O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 63

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Queria declarar aqui a minha desistência da posição de apoio e defesa ao clima de calor e todas as suas implicações.

Não posso continuar apoiando tamanha atrocidade, não depois do que passei hoje.

Não recomendo a ninguém, e toda a simpatia que tinha ao calor foi pelo ralo também.
    Ih, rapaz. O que aconteceu?
    A coisa foi séria mesmo.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Parece que a maioria dos caloristas não entendem os conceitos de sensação térmica, umidade, falta de vento, etc.

Eu tava em São Francisco do Sul, uma praia aqui perto de Joinville. Lá tava fazendo fácil 30 graus, 32. E pra dormir, entre 25-28.

Mas por ser praia, tinha vento. A umidade era mais baixa que aqui também. Era BEM, mas BEM mais agradável. Dava pra ficar numa rede bem posicionada e nem sentir calor, só pegando vento na sombra mesmo com 30+ graus.

E pra dormir, até de lençol dava. Refrescava bastante.

O problema é que essa realidade tá longe de ser a da maioria das pessoas. Ninguém vai ficar vadiando em praia, rede, etc o verão inteiro.

Voltei ontem pra Joinville e está insuportável. Temperatura agora é de 26 graus, teoricamente nem é tão 'quente' mas já tá insuportável. Parece uma estufa. Ontem ainda fez 36+ graus aqui, não dava pra viver fora do ar condicionado.

Lixo do carai.
    Gentleman  isso

Lakitus
  •  48619 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu: Queria declarar aqui a minha desistência da posição de apoio e defesa ao clima de calor e todas as suas implicações.

Não posso continuar apoiando tamanha atrocidade, não depois do que passei hoje.

Não recomendo a ninguém, e toda a simpatia que tinha ao calor foi pelo ralo também.
    Começou a conversão em massa :chocado:

Santos F.C.
  •  14522 posts
  •  

Esse calor está estragando os chocotones!

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Sudit
  •  67307 posts
  •  

2 dias e calor, 1 semana de chuva

Salieri
  •  48657 posts
  •  

songohan2 escreveu: Voltei ontem pra Joinville e está insuportável. Temperatura agora é de 26 graus, teoricamente nem é tão 'quente' mas já tá insuportável. Parece uma estufa. Ontem ainda fez 36+ graus aqui, não dava pra viver fora do ar condicionado.
    Lixo do carai.
    Eterna Joinville. Pessoal que mora na praia é fácil falar que gosta de verão, quero ver morar em Joinville, Blumenau, etc. Aquele calorzinho gostoso de 40 graus, você tendo que usar roupa social e torcendo pra ter ar condicionado no trabalho. Pior, se tiver que pegar transporte publico, ainda tem que aguentar as tempestades de fim de tarde, bem na hora da volta do trabalho, aí você tá lá no onibus com 50 pessoas e todo mundo fecha as janelas e fica uma estufa bem daora dentro do onibus. Verão é ótimo mesmo.
    Farofas  isso

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

mas mas o usuario bostofas jurou que inverno é a estação da chuva

Farofas
  •  206992 posts
  •  

34 graus e um bando de fresco reclamando pq "ta calor"

calor de verdade é isso aqui:

Imagem

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Nossa hein como ela aguenta o calor raiz do RIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

v00d00
  •  4043 posts
  •  

quero ver contar vantagem em Teresina-PI.

Aquilo ali é insuportável, passei 5 dias lá e simplesmente desisti de tomar banho, nem fazia diferença mesmo
    Mucamo  isso

Sudit
  •  67307 posts
  •  

Mas que bosta de estação, heim, de noite um calor infernal para dormir, e de dia so chove.

omneto
  •  9302 posts
  •  

Todo ódio e rancor a este clima miserável. Há uma razão pela qual o inferno é tomado por fogo e lava incandescente..

Farofas
  •  206992 posts
  •  

boa tarde

ja tomaram seus açais hj?

Imagem

Rules
  •  58972 posts
  •  

Calor bom
    Podia ser assim o ano todo 8-)
    • 1