
  •  

acabei o tormenta de espadas ontem, que livro puta que pariu :emocao:

vo dar um tempo pra começar o festim dos corvos, ler um livro de 850 paginas cansa :lagrimas:

james
  •  25573 posts
  •  

O Festim dos Corvos é sem duvida o mais fraquinho mesmo..

Só tem capitulos da Cersei, Jaime e Brienne, os unicos que salvam são os da Arya, confesso que fiquei até meio decepcionado com o livro, mas tomara que seja só pra preparar o terreno pro próximo.

Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

james escreveu:O Festim dos Corvos é sem duvida o mais fraquinho mesmo..

Só tem capitulos da Cersei, Jaime e Brienne, os unicos que salvam são os da Arya, confesso que fiquei até meio decepcionado com o livro, mas tomara que seja só pra preparar o terreno pro próximo.
    Só tem um pouco de preparação de terreno. Como falei, o Feast for Crows e o Dance with Dragons compartilham da mesma linha temporal. Pelo menos até um certo momento, daí o Dance avança mais temporalmente.

E olha o tamanho do Ghost :chorar4:

Imagem

Quero ver Grey Wind também :emocao:

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

grey wind ta show demais, finalmente fizeram os lobos decentemente

Imagem

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

james escreveu:O Festim dos Corvos é sem duvida o mais fraquinho mesmo..

como eu gosto do jaime, e como a cersei estava só se fudendo, eu acabei gostando dos povs deles
    mas realmente, os da brienne são chatos :lagrimas:

Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

Blue Dragon escreveu:grey wind ta show demais, finalmente fizeram os lobos decentemente

Imagem
    Tinha visto também, mas quero ver no sentido de vê-lo em ação mesmo :emocao:

E melhor pararmos de falar dos livros aqui, usem aquele meu tópico sobre livros para tal, daí aqui usamos apenas para comentar sobre a série.

james
  •  25573 posts
  •  

Terminei o Festim dos Corvos

igual eu falei, achei meio chatinho porque se passa basicamente em Porto Real..

Tem uma mensagem do Martin no final mesmo falando que o próximo segue no mesmo tempo, mas conta as histórias no Norte e nas Cidades livres, aí sim porra

Mas deve demorar um tempo, não?

Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

james escreveu:Terminei o Festim dos Corvos

Tem uma mensagem do Martin no final mesmo falando que o próximo segue no mesmo tempo, mas conta as histórias no Norte e nas Cidades livres, aí sim porra

Porra, eu falei isso da passagem do tempo um milhão de vezes cara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A história é completamente junta a do Festim até certo tempo, daí avança um pouco mais com todos os personagens. O que já falei também.

Salieri
  •  48651 posts
  •  

FALTA POUCO, PORR@@@@@@@@@ :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Uma das partes da história que eu mais tô curioso pra ver a continuação é a do Snow. Muito foda eles indo pra além da muralha.

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

Salieri escreveu:Uma das partes da história que eu mais tô curioso pra ver a continuação é a do Snow. Muito foda eles indo pra além da muralha.

tudo ali tava foda meu deus :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    essa semana terei q rever o ultimo episodio pra aumentar o hype.
    e nao entrar nesse topico mais pq se for igual todos os topicos de series baseadas em alguma coisa extra, sempre aparece um retardado spoileando.

james
  •  25573 posts
  •  

Pudim de Queijo escreveu:
    james escreveu:Terminei o Festim dos Corvos

Porra, eu falei isso da passagem do tempo um milhão de vezes cara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A história é completamente junta a do Festim até certo tempo, daí avança um pouco mais com todos os personagens. O que já falei também.
    agora que eu vi ehueuhehu

foi mal

Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

Agora vamos parar de falar dos livros aqui, blz? ;)
    Qualquer coisa só usar o tópico sobre livros que fiz, procurem e achem lá.

Aqui um especial que a HBO lançou

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Estou vendo o vídeo.

Olha essa Daenerys morena. Gata pra caralho.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 714

MENSAGENS RECENTES

Oi, bom dia

não ganhei nem perdi muito pelo contr&aacu[…]

o Bidon parece muito um ator do ramo que surgiu es[…]

https://x.com/i/status/2002891557054087216 Deus